José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Imortal10

Citação de: ruibenfica80 em 19 de Setembro de 2025, 08:25Quero que isto resulte como benfiquista.

Mas não espero milagres como já disse.

Aliás, tinha memória do início do Mourinho não ter sido assim tão fabuloso no Benfica. Fui verificar.

De facto, não conseguiu vencer o Halmstadt. E teve também derrota 3-0 na Madeira. Um jogo que tudo corria mal. Esse jogo ainda me lembrava porque foi filme de terror.

No fim lá saiu com aquele grande 3-0 ao Sporting.

Mas na altura foi pacifica a saida porque também não tinha sido nada do outro mundo até ali.

Moral da história, nem o Mourinho jovem fazia milagres num Benfica caótico. Com efeito, foi fazer quase melhor no Leiria.

O Benfica tinha e tem problemas mais fundos.

Oxalá o Mourinho actual tenha mais sorte com o caos estrutural do Benfica.

Mas recordar que ele é homem de bater com a porta e chocar de frente internamente. E não sei se não vamos ver algum fogo de artificio nesta segunda passagem.

Oxalá corra tudo bem!

Boa sorte!

Saída pacifica?

https://www.youtube.com/watch?v=E1w47lGF3Pg

S1Benfica

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 09:02
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.

Gio, tens noção que só soube o que a senhora Swift cantava quando veio à Luz?
Tens de te atualizar meu caro. É de longe a melhor cantora do mundo!
Estou disposto a dar te recomendações do que ouvir.

Não é necessário, colega.  ^-^

(ia dizer mais qualquer coisa mas, por respeito à tua pessoa...permanecerei calado)

S-Line

Citação de: Cris27 em 19 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03

Mais do que ver a imagem de Mourinho, destaco os adeptos na bancada. Hoje em dia, metade desses que vemos aí em delírio estariam de telemóvel na mão, praticamente sem festejar
E a perguntar quando atua de novo o DJ.
Já agora "o Wi-Fi aqui , tem pass ? "

Sim : Slvenfica2003

Noisiv

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.

@S1Benfica. Perdoa-me Trap.

VSantos

O Mourinho à procura do Rui Costa por volta das 9 horas

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 19 de Setembro de 2025, 09:13

@S1Benfica. Perdoa-me Trap.

Não me importaria de passar umas horas com a senhora, aliás tenho quase a certeza de que faz aquilo que não gosta, é mais um ponto a favor.

Deus Jonas

Citação de: VSantos em 19 de Setembro de 2025, 09:15O Mourinho à procura do Rui Costa por volta das 9 horas

É triste porque deve ser verdade

Mourinho que é um workaholic, levar com um preguiçoso como o Rui Costa...

Também quanto mais distante o Rui Costa estiver melhor. O Mourinho e a equipa técnica tem que estar numa bolha com os jogadores

Diogo20

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: VSantos em 19 de Setembro de 2025, 09:15O Mourinho à procura do Rui Costa por volta das 9 horas

É triste porque deve ser verdade

Mourinho que é um workaholic, levar com um preguiçoso com o Rui Costa...

Também quanto mais distante o Rui Costa estiver melhor. O Mourinho e a equipa técnica tem que estar numa bolha com os jogadores
Por alguma razão ele distanciou-se do Ruim e deu abertura aos candidatos.

Uma coisa é certa, o Mourinho não papa grupos. É o treinador mais independente que já tivemos nos últimos tempos.

Trapattoni

Por esta hora ainda está a dormir. Tem lá calma que o melhor é deixá-lo descansar até ás eleições.

tiago1991

Vocês não se cansam do tesão de mijo?

Agora vai ser tudo fantástico, já não existe cu que aguente

KKK24

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2025, 07:28
Citação de: tomaz em 19 de Setembro de 2025, 04:16
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03

Absolutamente épico. Inesquecivel momento que marcou milhões. Lagartos campeoes nacionais em titulo. Mourinho está em extase completo.

Apesar de ser um jogo isolado, houve ali qualquer coisa dificil de explicar, mas que se sentiu claramente. O Benfica estava a acordar. Foi um tremor de terra. Pena que foi tudo cortado pela raiz de forma abrupta pelos inaptos e incapazes, para nao dizer outras coisas, que têm gerido o Benfica.

25 anos depois, nao conseguimos fazer melhor contra os lagartos na Luz para o campeonato. Aliás, nunca conseguimos voltar a vence-los por 3 golos de diferença para o campeonato.

Foi talvez o ultimo grande momento desse estádio mitico

isso é tudo muito bonito...mas 3 jornadas antes tinhas ido aos Barreiros levar 3 secos.

Aliás, basta veres o registo de Mourinho lá em cima, 11 jogos, 3 empates e 2 derrotas. Antes dest3 jogo ia com 50% de vitórias. Pouco para terramoto, não?
Esse comentário é de alguém que apenas olhou para as estatísticas. O meu pai diz que o Mourinho começou tremido mas que a dinâmica da equipa estava em crescendo, tendo culminado naquele jogo contra o Sporting. Não é por acaso que quando foi anunciada a sua saída houve revolta

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2025, 09:22Vocês não se cansam do tesão de mijo?

fixe fixe é vir para aqui todos os dias RASGAR

Isso é que é.....

Nao se cansam tambem??

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2025, 09:23
Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2025, 09:22Vocês não se cansam do tesão de mijo?

fixe fixe é vir para aqui todos os dias RASGAR

Isso é que é.....

Nao se cansam tambem??
Positividade meus senhores que é bem preciso nestes tempos duros.

Imortal10

Por acaso estou a sentir que vai ser um sucesso do crl o Mourinho

No clube do coração, clube do pai, com um plantel que não é perfeito mas que tem qualidade

Preparem-se. Só espero que isto esteja alinhado com a eleição de JNL em Outubro