Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tsu1904

Agora sim lol.

Haverá alguém que não cague na tola do Lage?



Golo de Weldon



PedroMartins

Ontem tive a ver o jogo e que qualidade do crl.
Pena que não foi gerido da melhor maneira, mas aqueles pés transpiram futebol


MarioR_slb

Não corria, mas  + metade dos lances que Luke teve metia lá dentro
Essa é que é
Peço desculpa pelo comentário.

Blitzer

FUTBOL X MUNDO
@futbolxmundo2
Di María jugó en el Real Madrid, Benfica, Manchester United, Juventus, el PSG y la Selección Argentina. Fue campeón en cada club en el que jugó. Este año decidió jugar en el equipo que lanzó su carrera futbolística, Rosario Central.

En el partido que se muestra en la imagen, jugó bajo la lluvia, en una cancha inundada, pero lo dio todo como si estuviera en su mejor momento.

No, no gana 21 millones de reales al mes como Neymar en el Santos y otras estrellas. Regresó a Central por amor y se entrega como si aún estuviera en el Real Madrid o con Argentina cuando ganó la Copa del Mundo. Esto es amor por la camiseta, esto es amor por el fútbol.

POR SIEMPRE EN EL BARCO DE DI MARIA.


Espártaco

Nunca foi problema, obviamente.

Doutor

7 golos e 3 assistências em 15 jogos ao serviço do Rosario Central. Em todos os jogos que participou não conheceu o sabor da derrota (8 vitórias e 7 empates). Belíssimos números para o Fideo e para a Canalla.


fdpdc666

Di María cumpre sonho e Rosario Central é campeão anual.
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos.



Foto: X

Spoiler
Ángel Di María voltou ao Rosario Central e pôde cumprir o sonho de ser campeão com o clube da sua vida. E fê-lo em tempo recorde, já que, nesta quinta-feira, a equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos, mesmo estando ainda em disputa o Torneio Clausura e prestes a iniciar os playoffs que vão decidir o título.

O ex-Benfica tinha dito ontem, em entrevista à ESPN, que voltou porque "ser campeão com o Central é a razão pela qual regressei. O meu desejo é ser campeão com o Central. Não voltei para me aposentar". Menos de 24 horas depois, conseguiu esse anseio de celebrar o título com a camisola da sua vida, o décimo terceiro da história do clube.

O troféu foi recebido na sede da Liga Profissional, em Buenos Aires, por Ángel Di María, pelo guarda-redes Jorge Broun, pelo treinador Ariel Holan e pelo presidente do clube, Gonzalo Belloso. O Central conquistou este troféu por ter alcançado 66 pontos na tabela anual, fruto de 18 vitórias, 12 empates e duas derrotas, frente a Boca e Independiente.

Este troféu não estava contemplado no regulamento de 2025, onde apenas constavam os torneios Apertura, Clausura e o Troféu de Campeões, disputado pelos vencedores de ambos os torneios.

"Este é um plano que vem de há vários anos, voltar a incorporar o campeão anual e, daqui para o futuro, esse torneio soma-se ao Apertura, Clausura e Troféu de Campeões, voltando a reconhecer o campeão anual. Reconheceu-se o atual. Foi isso que aconteceu. A verdade é que é super merecido para um clube como o nosso, que foi primeiro desde a primeira até à última jornada, que fez mais pontos do que ninguém, que perdeu apenas dois jogos no ano", disse o presidente do Central. "Muito agradecido ao presidente Claudio Tapia, ao tesoureiro Pablo Toviggino, ao Argentinos Juniors e ao seu secretário, e a todo o Comité que nos trouxe esta surpresa", completou.

Holan, o treinador, expressou a sua felicidade pelo título: "Fizemos um grande torneio, mas quero agradecer não só ao Claudio Tapia e ao Pablo Toviggino, mas também a todos os presidentes que tomaram a decisão de reconhecer este título".



https://x.com/RosarioCentral/status/1991543661809828331?
[fechar]

Por Alejandro Panfil in Record

https://www.record.pt/internacional/detalhe/di-maria-cumpre-sonho-e-rosario-central-e-campeao-anual?ref=HP_Ultimas

gaucho


RML

Segundo alguns especialistas, era o principal problema