Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O Banana agora estava impreparado.

Verte uma lágrima. Pode ser que resulte para alguns tolos.

RUA

samarras

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:10Muito grave o que o advogado do Lage expôs
Deixou de ser teoria da conspiração para mim, já é uma certeza. Sabotagem ao treinador e consequentemente do clube.

cacetadas

Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2025, 01:30
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:10Muito grave o que o advogado do Lage expôs
Deixou de ser teoria da conspiração para mim, já é uma certeza. Sabotagem ao treinador e consequentemente do clube.

O que disse?

abar85

Estava impreparado? Bem, foi só uma década que teve para se preparar e não foi suficiente!
Não precisava de ser candidato como foi em 2021!
Mas agora já aprendeu tudo.

Bastou 1 dia de campanha para saltar o argumento do Benfica está apetecível!

Se isto ganha as eleições!!!

Loopkin

O mais grave que disse envolveu o Nuno Costa e não foi nada que já não se soubesse.

É o verdadeiro Presidente do clube.

GGG

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 01:12
O que aconteceu agora?

É incrível a quantidade de escândalos que acontecem no Benfica do Banana....
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969187479233146922?s=46

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969180482198745511?t=s_ll5WA34YyqnCl8bXyn7A&s=19

Está aqui um bocado, mas o melhor é ver mesmo

Atentem na cara do Malheiro quando ele começa a falar do Nuno Costa...
Aos anos que se sabe da influência de Nuno Costa e que ele manda mais do que deve! E só acordaram para a vida agora? Isto já é dito aqui por n users, só que alguns vivem no mundo da lua!

O Benfica está podre! Tem várias pessoas que não prestam e que estão lá dentro para enriquecer e por interesses! Aliás querem perpetuar esse poder, seja com Rui Costa ou Vieira!

Infelizmente não antevejo nada de bom nas eleições! Eu farei o meu papel e vou lutar naquilo que posso, quer nas assembleias gerais e no momento de votar, mas confesso a estar cansado sinceramente! Não vou desistir de gostar do Benfica, mas não temos sócios para mudar as coisas! Vamos cometer um erro histórico, mais um, que nos vai atirar para um Vietname novamente.

Tiago Fella

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

As pessoas inscrevem-se e agora aquilo vira um palco de campanha do Ruim.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.
Ainda há pessoas com espinha e que não se vergam.

Que pouca vergonha, era a malta lá aparecer e manifestar.se e atirar-lhe bananas para cima

cacetadas

Já ouvi as declarações do advogado do lage ..Mas qual é a dúvida que levou novamente com os cornos?

Já levou do pai e agora levou do filho.

tnlemos

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 01:12
O que aconteceu agora?

É incrível a quantidade de escândalos que acontecem no Benfica do Banana....
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969187479233146922?s=46

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969180482198745511?t=s_ll5WA34YyqnCl8bXyn7A&s=19

Está aqui um bocado, mas o melhor é ver mesmo
sabotagem!
e resta saber se essa sabotagem não chegou aos jogadores porque o que se passou no jogo com o Sta Clara e com o Qarabag é muito estranho
Não sabia disto mas tenho a dizer 2 coisas:

- Relativamente ao treinador, sempre o defendi aqui relativamente ao que se passou de "estranho" na sua primeira passagem. Sempre considerei que tinha feito o maior milagre que um treinador do Benfica fez no meu tempo de vida, e que o plantel era fraquissimo. A Direção na pré-época desse ano praticamente recusou-se e investir e tiveram que ficar os célebres "Tavares" no plantel. Para mim sempre foi claro que tinha havida manobra interna devido às eleições para trazer o "cavalo branco" e queimar o Lage (e depois não faltou dinheiro para rebentar no cavalo branco).
Mas ao mesmo tempo, disse aqui, ainda antes de o confirmarem pela 2ª vez como o treinador, que se eu fosse o Lage não teria voltado que esta é exatamente a mesma Direção que o F%deu da outra vez. Se ele não aprende, então não o posso defender mais...
Pior fica ele ainda quando na vespera do jogo com o Santa Clara, que ele ter dito que foi parte integrante da destruição quase completa da equipa do ano passado e na construção deste plantel que embora tenha muito potencial para formar um 11 melhor, é muito mas muito curto em termos de opções.

- Relativamente à direção, não é grande novidade. Já tinha acontecido no passado com este mesmo treinador. E ao mesmo tempo, quantas vezes não questionei eu e outros por que carga de água o Branco tinha entrado para a direção??
Só espero que caiam em Outubro... Fartinho desta direção que se coloca sempre à frente do meu clube.

rsd

Filho da p do Nuno Costa e do senhor deste tópico, que corja nojenta.

rsd

Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2025, 01:46Filho da p do Nuno Costa e do senhor deste tópico, que corja nojenta.

E do Mario branco também. O nosso clube está entregue à merda.

slbenfica_croft

Para correr TODOS.

E se alguns só der ao pontapé eu ajudo.

Fica a equipa técnica, as senhoras da limpeza, do refeitório e pouco mais.

BENFIKA

Estava impreparado?? 13 anos de estágio não chega??

E se não estava preparado só tinha que dar lugar a outro, ser presidente do Benfica não é cargo para andar a brincar aos estágios e experiências.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 01:49https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/advogado-de-bruno-lage-revela-detalhes-sobre-a-saida-do-benfica-nunca-vi-um-treinador-ser-tratado-com-tanta-deslealdade#Echobox=1758327233

Isto é muito simples: ou metes o gajo em tribunal e mostras provas que mente, ou demites-te.

Mas vai meter o Miguel Henriques em tribunal para quê? Para ser ainda mais derretido? Dá para ver perfeitamente que ele sabe do que está a falar!