CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Caixadeoculos

Citação de: ppfinder em 20 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: ppfinder em 20 de Setembro de 2025, 18:39Qual era a quantidade de soluções para substituir o Tino?

É que precisamos de alguém urgente.
O Borracho é fraco.

Essa linha de pensamento é exatamente a do nosso Ruim...

Trocar jogadores, meter jogadores, substituir jogadores...

O problema era o André Almeida, depois o Pizzi, depois o rafa, depois o J Mário , depois o di Maria...

Devia jogar o X em vez do Y..

O problema está longe! De serem os jogadores. Temos de ter melhores jogadores, não há dúvida.

Mas isto é um grupo de tipos sem nenhuma ideia do que devem fazer num jogo de futebol.
É claramente tudo ao calhas

Não é não.

Não percebeste por certo o comentário.

Estava implícito ter-se despachado o Tino.

Percebi sim, até porque não estava implícito, mas sim explícito que o problema (um deles, pelo menos) foi vender o tino.

Parece me é que tu não percebeste o meu ponto, de que o problema não o tino, o sudakov, o Manel ou o António.

Enquanto a linha de pensamento for essa...

AR11

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: AR11 em 20 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 18:54Olha, eu estava a espera de pior em termos de exibicao.

Equipa mexida, futebol rapido a querer marcar o golo cedo e com algumas opportunidades.

Aursnes Está a ser demasiado mole e o Rios tem que melhorar a nivel tecnico.

Podia ser melhor ? Sim, podia ser pior ? Tambem sim.

"Equipa mexida, futebol rapido a querer marcar o golo cedo"

Não se viu nada disso, não é preciso enganarmo-nos a nós próprios.

Daquilo que eu vi, o Benfica sempre tentou jogar para a frente nestes primeiros 45 minutos, muito longe do futebol aonde andamos a fazer passes para o lado durante 5 minutos seguidos.

E so Nao marcaste nos primeiros minutos porque o Ivanovic falhou.

Espera la.. com o regresso do Mourinho estavam a espera de um futebol champagne è ?  ;D

A única coisa que esperava para este jogo era mais energia, com um novo treinador. Com 2 dias de trabalho nunca veríamos futebol do Mourinho, seja lá o que isso for.

RicNasSLB

O meio campo é um pavor. Se o Enzo e Rios continuarem assim o ano todo estamos fodidos. Gastamos 40M nestes 2.

EuVi

Já nem me interessam as exibições a esta altura do campeonato, ganhem mas é, só isso!

Pedro R.

O herói do público é o Dedic, em 2º o Rego 🤣😂🤣😂

JPSilva

Citação de: Rui PT em 20 de Setembro de 2025, 19:00Tanto andaram a derreter o Rios que conseguiram. Nulidade.

Se fosse só o Rios, todo o meio campo tem um posicionamento tático medonho. Sempre que perdemos a bola é um festival. Não se sabem posicionar!

rslo

Hoje ficou provado que temos um plantel exclusivamente de toscos e como se não bastasse, nem treino físico têm.
Levaram uma tareia no único treino a sério que devem ter feito nos últimos meses e com isso, aos 30 minutos de jogo estouraram.

Temos o Mourinho, podíamos ter o Klopp ou Guardiola... com estes monos não pode haver milagres.

iloy

Centenas de milhões em 3 épocas para termos um plantel cheio de jogadores medianos

ItsY2Inferno

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:51Finalmente! Que frustacao jogar contra estes autocarros.

Eles estão a jogar com a linha subida até

Nós é que afunilamos o jogo e não temos ideias
é impossível jogar bem.

Emocionalmente estamos no limbo depois do desastre. Colectivamente partimos de um ponto muito baixo.

Hoje temos que ganhar, limpar a cabeça e se possível conseguir que alguns jogadores consigam libertar-se para uma época melhor

Concordo

Sexta-Feira

Já um gajo que está ali em campo a ser muito pior que o Rios.

O Aursnes.
Não defende nem ataca.
Nulidade completa.

JPSilva

Citação de: rslo em 20 de Setembro de 2025, 19:01Hoje ficou provado que temos um plantel exclusivamente de toscos e como se não bastasse, nem treino físico têm.
Levaram uma tareia no único treino a sério que devem ter feito nos últimos meses e com isso, aos 30 minutos de jogo estouraram.

Temos o Mourinho, podíamos ter o Klopp ou Guardiola... com estes monos não pode haver milagres.

Como assim hoje?? Isto já se tinha percebido há semanas.

arodrigues84

Citação de: rslo em 20 de Setembro de 2025, 19:01Hoje ficou provado que temos um plantel exclusivamente de toscos e como se não bastasse, nem treino físico têm.

Eles não treinavam por isso é normal estarem de rastos com dois treinos de intensidade normal.

Pedro R.

Citação de: RicNasSLB em 20 de Setembro de 2025, 19:01O meio campo é um pavor. Se o Enzo e Rios continuarem assim o ano todo estamos fodidos. Gastamos 40M nestes 2.
Os melhores jogos do Enzo e do Ríos e do Dedic foi quando chegaram.

Até nisso se vê o dedo do treinador 😂🤣😂

Cob92

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 18:54Olha, eu estava a espera de pior em termos de exibicao.

Equipa mexida, futebol rapido a querer marcar o golo cedo e com algumas opportunidades.

Aursnes Está a ser demasiado mole e o Rios tem que melhorar a nivel tecnico.

Podia ser melhor ? Sim, podia ser pior ? Tambem sim.

as mesmas figuras que fazias com o lage , portanto . " equipa mexida , futebol rápido " 🤣🤣🤣🤣🤣

Mas Voces conseguem ver futebol com olhos em vez de palas ?

Tiveste opportunidades graças a magia do Espirito Santo ?

E nao me venhas com as tuas merdas de querer meter-me nos fanboy's do Mourinho agora so porque tento realçar os pontos positivos que aconteceu nestes primeiros 45 minutos. 

Pela vossa logica temos que continuar em depressao e sempre a criticar mas eu Prefiro falar de futebol.

smashing_P

Opinião sobre estes primeiros minutos do Mourinho: o a suspeitava e não gosto:
- 442. Esta tática castiga imenso o meio campo.
Enzo só o imagino a frente dos centrais a distribuir jogo, na primeira fase de construção e rios como b2b a destruir jogo e galgar metros
- extremos: derivado desde 442 - aursens e alguém para fazer compensações, mas não é um extremo. Sudakov podia ser extremo... tipo ozil... mas isso leva a uma tática complexa