Eleições 2025

clipper_slim

Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2025, 06:42A pagina oficial da campanha do vigas tem 900 seguidores no instagram.
É claro como a agua que 95% dos votantes do vieira sao reformados

Deixem de querer insultar as pessoas pela sua idade. Isto não tem a ver com idade, apenas com inteligência.

Vieira já sentiu que já pouca gente é estúpida para o querer de volta e que terá uma votação residual.

Como é óbvio não terá grande vontade de se expor a essa humilhação gigante.

Tenho quase a certeza que a sua candidatura cairá antes da chegada às urnas.

garcias

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 08:43Então o bandido quando chegou ao estádio foi chamado de corrupto?

Agora compreende-se porque foi escoltado.

Ele que apareça na AG que sai de lá sem dentes.

O LFV ou o RC?

Diogo20

Citação de: garcias em 21 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 08:43Então o bandido quando chegou ao estádio foi chamado de corrupto?

Agora compreende-se porque foi escoltado.

Ele que apareça na AG que sai de lá sem dentes.

O LFV ou o RC?
Podem ser os dois.

+1benfiquista

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2025, 09:07
Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2025, 06:42A pagina oficial da campanha do vigas tem 900 seguidores no instagram.
É claro como a agua que 95% dos votantes do vieira sao reformados

Deixem de querer insultar as pessoas pela sua idade. Isto não tem a ver com idade, apenas com inteligência.

Vieira já sentiu que já pouca gente é estúpida para o querer de volta e que terá uma votação residual.

Como é óbvio não terá grande vontade de se expor a essa humilhação gigante.

Tenho quase a certeza que a sua candidatura cairá antes da chegada às urnas.

Ainda estou muito céptico sobre este conflito RC vs LFV mas se for real e chegasse à votação, era bom para tentar arrumar isto na primeira volta...

Golden_Mean

São as eleicoes mais importantes da hiatoria do Benfica, ultima oportunidade de cortar com o Vieirismo e resgatar o Benfica do século XX.

van33

Vocês não devem acreditar, mas ontem quando o presidente da casa aqui de Barcelos me chamou a atenção que estava lá o candidato Martim, disse-m3 depois em "off" que "o vieira vem cá dia 29... não vais aparecer aqui pois não?" Confesso que me ri à brava ;D
Quase de certeza que não vou, mas aposto que ainda vão meter "olheiros" à volta da casa para ver se apareço. Noronha vai dia 4

Since1904

Estamos a 6 dias de ir votar um regulamento eleitoral que é uma cagada que visa perpetuar esta escumalha no poder, regulamento esse no qual não são permitidas alterações e que a alternativa é ser usado o regulamento eleitoral de 2021.
Numas Eleições que estão a ser organizadas por um PMAG que já toda a gente percebeu que será Candidato a Vice-Presidente pela lista da actual Direcção,num óbvio conflito de interesses.

Esta gente pensa que faz o que quer e que vão comer toda a gente como otários outra vez.
Vai dar merda da grossa porque está toda a gente sem paciência e farto desta escumalha de merda.

miniMilk

Citação de: Since1904 em 21 de Setembro de 2025, 12:41Estamos a 6 dias de ir votar um regulamento eleitoral que é uma cagada que visa perpetuar esta escumalha no poder, regulamento esse no qual não são permitidas alterações e que a alternativa é ser usado o regulamento eleitoral de 2021.
Numas Eleições que estão a ser organizadas por um PMAG que já toda a gente percebeu que será Candidato a Vice-Presidente pela lista da actual Direcção,num óbvio conflito de interesses.

Esta gente pensa que faz o que quer e que vão comer toda a gente como otários outra vez.
Vai dar merda da grossa porque está toda a gente sem paciência e farto desta escumalha de merda.
o que se vai lá fazer?
Votar no que?

Basicamente aqueles gajos estão a propor uma ilegalidade

Baron_Davis

Citação de: Golden_Mean em 21 de Setembro de 2025, 11:13São as eleicoes mais importantes da hiatoria do Benfica, ultima oportunidade de cortar com o Vieirismo e resgatar o Benfica do século XX.

Até ao momento sem regulamento eleitoral credível, transparente e honesto

Qd um dos principais favoritos tem de vir publicamente perguntar se o artista da mag tem tacho prometido na lista da corja e porque insiste em não respeitar a soberana vontade dos sócios demonstrada nas AGs...

OUTubro!

Manto Sagrado

Eu ontem estive a conversar...mais discutir com os meus pais sobre as eleições do Benfica. Passei-me com eles, porque tanto o meu pai como a minha mãe, dizem que RC não é um bom presidente, mas acham ainda assim que deve ganhar as eleições, a conversa habitual de que ele é Benfiquista, faz tudo pelo clube, é incompetente mas honesto (adorei este argumento), e dizem que os outros são populistas (lol)...mas a questão interessante, é que agora, já o meu pai critica LFV...eu tive imensas discussões com o pai acerca desse personagem, que o meu pai defendia herculeamente!! Ou seja, o que eu concluo é que este tipo de adepto, defende o presidente do SLB, como se isso fosse defender o Benfica....defendia o LFV quando lá estava, defende agora o RC...e dia 26/10 se Deus quiser irá defender JNL que agora tanto critica! Mas o problema é que chegar a este tipo de sócio que pensa assim, é extremamente difícil...espero que sejam menos que os que querem a mudança!

Since1904

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Since1904 em 21 de Setembro de 2025, 12:41Estamos a 6 dias de ir votar um regulamento eleitoral que é uma cagada que visa perpetuar esta escumalha no poder, regulamento esse no qual não são permitidas alterações e que a alternativa é ser usado o regulamento eleitoral de 2021.

o que se vai lá fazer?
Votar no que?

Basicamente aqueles gajos estão a propor uma ilegalidade

Vão acabar com o orçamento chumbado e quando chegar a parte de votar o regulamento eleitoral ,como é óbvio ninguém irá aceitar votar nos termos que Eles querem e vai ficar tudo na mesma,empurrando outra AG para votar o Regulamento eleitoral mais para a frente...

Guilherme20

Volto a pedir à moderação que reinicie a votação. Estamos a pouco mais de 1 mês das eleições, para além de termos mais candidatos, seria interessante perceber como mudaram as intenções de voto.

Tosta Mistica

Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 22:09Aquele martim veio à casa do Benfica de Barcelos, só 5 minutos depois de eu lá estar é que me disseram que ele lá estava.  Que puta de figurinha insossa, acompanhada de 3 betinhos de Cascais (pelo estilo), devem ser os únicos apoiantes dele. É tão chique que antes do jogo até pediu a um dos seus seguidores para lhe ir buscar o cachecol ao carro  :estrelas:

"Vai"aumentar o estádio para mais 15 mil... ;D

"Aí que horror"...pensou o Martim quando te viu.

😂😂😂😂

Kyoto

A confirmar-se a mudança no dia 25 de outubro, quando e expectavel a tomada de posse da nova direcção

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2025, 19:00Teve de ser escoltado pela GNR.

Que monte de esterco. Isto não é o meu Benfica, desculpem.

Se esse criminoso ganhar as eleições nunca mais meto os pés no estádio da luz.
foi escoltado em que circumstancia