João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

melanda72

Citação de: Red_Wings em 19 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2025, 17:39
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 17:37Foi bom enquanto houve esperança.
Está história do Mourinho veio trazer uma balão oxigénio ao Rui costa.
Ou há uma catástrofe desportiva (que com o calendário  não estou a ver acontecer, talvez o jogo com o Porto possa trazer alguma mudança) ou o maestro fica a espalhar magia mais quatro anos e não vai ser um Vietnam mas uma Gaza
Acho que irá haver mudança independentemente do sucesso da equipa.
Com o Benfica a vencer melhor ainda.

Ainda hoje fiquei a saber de um colega de trabalho, não dos velhotes, na casa dos 30 e muitos, quase 40, que vai votar Vieira.

E os outros que lá tenho são apoiantes do Costa...

Vocês parece que não têm a mínima noção do que se passa fora da internet...

E volto a repetir: infelizmente e com muita pena minha, só os maus resultados até às eleições podem salvar o Benfica.

Caso contrário, adeusinho!
O Noronha teve 35% em 2020 foi votos caídos do céu.
Claro que há muito apoiante deste banana, mas mesmo nas redes sociais o apoio a Noronha é mais que evidente.
Vai ser uma luta dura obviamente mas acredito que a mudança vai-se fazer.

Diogo20

Esse pessoal até pode dizer que o Ruim ou o bandido são melhores escolhas mas há muitos que dizem isso e depois nem metem os pés nas mesas de voto.

Há pessoal que vai aos jogos mas só querem isso ver bola. Agora ficar algum tempo numa fila para votarem?

A mudança tem mais força de mobilização do que o comodismo.

vasco13

O comunicado que acabou de publicar está muito bom!
Não se pode dar descanso até estarem garantidas eleições limpas

Noisiv

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 18:57Esse pessoal até pode dizer que o Ruim ou o bandido são melhores escolhas mas há muitos que dizem isso e depois nem metem os pés nas mesas de voto.

Há pessoal que vai aos jogos mas só querem isso ver bola. Agora ficar algum tempo numa fila para votarem?

Independentemente disso, não te esqueças que as eleições vão ser em dia de jogo.

Kurt Cobain 10

Guilherme20

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 17:37Foi bom enquanto houve esperança.
Ou há uma catástrofe desportiva (que com o calendário  não estou a ver acontecer, talvez o jogo com o Porto possa trazer alguma mudança) ou o maestro fica a espalhar magia mais quatro anos e não vai ser um Vietnam mas uma Gaza

Ainda hoje fiquei a saber de um colega de trabalho, não dos velhotes, na casa dos 30 e muitos, quase 40, que vai votar Vieira.

E volto a repetir: infelizmente e com muita pena minha, só os maus resultados até às eleições podem salvar o Benfica.

Quem parece que não tem a mínima noção és tu. Olha o que concluo disso é que trabalhas no meio de burros.

lmalves

Diogo20

Diogo20

Ele se for preciso vai com isto até às últimas, não está mesmo a brincar.

Guilherme20

Vai com tudo para cima do PMAG, como tem de ser. Mais uma questão que o diferencia bastante da restante "oposição".

The Eagle 10

Muito bem ao apertar com os tintins ao PMAG.

Dão deixá-lo respirar até guinchar.

O Património

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Setembro de 2025, 17:58

Confirmado aqui também.
Do meu círculo próximo, ou votam encosta ou votam vieira.
Há sobretudo indecisos, mas dizem que nunca votariam no JDM nem no JNL por acharem que são arrivistas, inexperientes e que só aparecem nos momentos maus.
Espera-se o pior...

Importante saber se são sócios.

Se sim, a vossa missão é tentar converter esses chalupas.

Um que seja, já ajuda a causa!

Dennis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2025, 16:03

Tanto Benfiquismo numa imagem só

Ao Nuno Gomes não consigo associar assim tanto benfiquismo.
Associo mais a competência, seriedade e integridade.
No resto, prefiro vê-lo como alguém que aprendeu a gostar do clube, apesar de ser portista de pequenino (a alcunha diz tudo...).

The_Riggs

Citação de: Noisiv em 19 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 18:57Esse pessoal até pode dizer que o Ruim ou o bandido são melhores escolhas mas há muitos que dizem isso e depois nem metem os pés nas mesas de voto.

Independentemente disso, não te esqueças que as eleições vão ser em dia de jogo.
os estatutos também foram, isso interessa o quê ? para aí umas 50 mil ou 55 mil pessoas são sempre as mesmas que vão ao jogo e têm red pass, ser em dia de jogo não dá grande vantagem ou desvantagem,