João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paraguaio3

A escolha de pessoas para o acompanhar é feita com critério e ambição, procurando gente qualificada e experiente para as funções que vão desempenhar. Nada daquilo a que estamos habituados. Isso deixa-me ansioso para que chegue a sua vez de liderar este clube.

Não me fodam. Dia 25 só pode dar Noronha.

The_Riggs

Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2025, 15:33
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 15:23Havia aqui tanta gente a desejar que corresse mal ao Lage, e agora, com o Mourinho o Rui costa ganhou pontos entre os sócios mais velhos, que são quem ganha eleições.
Correu mesmo bem os desejos de derrotas que li por aqui.
Tenho muita pena, mas agora sim, se não houver uma série de derrotas, o Rui costa ganha aquela merda.
E isso será uma enorme desgraça para este clube.
temos um user a apelar a derrotas do Clube com base em cenas

Ok

O maior lambedor de cus do Lage a culpar os outros adeptos pelo que diziam. No máximo, se há adeptos com culpa, são os lambedores do cu de medíocres como o Lage.

Como ele nem Benfiquista é, não se enquadra nisso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 15:33João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Amanhã, às 12h, todos a Gaia. Estarei na Casa do Benfica com a presença do Nuno Gomes e do Vítor Paneira para um almoço e sessão de esclarecimento com os Sócios.

A lotação está praticamente esgotada e as últimas inscrições estão disponíveis através do link: https://noronhalopes2025.pt/agenda/almoco-vila-nova-de-gaia.

Conto convosco!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo
Up

J_PN

Gostava que acabasse com algumas modalidades inúteis.

Noisiv

Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2025, 15:39Gostava que acabasse com algumas modalidades inúteis.

Podias elaborar?

RGouveia.SLB

@jnoronhalopes
Amanhã, às 12h, todos a Gaia. Estarei na Casa do Benfica com a presença do Nuno Gomes e do Vítor Paneira para um almoço e sessão de esclarecimento com os Sócios.

A lotação está praticamente esgotada e as últimas inscrições estão disponíveis através do link: https://noronhalopes2025.pt/agenda/almoco-vila-nova-de-gaia.

Conto convosco!

O JNL vai a terreno minado de vieiristas doentes como é a casa de Gaia. E é essencial que assim seja, para mudar consciências.

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2025, 15:06Já se calava com o Tiago Gouveia. Uma pessoa que diz que quer investir da ciência dos dados não pode dizer que Tiago Gouveia merecia oportunidades na equipa e é mal dispensado.
Não ouvi o que disse, mas quando não temos extremos no plantel um Tiago Gouveia faz falta.

Era um jogador que mexia muitas vezes com o jogo.

Concordo que em condições normais seria só um elemento para preencher plantel, mas neste momento estamos com muita escassez...

Ele já passou a fase de preencher plantel. Não cumpre os mínimos para um Benfica que todos ambicionamos.

Desculpa lá mas não concordo. Que "mínimos" é que tem que cumprir um jogador para fazer parte do plantel do Benfica? Sempre que teve minutos o Tiago Gouveia nunca desiludiu. Por exemplo, não sei se faria pior do que o Prestianni a jogar na direita.

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 15:47
@jnoronhalopes

Conto convosco!

O JNL vai a terreno minado de vieiristas doentes como é a casa de Gaia. E é essencial que assim seja, para mudar consciências.
O JNL com a promessa do comboio Benfica vai conquistar muitos sócios do norte.

É uma medida espectacular para essas gentes.

J_PN

Citação de: Noisiv em 19 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2025, 15:39Gostava que acabasse com algumas modalidades inúteis.

Podias elaborar?

Temos despejado demasiado dinheiro para modalidades irrelevantes tipo Futsal e Hóquei. Basta ver os contratos recentes que se fizeram com o Pany e o Bargalló. Defendo há muito que o Benfica deve apostar a sério em modalidades de pavilhão relevantes mundialmente (e olímpicas). Basket, Voleibol e Andebol.

As outras, existindo, deveriam ser na vertente recreativa/amadora com poucos gastos da parte do clube.

Diogo20

Citação de: O Património em 19 de Setembro de 2025, 15:30
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 15:23Havia aqui tanta gente a desejar que corresse mal ao Lage, e agora, com o Mourinho o Rui costa ganhou pontos entre os sócios mais velhos, que são quem ganha eleições.
Correu mesmo bem os desejos de derrotas que li por aqui.
Tenho muita pena, mas agora sim, se não houver uma série de derrotas, o Rui costa ganha aquela merda.
E isso será uma enorme desgraça para este clube.

Seguramente que foram os desejos dos co-foristas que levaram ao debacle do Lage.

Nunca a incompetência do próprio.
É como a botaria que diz que a culpa é dos exigentes por a equipa jogar mal.

LuigiSLB83

Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2025, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2025, 15:06Já se calava com o Tiago Gouveia. Uma pessoa que diz que quer investir da ciência dos dados não pode dizer que Tiago Gouveia merecia oportunidades na equipa e é mal dispensado.
Não ouvi o que disse, mas quando não temos extremos no plantel um Tiago Gouveia faz falta.

Era um jogador que mexia muitas vezes com o jogo.

Concordo que em condições normais seria só um elemento para preencher plantel, mas neste momento estamos com muita escassez...

Ele já passou a fase de preencher plantel. Não cumpre os mínimos para um Benfica que todos ambicionamos.

Desculpa lá mas não concordo. Que "mínimos" é que tem que cumprir um jogador para fazer parte do plantel do Benfica? Sempre que teve minutos o Tiago Gouveia nunca desiludiu. Por exemplo, não sei se faria pior do que o Prestianni a jogar na direita.

Mínimos para subir o nível e não nivelar por baixo. Concordo que se não vão buscar melhor, faz sentido ficar. Mas ele não não subiu a sénior este ano. Já tem 24 anos, claramente não dá mais do que isto. Cumpriu a sua função, ele próprio deve querer outros desafios do que ficar toda a vida aqui a comer banco e bancada.

Imortal10

Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2025, 15:50

Podias elaborar?

Temos despejado demasiado dinheiro para modalidades irrelevantes tipo Futsal e Hóquei. Basta ver os contratos recentes que se fizeram com o Pany e o Bargalló. Defendo há muito que o Benfica deve apostar a sério em modalidades de pavilhão relevantes mundialmente (e olímpicas). Basket, Voleibol e Andebol.

As outras, existindo, deveriam ser na vertente recreativa/amadora com poucos gastos da parte do clube.

O Benfica é e sempre foi um clube eclético. O problema não é o Benfica investir nas modalidades, mas a forma como o faz.

Nos últimos anos existe um desgoverno baseado no investimento desmedido quase num "atirar dinheiro para cima dos problemas". Sem uma estratégia e um plano de longo prazo, naturalmente que isto não se traduz em retorno desportivo.

Eu sou até apologista do Benfica pensar investir noutras modalidades como o ciclismo. Esse será o caminho, a meu ver, e não o contrário.

Benfica1976

Podias elaborar?

Partilho desta visão, acrescento ainda o projecto olimípico, que, na minha opinião, devia ser da responsabilidade do Estado e não dos clubes. É claro que todos gostamos que atletas do Benfica ganhem medalhas e façam bons resultados em mundiais e olímpicos, mas não competem pelo Benfica, é sempre pelo País. Quem sabe, internacionalmente que o Diogo Ribeiro é nadador do Benfica, por exemplo, ou que o Nader é atleta do Benfica? Muito pouca gente, e, pelo que vou vendo, nem usam o equipamento do Benfica nos meetings. Comparando com atletas famosos, quem sabe qual era o clube do Phelps? do Bolt?, etc. O projecto olímpico nem traz grande retorno para o Benfica, nem financeiro, nem sequer de visibilidade. É a minha opinião, vale para mim e para mais ninguém.

lancadordedois

Citação de: Benfica1976 em 19 de Setembro de 2025, 15:58

Podias elaborar?

Partilho desta visão, acrescento ainda o projecto olimípico, que, na minha opinião, devia ser da responsabilidade do Estado e não dos clubes. É claro que todos gostamos que atletas do Benfica ganhem medalhas e façam bons resultados em mundiais e olímpicos, mas não competem pelo Benfica, é sempre pelo País. Quem sabe, internacionalmente que o Diogo Ribeiro é nadador do Benfica, por exemplo, ou que o Nader é atleta do Benfica? Muito pouca gente, e, pelo que vou vendo, nem usam o equipamento do Benfica nos meetings. Comparando com atletas famosos, quem sabe qual era o clube do Phelps? do Bolt?, etc. O projecto olímpico nem traz grande retorno para o Benfica, nem financeiro, nem sequer de visibilidade. É a minha opinião, vale para mim e para mais ninguém.

culpa tambem do Benfica que nao se impoe mais nem se promove...