André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

BrunoP

Siga, agora é pegar de estaca e fazer uma grande época.

Dmitry91

Eusébio10

Não percebo porque o Samu não faz o mesmo caminho.

DeSousa

Citação de: Eusébio10 em 15 de Setembro de 2025, 20:24Não percebo porque o Samu não faz o mesmo caminho.
Agora já não faz sentido, o Samu é o nº2 e bem, podendo a breve trecho ser o nº1.

Tiago1982

Espero que consiga manter-se a titular toda a temporada.

Far-lhe-á muito bem! Necessita de jogar muito e naturalmente vai errar... normal da idade numa posição tão específica como a de guarda-redes.

Senhor Aimar

Ja tivemos uma luta saudável entre Neno e Silvino. No future teremos entre Samu a Andre Gomes.
Com salto qualitativo claro está.

paulomaia1972

Precisa de jogar. Espero que em 2 anos cresça o suficiente para voltar.

enerp8

Penalti completamente desnecessário cometido por ele.

_JonasThern_

Megaphone

Faz uma grande defesa, e depois devia ter tido mais calma.

zefo

Zig-ZÁguia

Citação de: Megaphone em 20 de Setembro de 2025, 15:46Faz uma grande defesa, e depois devia ter tido mais calma.

Por isso que é importantíssimo para ele jogadores as semanas num nível mais elevado como a 1a divisão.

Custa-me muito ver jogadores como Wynder sem poder jogar neste nível, Prioste, Veloso, etc.

ala esquerda

Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Megaphone em 20 de Setembro de 2025, 15:46Faz uma grande defesa, e depois devia ter tido mais calma.

Por isso que é importantíssimo para ele jogadores as semanas num nível mais elevado como a 1a divisão.

Custa-me muito ver jogadores como Wynder sem poder jogar neste nível, Prioste, Veloso, etc.
Nao tenho duvidas,  que lhes fazia bem no seu crescimento