José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

PORTUGUESE_GIANTS

No vídeo dá para ver que já está a treinar o ataque!!  :tomates:

iloy

a ler os comentarios desde a nominaçao deste treinador, so tenho a confirmaçao que o maior problema do clube começa pelo benfiquistas!!
a ingenuidade, pouco conhecimento do futebol e falta de capacidade de analisa destrui este clube e vamos continuar na mediocridade culpa dos socios, isso nao tenho duvidas.

Rørikus

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.

Valha-me deus.

sergio19azb

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
O Vieira era menino para construir um estádio só para isso.
Betão <3

cristiano_1904

Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.
E é a família que temos.

Enfim.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 15:37Não é preciso atacar-se o mourinho por não se gostar do rui costa.

Que seja bem vindo e que tenha sucesso cá, e seja campeão com o Noronha Lopes como presidente
Faço das minhas as tuas palavras e é importante que seja qual for o eleito entre RC, JNL ou JDM fazer se aquilo que muitos não fizeram em 2000 que é separar o treinador do presidente.
Felizmente nenhuma das principais candidaturas está a cometer o mesmo erro o que já diz muito.

Kurt Cobain 10

Até o administrador das redes sociais do Benfica acorda cedo e dá os bons dias.

Só o ruie é que deve estar ressonar

cristiano_1904

Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2025, 08:18
O que tem uma coisa a ver com outra?
Tudo, não estraga o relvado nem os ouvidos dos benfiquistas.

S1Benfica

Gio, tens noção que só soube o que a senhora Swift cantava quando veio à Luz?

Di_Maria

Mourinho só está motivado porque sabe que em Outubro terá João Noronha Lopes como presidente.

Dormiu no Seixal e mostrou o nascer do sol cedinho, enquanto o Banana vai chegar às 12h, ou vai de férias para as ilhas espanholas como fez com o Lage?

Que Mourinho e Noronha sejam a combinação que precisamos para voltar a ser Benfica.

baar99

O profissionalismo do Mourinho é inatacável. Esperemos que o banana aprenda qualquer coisa.

E o José vem com tudo. Esperemos que resulte e que com Noronha consigam por este monstro acordado e a rolar a alta velocidade.

Tuilagi

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 08:21
Citação de: karmin em 19 de Setembro de 2025, 08:13Acredito muito que isto vai resultar, deu-me gozo ouvi-lo na conferência de imprensa tem um poder de comunicação anos luz de qualquer um , falta só um presidente !!

O Amorim também fala bem lá em Manchester

Que riso ahahaha estes adeptos de Benfica só tão limitados.
Fala muito bem que vai para accessor de imprensa ou caralho pah.
Aqui é produzir grande futebol e ganhar coisa que o Zé Mário já não sabe o que é

Tuilagi

Citação de: Tuilagi em 19 de Setembro de 2025, 08:50
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 08:21
Citação de: karmin em 19 de Setembro de 2025, 08:13Acredito muito que isto vai resultar, deu-me gozo ouvi-lo na conferência de imprensa tem um poder de comunicação anos luz de qualquer um , falta só um presidente !!

O Amorim também fala bem lá em Manchester

Que riso ahahaha estes adeptos do meu Benfica só tão limitados.
Fala muito bem que vai para accessor de imprensa ou caralho pah.
Aqui é produzir grande futebol e ganhar coisa que o Zé Mário já não sabe o que é

dsdsds44

Quase estiver todos os dias cedo no Seixal e perceber que o presidente só mete lá os pés depois das 11h, até vai ficar parvo...