João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Fico muito contente quando encontro pessoas que em 2020 rejeitavam Noronha, por vezes de forma bastante visceral, e que agora defendem que deve ser ele a ganhar. Alguns vieiristas que têm alguma decência para agora que ele é arguido em processos que envolvem o clube lhe terem virado as costas mas que ainda assim não se viram para Rui Costa por não verem ali qualquer crédito.

Tenham confiança. Paguem as quotas e votem. O resto virá a seu tempo...

johncleese

Citação de: Albertini em 19 de Setembro de 2025, 08:01
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Infelizmente burros destes, têm muito alcance.

Burro é quem segue o Quinaz.
São algumas centenas de milhares, eu não sou uma delas.

Quando um atrasado como o Quinaz, que era um cepo de merda como jogador e vive dos RS/comentários no programa da Tininha, o ataca, é um elogio para o JNL.

Pergunto com toda a sinceridade, o que é um "Quinaz"?

Deve ser mais um dos portugueses inúteis que vivem de subsídios, mas também gostaria de saber o que é ao certo...

Ogrande

VSantos

Scorpion8

Citação de: johncleese em 19 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: Albertini em 19 de Setembro de 2025, 08:01
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Infelizmente burros destes, têm muito alcance.

Burro é quem segue o Quinaz.
São algumas centenas de milhares, eu não sou uma delas.

Quando um atrasado como o Quinaz, que era um cepo de merda como jogador e vive dos RS/comentários no programa da Tininha, o ataca, é um elogio para o JNL.

Pergunto com toda a sinceridade, o que é um "Quinaz"?

Deve ser mais um dos portugueses inúteis que vivem de subsídios, mas também gostaria de saber o que é ao certo...
é um futebolista falhado, que ficou conhecido por estar com a Nereida, e que agora vive de comentar Big Brother's da vida

Jaco1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Setembro de 2025, 00:33
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2025, 00:10JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.

Acho que a combinação até pode correr bem. Vamos ver

Pode correr bem sim. Mas ha um detalhe que está a escapar a muita gente.

Nao podemos colocar de lado a hipotese de Mourinho ter vindo para o Benfica por estar cá o Mario Branco, pessoa que ele muito aprecia e de quem é muito amigo.
Nao foi só pelo Benfica, muito menos pelo Rui Costa.
Ninguem me garante que Mourinho punha os pés no Benfica sem o Mario Branco no clube.

Outro ponto, o candidato com a equipa do futebol ja conhecida é precisamente JNL.

Nao estou a ver Mario Branco a continuar ou melhor nao estou a ver JNL a encaixar à força esse funcionario quando já tem os seus homens.

Embora Mourinho possa ter o distanciamento necessario com isso tudo, nao se pode colocar de lado a hipotese de isso criar-lhe desconforto.

No Fenerbahce, nao chegou sequer a setembro depois de Mario Branco sair nesse mesmo verão.

Baron_Davis

Obviamente que tem de passar a mensagem e ser coerente

Quem vê as entrevistas do almoço, provavelmente não vê as da tarde/noite

Não é apenas 1 campeonato em quatro já agora, são zero patatero taças de Portugal (a última roubada... com o proencita assíduo nos camarotes da Luz)

Vamos Presidente!

Diogo20

Citação de: goliath2k em 19 de Setembro de 2025, 10:03
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2025, 00:10JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.

Por acaso não sei. Quero ver Mourinho a brilhar no Benfica, mas a não ser que mude um pouco não é treinador de apostar em formação. O JNL já disse que a formação tem de ser o pilar, já veio várias vezes defender o António Silva e estou curioso para ver se o Mourinho consegue elevar o António Silva ou se o vai encostar. Diria que dos titulares será uma das maiores incógnitas com o Mourinho.

Gostava que o Mourinho fosse campeão, no final da época se sentasse com o JNL e construissem algo lindo. Já merecemos isso. Mas se Mourinho tem de dar o braço a torcer um pouco, o JNL também vai ter para trabalhar com Mourinho.

Um dia de cada vez, que em Outubro tenhamos nova direção, que no final da época estejamos a festejar mais um campeonato e depois logo se vê.
Parece-me claro que o Mourinho vai trabalhar apenas esta época, vai à sua vida e o JNL arranja um treinador para o projeto dele e assim terá tempo para preparar esse dossier.

Rei

Ele também cometeu outra gaffe que deveria corrigir. Disse que vencemos uma taça de Portugal nos últimos 4 anos. Devia estar a referir-se à taça da liga.

Rei

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: goliath2k em 19 de Setembro de 2025, 10:03

Por acaso não sei. Quero ver Mourinho a brilhar no Benfica, mas a não ser que mude um pouco não é treinador de apostar em formação. O JNL já disse que a formação tem de ser o pilar, já veio várias vezes defender o António Silva e estou curioso para ver se o Mourinho consegue elevar o António Silva ou se o vai encostar. Diria que dos titulares será uma das maiores incógnitas com o Mourinho.

Gostava que o Mourinho fosse campeão, no final da época se sentasse com o JNL e construissem algo lindo. Já merecemos isso. Mas se Mourinho tem de dar o braço a torcer um pouco, o JNL também vai ter para trabalhar com Mourinho.

Um dia de cada vez, que em Outubro tenhamos nova direção, que no final da época estejamos a festejar mais um campeonato e depois logo se vê.
Parece-me claro que o Mourinho vai trabalhar apenas esta época, vai à sua vida e o JNL arranja um treinador para o projeto dele e assim terá tempo para preparar esse dossier.

Pode não ser bem assim. O Mourinho com uma estrutura forte pode fazer um bom trabalho no Benfica, tudo dependerá da análise que faça a nova direção do clube. Se gostarem dos métodos dele e ele estiver alinhado com o projeto não o vejo a sair caso seja campeão e ganhe títulos.

dm_benfica

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 10:17Fico muito contente quando encontro pessoas que em 2020 rejeitavam Noronha, por vezes de forma bastante visceral, e que agora defendem que deve ser ele a ganhar. Alguns vieiristas que têm alguma decência para agora que ele é arguido em processos que envolvem o clube lhe terem virado as costas mas que ainda assim não se viram para Rui Costa por não verem ali qualquer crédito.

Tenham confiança. Paguem as quotas e votem. O resto virá a seu tempo...

O problema e quem votou noronha em 2020, rui costa em 2021 e agora nao voltam atras, conheço pessoal assim e já não sei o que dizer mais a essa malta para votarem  numa mudança

slbenfica_croft

+1benfiquista

Citação de: Jaco1904 em 19 de Setembro de 2025, 10:44

Nao podemos colocar de lado a hipotese de Mourinho ter vindo para o Benfica por estar cá o Mario Branco, pessoa que ele muito aprecia e de quem é muito amigo.
Ninguem me garante que Mourinho punha os pés no Benfica sem o Mario Branco no clube.

Outro ponto, o candidato com a equipa do futebol ja conhecida é precisamente JNL.

Nao estou a ver Mario Branco a continuar ou melhor nao estou a ver JNL a encaixar à força esse funcionario quando já tem os seus homens.

Embora Mourinho possa ter o distanciamento necessario com isso tudo, nao se pode colocar de lado a hipotese de isso criar-lhe desconforto.

No Fenerbahce, nao chegou sequer a setembro depois de Mario Branco sair nesse mesmo verão.

O Mourinho anda nisto há muitos anos, sabe bem que as estruturas do futebol são voláteis. E ele sabe que a eleição está muito tremida para o RC, se aceitou vir é porque tem noção que pode vir a trabalhar com outro diretor.

J_PN

Estas gafes do Ralf Schmidt não podem acontecer.

The_Riggs

Citação de: Jaco1904 em 19 de Setembro de 2025, 10:44

looool

Sim , já estou a imaginar o Mourinho a demitir se por causa do Mário Branco . Ontem era que deram um papel para o Mourinho ler .

As pessoas falam mesmo do Mourinho como um dos invertebrados que andar por aqui nos últimos dez anos , é risível

É isso e o Mourinho vir para o Benfica ter alguma coisa a ver com o Mário Branco. Se fosse o Porto nesta situação ele ia para lá igual