Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

matadu

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

As pessoas inscrevem-se e agora aquilo vira um palco de campanha do Ruim.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.
Ainda há pessoas com espinha e que não se vergam.

Mais um estouro no Ruim.

Quem votar Ruim, não é Benfica.

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2025, 08:14
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2025, 23:53Muito boa a intervenção dele.

Pergunta de jornalista: "Tem dito que afinal o treinador não era o principal culpado, mas no final foi ele que saiu."

Rui Costa: "Sem dúvida, eu estou aqui e sempre assumi a minha responsabilidade, digo sempre que o principal responsável e culpado sou eu. Sempre assumi a responsabilidade."

Então... Assume a responsabilidade, o treinador não é o principal culpado, mas o Rui Costa continua lá como se nada fosse e o treinador é que vai para a rua... lol

Que coerência.

Não há um jornalista que o confronte com esta merda?

"Então mas assumir a responsabilidade significa o quê? Porque é que a responsabilidade é assumida por si, mas continua aqui como se nada fosse e os treinadores é que vão sendo despedidos?"

Ele até disse que o jornalista é que estava a ser incoerente...

Pois foi.

Ele disse isso numa de "então como é que me pode acusar de me esconder nos treinadores, se em todas essas situações eu afirmei que assumo as responsabilidades???"

Isto faz lembrar o The Office quando o Michael diz "eu declaro falência", e pensa que está o assunto resolvido.

Aqui o Rui Costa diz "eu declaro que assumo responsabilidade" e pensa que está também a responsabilidade resolvida.

O último que disse uma pérola desse género:" então como tenciona dar a volta a situação? - assumindo a responsabilidade ", repetindo isso n vezes, já foi corrido. Falta este ir atrás

Sparrow

Citação de: matadu em 19 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.

Mais um estouro no Ruim.

" Sou um sócio que deseja e espera uma mudança, mas mais do que tudo, quero é o melhor para as Casas do Benfica." Está é nova no meio. Deseja e espera uma mudança, mas mais que tudo quer é o melhor para as casas do Benfica. Claro, isso é que é importante. Se for prometido "o melhor" para as casas do Benfica, já não é necessária a mudança. E está muito claro, que a mudança desse é Vieira.

4ever red

Citação de: Guernsey em 17 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: 4ever red em 17 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: Guernsey em 17 de Setembro de 2025, 11:21Vasco ou Tiago Margarido fariam bem melhor do que o Mourinho. Seriam bem mais baratos também, para contratar e para despedir!

Mas não... A ganância é o que te vai matar. Vai rebentar 8M no Mourinho, boi.
O Margarido foi membro dos Super Morcões por amor de Deus

A sério? Sabia lá. Vocês também dão se a cada trabalho, porra.

Mas isso impede que venha ser profissional?
Se impede ou não é algo que só ele poderá responder. Mas o Vasco além de melhor treinador do que o Margarido, ainda tem a vantagem de ser Benfiquista.

isaias

Muito bem, o Rui Costa, sempre a assumir as responsabilidades.

matadu

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2025, 09:29

Mais um estouro no Ruim.

" Sou um sócio que deseja e espera uma mudança, mas mais do que tudo, quero é o melhor para as Casas do Benfica." Está é nova no meio. Deseja e espera uma mudança, mas mais que tudo quer é o melhor para as casas do Benfica. Claro, isso é que é importante. Se for prometido "o melhor" para as casas do Benfica, já não é necessária a mudança. E está muito claro, que a mudança desse é Vieira.

Não.

O Luís Carvalho já declarou o seu apoio à candidatura de Noronha Lopes.

Roting

Mais um estouro no Ruim.

Em que é que votar Vieira trazia mudança?

A única mudança que vejo é que um só aparece quando é para despedir e apresentar treinadores o outro ia aparecer mais mas nas portas dos tribunais.

Sparrow

Citação de: Roting em 19 de Setembro de 2025, 09:55

Mais um estouro no Ruim.

Em que é que votar Vieira trazia mudança?

A única mudança que vejo é que um só aparece quando é para despedir e apresentar treinadores o outro ia aparecer mais mas nas portas dos tribunais.
Precisamente. Nada. Mas como ele disse que mais do que a mudança, quer o melhor para as casas, então deduzi que quer é o Vieira, que é o querido dos donos das casas do Benfica. Mas alguém já disse que ele apoia o Noronha Lopes.
Ainda assim, não invalida que o senhor tem as prioridades trocadas.

Benfiquismo

Pensava que estas coincidências só existiam na Coreia do Norte.

O Património

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2025, 23:53Muito boa a intervenção dele.

Pergunta de jornalista: "Tem dito que afinal o treinador não era o principal culpado, mas no final foi ele que saiu."

Rui Costa: "Sem dúvida, eu estou aqui e sempre assumi a minha responsabilidade, digo sempre que o principal responsável e culpado sou eu. Sempre assumi a responsabilidade."

Então... Assume a responsabilidade, o treinador não é o principal culpado, mas o Rui Costa continua lá como se nada fosse e o treinador é que vai para a rua... lol

Que coerência.

Não há um jornalista que o confronte com esta merda?

"Então mas assumir a responsabilidade significa o quê? Porque é que a responsabilidade é assumida por si, mas continua aqui como se nada fosse e os treinadores é que vão sendo despedidos?"

Ele até disse que o jornalista é que estava a ser incoerente...

é um autêntico calhau

lPhoenix

Também sou da opinião que a revolta desse senhor é o aproveitamento da boa-fé das pessoas que se inscreveram no evento de celebração do Aniversário da Casa do Benfica, que agora vêem-se a servir de figurinistas num comício de apoio ao Rui Costa.

Isto não é apenas ser rasteiro é enganar os sócios, tal como têm vindo a fazer desde sempre.

É também um sinal de que precisam destes estratagemas para ter algum movimento de apoio significativo.

Os bots disfarçam muita coisa.. já cheira a podre.

Leonzo

O melhor aqui para o banana é tentar organizar mais um encontro de Jeovás na Luz, e marcar um comicio para esse dia, figurantes gratuitos. Top

Fica a sugestão para os seus directores de campanha!

zikoli

Citação de: ramasr em 19 de Setembro de 2025, 06:44
Citação de: zikoli em 19 de Setembro de 2025, 06:32
Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 16:27Cinco treinadores no mandato?

"É assim o futebol, principalmente nos países latinos"

que falta de competência, seriedade e sentido de responsabilidade

OUTubro!

Se só contrata treinadores de merda como é que quer evitar o seu despedimento precoce.

Gestão criminosa.

?5?

Jesus
Veríssimo
Schmidt
Lage
Mourinho

e vamos ver se ficamos por aqui... ehehe
[/quote

O Veríssimo nao conta...

Semper_SLB

Para que não se perca o foco no meio deste mediatismo do regresso do Mourinho:

Nada mudou, aliás ainda está pior - Presidente fraco, incompetente e desonesto.

Tem de sair a 25 de Outubro.

PB

Fez muita asneira mas também tomou a melhor decisão possível.

Espero que o JM seja o nosso treinador enquanto ele tiver vontade de treinar.

O nosso Fergie!