João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Este homem está construir uma super equipa a nivel estrutural, tem de ganhar, custe o que custar.

ASMor

é interessante perceber que consegue atrair nomes com currículo para o seu projeto.

IloveSLB2014

Citação de: fdpdc666 em 19 de Setembro de 2025, 13:58https://www.tsf.pt/3317828607/noronha-lopes-diz-que-rui-costa-andou-desaparecido-e-defende-aposta-em-futebol-dominador-que-empolgue-os-adeptos/

Podem ouvir aqui.

Destaco a TSF que fez perguntas pelo projeto e procurou zero de polémicas. ~

Nas televisões é mt dificil ter este tipo de conteúdo, só querem polémicas e agora mourinho

DACOSTA97

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 13:57As pessoas já só se lembram da fase final do Gaspar Ramos no BENFICA. Que foi muito má.

Mas, se a memória fosse menos curta, perceberiam que não era tonto, que foi um dirigente competente em vários momentos e é um BENFIQUISTA de inegável ligação afectiva.

É um aparte.

Eu próprio já estiva na casa do Gaspar Ramos. O meu tio era/é um grande amigo dele e uma vez fomos lá almocar com ele. Ao entrar no escritório dele, parece que estás a entrar no Museu Cosme Damiao. Ele tem tudo guardado. Réplicas de troféus, camisolas, cachecois, documentos, fotos, etc. Ele adora mesmo o Benfica!

Guilherme20

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Setembro de 2025, 13:15

Não é nenhum Fernando Tavares, mas desenrasca!

É uma "aquisição" fenomenal. Eu avisei, a equipa de JNL iria ser de um campeonato completamente à parte.

Diogo20

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 13:08Acho que estamos naquela fase em que estamos com uma fome do caraças e estamos a chegar a casa e vem aquele cheiro à nossa comida preferida. Resta esperar que não venha da casa do lado e no final acabemos a comer pescada... seria trágico.
Pescada era melhor que o prato de bosta que o banana serve.

Guilherme20

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 13:57As pessoas já só se lembram da fase final do Gaspar Ramos no BENFICA. Que foi muito má.

Mas, se a memória fosse menos curta, perceberiam que não era tonto, que foi um dirigente competente em vários momentos e é um BENFIQUISTA de inegável ligação afectiva.

É um aparte.

Sem dúvida quem fala do Gaspar Ramos com desdém não faz ideia de quem é, como pessoa e como benfiquista.

Pedro Nunes 28

Esta a rodear-se de gente muito competente, provando o grande lider que é !
Quero crer que em Outubro ainda irá anunciar nomes impactantes na nova estrutura !

Diogo20

Elvis the Pelvis

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Setembro de 2025, 13:03Excelente entrevista.

Quando o entrevistador deixa falar, ele voa.

Tem estado a trabalhar no projeto para o Basket com o Carlos Barroca.

Excelente a desfilar medidas concretas e projetos para o futuro.

Não há mais nenhum candidato a mostrar de forma tão clara o que vai fazer, como e com quem.

Masterclass!

Pois é, mas um palhaço na CMtv diz que o gajo não tem projecto e é vazio.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Setembro de 2025, 14:40Esta a rodear-se de gente muito competente, provando o grande lider que é !
Quero crer que em Outubro ainda irá anunciar nomes impactantes na nova estrutura !

Ele ainda tem algumas cartadas guardadas. Tem sido muito inteligente na forma como vai lançando a informação.

Notguilty

"Eu não vou ceder o nome do Estádio a qualquer uma (Empresa)"

-Terá de ser uma Empresa com reputação imaculada
-Valores terão de ser consideráveis.

JNL à TSF

Benficaenadamais

Diogo20

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Setembro de 2025, 14:56Gaspar ramos é tiro no pé
É apenas um apoio, o homem já tem 84 anos.

Há pessoas aqui que confundem apoios com cargos na estrutura.