João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VivaoBenfica

Estará hoje no distrito de Castelo Branco.

Juntem-se ao movimento nas Casas de Castelo Branco, Fundão e Covilhã.

Benfica acima de tudo!

VivaoBenfica

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Setembro de 2025, 13:15

Não é nenhum Fernando Tavares, mas desenrasca!

Isto não para de melhorar.

Fantástico!

slbenfica_croft

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2025, 12:58
Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:55Confirma que Carlos barroca vai trabalhar com o basquetebol

Grande notícia. Uma grande figura do basket português que trabalhou muitos anos na NBA.
O meu voto está decidido HÁ MUITO e não mudará por um ou outro movimento que me deixe dúvidas. O voto é obviamente em JNL tal como já tinha sido anteriormente.

Mas não partilho do entusiasmo com o Barroca. A não ser que seja por uma lógica de conhecimento do business associado à experiência dele na NBA.

Mas se for por trabalho técnico tenho muitas dúvidas que seja uma mais valia.

Boddicker

Quando tiver disponivel a entrevista avisem por favor.

Chicobento

Os chalupas vão já dizer "isto não é a NBA!"

AnotherDoom 2.1

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:55Confirma que Carlos barroca vai trabalhar com o basquetebol

Grande notícia. Uma grande figura do basket português que trabalhou muitos anos na NBA.
O meu voto está decidido HÁ MUITO e não mudará por um ou outro movimento que me deixe dúvidas. O voto é obviamente em JNL tal como já tinha sido anteriormente.

Mas não partilho do entusiasmo com o Barroca. A não ser que seja por uma lógica de conhecimento do business associado à experiência dele na NBA.

Não é para a equipa técnica. É mesmo a nível de gestão, planeamento, know how, expansão da modalidade.

jjlope00

.

slbenfica_croft

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 13:38

Não é para a equipa técnica. É mesmo a nível de gestão, planeamento, know how, expansão da modalidade.
Aí sim, creio que pode aportar coisas boas. Quanto mais não seja pela área na qual trabalhou na NBA durante tantos.

slbenfica_croft

Onde se pode ouvir a entrevista?

Obrigado

RGouveia.SLB

Carlos Barroca no basket, notícia tremenda

RGouveia.SLB

Citação de: O Património em 19 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2025, 13:21Barroca, mais um lambuças que quer tacho.

:bandeiraslb2:

Ja não bastava meter lá Vítor paneleiro, o nulo Gomez e o gajo das pestanas, agora vais buscar o gajo das barracas.

Ai amburgas amburgas, não tens ipoteze

Todus eçes gaijus nonca xurarao pur noz  :bah2:  :-X  :cry2:

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Setembro de 2025, 12:49O Gaspar Ramos é apenas um apoio.

Não vai fazer parte da estrutura.

Piscar o olho aos mais velhos

O maralhal ainda não percebeu que para ganhar as eleições vai ter de ir buscar muito voto a quem (infelizmente) votou antes no excesso de democracia e no abajur de Florença

slbenfica_croft

As pessoas já só se lembram da fase final do Gaspar Ramos no BENFICA. Que foi muito má.

Mas, se a memória fosse menos curta, perceberiam que não era tonto, que foi um dirigente competente em vários momentos e é um BENFIQUISTA de inegável ligação afectiva.

É um aparte.

lancadordedois