Eleições 2025

Dandy

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: slb770 em 20 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 10:47Benficando
@benficando_

Quando tens a mão cheia de trunfos na sueca:

https://x.com/benficando_/status/1969334706517704914

Qual foi o contexto? Estava-se a gabar que ia votar várias vezes?

Inacreditavelmente sim, e tudo no Vieira.

As casas do Benfica fazem isso aos anos. Até os cartões de sócio dos defuntos das aldeias mais remotas iam sacar os cartões para votar

Que sentido é que isso faz se houver representantes de todas as listas, em cada urna, que não sejam anencefálicos? ...

Ninguém pode votar sem a concordância de todos os representantes das listas que se apresentam à votação.

Cada eleitor tem de identificar-se e tem de ver a sua identificação validada antes de poder votar.

É tudo muito bonito, até ao momento que aparece lá o presidente de uma casa com vários cartões na mão e vota por eles todos

Isso só poderia acontecer com a conivência dos representantes das listas.

Ou não? ...

É ver os relatos do que se passou em algumas casas do norte. Ou nas AGs que as casas vinham votar a Lisboa e traziam cartões do pessoal.

Um dos motivos do pessoal virar a boneca contra as casas, nem foi tanto pelo número de votos das mesmas, mas sim pelo comportamento abusivo delas nestas matérias.

Muito interessante mas não respondeste ao que perguntei.

Isso que descreves, a acontecer no próximo dia 25 de Outubro, só poderá acontecer com a conivência dos representantes nomeados pelas listas para estar presentes nos locais das urnas.

Dandy

Cada vitória do Benfica é menos tempo, na televisão, a falar de Noronha.

Veremos como é que a coisa corre daqui até 25 de Outubro.

ItsY2Inferno

Duas imagens que dizem tudo

Um no meio dos adeptos, outro a ter de entrar cheio de polícia e seguranças à volta

Kurt Cobain 10

Citação de: EvoLoreno em 20 de Setembro de 2025, 11:01

Chamei a atenção nas últimas eleições. Pior que o caso do Yaris foi a quantidade de gente que votou por outros sócios de quem tinham o cartão.

O escrutínio tem de começar à porta!

S1Benfica

Citação de: Mzungo em 21 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2025, 10:23https://x.com/VVermelha/status/1969327957274509380?t=GsJMqjPnRfumbgCnFM9u3Q&s=19

Ponham-me numa mesa de voto que eu logo lhes digo se vão mesmo votar sem estarem presentes.

Tu serias o perfil ideal para controlar as mesas, pena que só chegues na véspera e não possas ir à reunião onde indicam para se fechar os olhos aos sócios que levam uma dúzia de cartões Rui Costa.

Mas ainda irei sugerir o teu nome.

matadu

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 02:57
Citação de: EvoLoreno em 20 de Setembro de 2025, 11:01

Chamei a atenção nas últimas eleições. Pior que o caso do Yaris foi a quantidade de gente que votou por outros sócios de quem tinham o cartão.

O escrutínio tem de começar à porta!

Uma situação dessas só poderia acontecer, no próximo dia 25 de Outubro, com a conivência/cumplicidade/passividade do(s) representante(s) do Noronha Lopes.

Como (eu) acredito que nenhum representante do Noronha Lopes assumirá semelhante postura, estou confiante de que ninguém votará sem (primeiro) ver validada a identificação que apresente.

Dandy

Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 03:05
Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2025, 10:23https://x.com/VVermelha/status/1969327957274509380?t=GsJMqjPnRfumbgCnFM9u3Q&s=19

Ponham-me numa mesa de voto que eu logo lhes digo se vão mesmo votar sem estarem presentes.

Tu serias o perfil ideal para controlar as mesas, pena que só chegues na véspera e não possas ir à reunião onde indicam para se fechar os olhos aos sócios que levam uma dúzia de cartões Rui Costa.

A lógica diz-nos que tal não será necessário.

Em todos os locais onde exista uma urna, estará (igualmente) uma representação de cada lista concorrente. Terá de ser mais do que uma pessoa por lista, obviamente, para que possam (por exemplo, entre outras razões) revezar-se.

Não me passa pela cabeça que esses representantes permitam que alguém vote sem (antes) submeter uma identificação para ser apreciada. Pelo menos, não me passa pela cabeça que os representante do Noronha Lopes colaborassem em semelhante atropelo processual.

Seria demasiada ingenuidade.

S1Benfica

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 04:32

Em todos os locais onde exista uma urna, estará (igualmente) uma representação de cada lista concorrente. Terá de ser mais do que uma pessoa por lista, obviamente, para que possam (por exemplo, entre outras razões) revezar-se.
Não me passa pela cabeça que esses representantes permitam que alguém vote sem (antes) submeter uma identificação para ser apreciada. Pelo menos, não me passa pela cabeça que os representante do Noronha Lopes colaborassem em semelhante atropelo processual.

Interessante que na tua mensagem 40000 ainda não tenhas percebido que o ser humano geral (o que é o ser humano geral?) é ingénuo de origem. Como é que os malandros se aproveitariam deles se assim não fosse, não é?

Camarada Dundee, não arrisquemos aquilo que não temos para arriscar, Mzungos nas Mesas é aquilo que se pede.

Dandy

Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:50

Interessante que na tua mensagem 40000 ainda não tenhas percebido que o ser humano geral (o que é o ser humano geral?) é ingénuo de origem. Como é que os malandros se aproveitariam deles se assim não fosse, não é?

Camarada Dundee, não arrisquemos aquilo que não temos para arriscar, Mzungos nas Mesas é aquilo que se pede.

Recuso-me a emitir semelhante atestado de anencefalia aos representantes do Noronha Lopes, por exemplo, já para não citar os de outras listas.

Que sentido faria estares num local de voto, enquanto representante de uma lista, e permitires que votasse alguém cuja identidade não fosse contrastada? ...

Nenhum sentido.

Kyoto

A pagina oficial da campanha do vigas tem 900 seguidores no instagram.
É claro como a agua que 95% dos votantes do vieira sao reformados

S1Benfica

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 05:00
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:50

Recuso-me a emitir semelhante atestado de anencefalia aos representantes do Noronha Lopes, por exemplo, já para não citar os de outras listas.
Que sentido faria estares num local de voto, enquanto representante de uma lista, e permitires que votasse alguém cuja identidade não fosse contrastada? ...
Nenhum sentido.

Colega Dandy, diz-me uma coisa: é indiferente o fiscal desde que apoie a oposição à vigência (podemos até falar apenas dos fiscais Noronha, se preferires)?

Ou seja, não há bons nem maus fiscais, apenas fiscais, é isso?

sinbad

.

Diogo20

Então o bandido quando chegou ao estádio foi chamado de corrupto?

Agora compreende-se porque foi escoltado.

Ele que apareça na AG que sai de lá sem dentes.