José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

johncleese

Citação de: pipi em 19 de Setembro de 2025, 12:08È então suposto que a equipa de futebol perca o maior numero de jogos para que aumente a probabilidade de esta direção perder as eleições?
Se tivermos 2ª volta neste caso o melhor seria chegar a Novembro com 0 pontos na LC e em 3º ou 4º lugar no campeonato.

È desta forma que queremos mudar o rumo ao nosso clube?

È o mesmo que dizer que para garantir que numas eleições legislativas ganhe o partido ou a solução que achamos melhor , então destruímos o mais possível o nosso pais.

Dia 25 basta não votar nesta direção é simples!
Ou melhor convencer quem ainda não está convencido a não votar nesta direção.
Agora desejar o pior para o nosso clube? NUNCA!!!!

Não é querer, é a realidade. Somos muito inferiores a Chelsea e Newcastle e ao dia de hoje - pode ser que seja diferente daqui a 2 semanas - somos inferiores ao Porto

sergio19azb

Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2025, 12:08Tudo sorrisinhos, intensidade baixíssima:

Tudo com cara de cu, não vi um único sorriso (normal depois do treinador ter ido de vela), intensidade notoriamente mais elevada:

Vai ser preciso trabalhar para voltar a trazer alegria ao plantel, mas manter sempre esta intensidade.

Com "aquela" presença até devem ter medo de rir  :2funny:
Não tirem conclusoes com meia duzia de imagens.
O Rios quando chegou, no 1º treino dele, ficamos todos deliciados pela capacidade fisica.

Nos jogos não tem feito a diferença.

Croissant

Que me cale a mim e a muitos e que seja um ponto de Fênix na sua carreira.

Baron_Davis

Há extremos altos e rápidos na formação, que aposte sem medos

Depois de gastar mais de 100M, apenas Lukebakio tem passada larga no plantel nessa posição

Andreas e Fred nem extremos são, enquanto o miúdo argentino já se percebeu que nem conta para o totobola

komytis

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:08
Citação de: komytis em 19 de Setembro de 2025, 12:07
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:03
Citação de: Merkel em 19 de Setembro de 2025, 11:57
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: Merkel em 19 de Setembro de 2025, 11:49O sucesso do Mourinho no próximo mês será uma derrota para o Benfica.

Se a vida do Mourinho levar à reeleição do Rui Costa, então terá sido uma das contratações mais desastrosas da história do clube.

Impossível ficar entusiasmado com isto. Palavra que não percebo. A demagogia ainda funciona

Era suposto o Rui Costa ter escolhido um treinador de merda por causa das eleições?

As pessoas têm que ter inteligência para separar as águas.

O Rui Costa vai ser julgado pelos 4 anos, não é pela escolha do Mourinho.

Deus te ouca, espero mesmo.

Espero também que dia 25 mantenham a opinião. Eu não espero muito dos sócios do  Benfica.

O Mourinho é um trunfo eleitoral tremendo. Sobretudo havendo pouco tempo para um eventual descalabro desportivo. As eleições são demasiado próximas para que o  Mourinho tenha tempo para ser uma figura desgastada (como acabará eventualmente por ser).

Se uma decisão é tomada com vista a prolongar o vieirismo em pelo menos mais 4 anos, então é uma decisão à qual me oponho

Quem vai votar no Noronha ou no Manteigas, não é pelo José Mourinho que muda o sentido de voto. A decisão de votar para tirar o Rui Costa, é pela gestão cheia de erros de 4 anos. Escolher um treinador consagrado para gerir o clube, é a obrigação dele como presidente, não é isso que tem que lhe salvar a pele
Acho que o problema nao está em quem vota na oposicao ao rui, mas sim nos 80% que votaram nele, 4 anos atrás.
E esses, precisam de pouco para reincidir no voto!
Uma vitoria, um conjunto de vitorias, uma lagrima ou um pranto, uma boca aos presidentes dos dois estarolas e o seboso do presidente da fpf, esses votantes sao reacionarios, tudo o que menos interessa ao clube!

Não sei. Nunca vi nenhum Benfiquista defender a gestão do Rui Costa.
no meu grupo de amigos benfiquistas nao existem defensores do rui ou vieira, mas ja ouvi em cafés e este ano na casa do benfica em Albufeira,  alguns consocios a defender o rui em detrimento da gestao, o que me deixa preocupado, porque apesar de nao o suportar, quando se baseia a intencao de voto no que se sente e menos no que se fez, pode correr muito mal em quem pensa que esta direcao vai cair, eu incluído!

J_PN

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:03
Citação de: Merkel em 19 de Setembro de 2025, 11:57
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: Merkel em 19 de Setembro de 2025, 11:49O sucesso do Mourinho no próximo mês será uma derrota para o Benfica.

Se a vida do Mourinho levar à reeleição do Rui Costa, então terá sido uma das contratações mais desastrosas da história do clube.

Impossível ficar entusiasmado com isto. Palavra que não percebo. A demagogia ainda funciona

Era suposto o Rui Costa ter escolhido um treinador de merda por causa das eleições?

As pessoas têm que ter inteligência para separar as águas.

O Rui Costa vai ser julgado pelos 4 anos, não é pela escolha do Mourinho.

Deus te ouca, espero mesmo.

Espero também que dia 25 mantenham a opinião. Eu não espero muito dos sócios do  Benfica.

O Mourinho é um trunfo eleitoral tremendo. Sobretudo havendo pouco tempo para um eventual descalabro desportivo. As eleições são demasiado próximas para que o  Mourinho tenha tempo para ser uma figura desgastada (como acabará eventualmente por ser).

Se uma decisão é tomada com vista a prolongar o vieirismo em pelo menos mais 4 anos, então é uma decisão à qual me oponho

Quem vai votar no Noronha ou no Manteigas, não é pelo José Mourinho que muda o sentido de voto. A decisão de votar para tirar o Rui Costa, é pela gestão cheia de erros de 4 anos. Escolher um treinador consagrado para gerir o clube, é a obrigação dele como presidente, não é isso que tem que lhe salvar a pele

De sexta-feira até terça-feira o Rui Costa anunciar o despedimento do Lage não se falou de outra coisa senão a má gestão do RC. O JNL estava com um élan como tinha tido em 2020. Desde terça à noite que foi completamente abafado.

Estão em negação que o Mourinho é um trunfo eleitoral, tal como estavam em 2020 com o JJ.

ItsY2Inferno

Citação de: pipi em 19 de Setembro de 2025, 12:08È então suposto que a equipa de futebol perca o maior numero de jogos para que aumente a probabilidade de esta direção perder as eleições?
Se tivermos 2ª volta neste caso o melhor seria chegar a Novembro com 0 pontos na LC e em 3º ou 4º lugar no campeonato.

È o mesmo que dizer que para garantir que numas eleições legislativas ganhe o partido ou a solução que achamos melhor , então destruímos o mais possível o nosso pais.

Claro.

Se quero uma mudança é para o clube vencer mais do que vence atualmente. O objetivo é o Benfica vencer

Desejar que o Benfica perca ? Nunca

Sou contra esta escolha agora resta apoiar e que tenha sucesso, se não tiver também irei criticar

kramxel²

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2025, 12:13
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2025, 12:08Tudo sorrisinhos, intensidade baixíssima:

Tudo com cara de cu, não vi um único sorriso (normal depois do treinador ter ido de vela), intensidade notoriamente mais elevada:

Vai ser preciso trabalhar para voltar a trazer alegria ao plantel, mas manter sempre esta intensidade.

Com "aquela" presença até devem ter medo de rir  :2funny:
Não tirem conclusoes com meia duzia de imagens.
O Rios quando chegou, no 1º treino dele, ficamos todos deliciados pela capacidade fisica.

Nos jogos não tem feito a diferença.

Isso é suposto ser uma piada?

Benfanatic

Foda-se, finalmente vamos deixar de ver um treinador que branqueia e passa paninhos qdo um jogador pisa o risco, no jogo seguinte entra direto no onze. Quem se mete com o Special apanha!  :knuppel2:

fnunes

Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:20Foda-se, finalmente vamos deixar de ver um treinador que branqueia e passa paninhos qdo um jogador pisa o risco, no jogo seguinte entra direto no onze. Quem se mete com o Special apanha!  :knuppel2:

Vamos? Elah tanta confiança...

Benfanatic

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:20Foda-se, finalmente vamos deixar de ver um treinador que branqueia e passa paninhos qdo um jogador pisa o risco, no jogo seguinte entra direto no onze. Quem se mete com o Special apanha!  :knuppel2:

Estás a ver o Mou a papar grupos? Um treinador que já viu tudo, já passou por tudo, passou pelos melhores, treinou os melhores...eu não consigo.

dsdsds44

A última cartada eleitoral do Rui e o reconhecer de que o Seixal e os jovens não contam.

kramxel²

Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:21

Estás a ver o Mou a papar grupos? Eu não consigo.

Ele gosta de criar um núcleo duro e jogar com os mesmos até à exaustão.

fnunes

Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:21

Estás a ver o Mou a papar grupos? Eu não consigo.

Veremos, até agora não vi nada. Mourinho é mais um da esfera do Mendes.

Agora tira as conclusões que quiseres.

PaulinhoB

Fdx que conversa de merda, o melhor para o Benfica é correr de vez com esta escumalha , se para isso for preciso perderem os jogos todos até lá então é isso que é desejável e o melhor para Benfica, tou-me completamente a cagar para o próximo mês, quero é salvar as próximas décadas