Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Castro_SLB

queres estágio curricular vai para o alverca como o teu padrinho

desampara a loja e nunca mais voltes

Tiago_Patatas

https://www.youtube.com/watch?v=8AG2hXKZIoU

Rui Costa era o trunfo do Vale Azevedo em 1996.

Mais um acto de grande "benfiquismo" do Rui Costa.

Ru10

O Vieira arrasa-o e ele só bate no João Noronha Lopes.

Não deixa de ser curioso. E todos os ataques de um nível reles do mais baixo possível.

Se não houver a devida mudança em Outubro eu temo que este clube já não tenha salvação.

RGouveia.SLB

Ruie perante o JNL

Ruie perante o Vigareira, o Proença, o Varandas, a Liga e as arbitragens

zefo

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2025, 13:36O Vieira arrasa-o e ele só bate no João Noronha Lopes.

Não deixa de ser curioso. E todos os ataques de um nível reles do mais baixo possível.

Se não houver a devida mudança em Outubro eu temo que este clube já não tenha salvação.
Talvez porque o JNL é que está à frente dele... Digo eu.

foxto

Na altura da apresentação de Mourinho,  quem estivesse minimamente atento à linguagem corporal deste indivíduo ficaria devidamente esclarecido porque, não é,  nunca foi e nunca será minimamente competente para dirigir os destinos deste grande clube!
 Já Noronha Lopes é precisamente o contrário!

K9Pitbull

Só mesmo um imbecil desprovido de qualquer inteligência ainda acredita em alguma coisa que o Chulo da Lágrima diga.

O Património

A maior cara de pau a responder ao Noronha com o palito na boca e a camisa aberta até ao umbigo.

Quando é o vieira a desmanchá-lo em prime time, este javardo da lágrima mete a cauda entre as pernas e tranca-se na cave.

Meus senhores, isto é um homem?

Isto nem para rato serve.

Este caralho é uma barata nojenta.

dsdsds44

Citação de: K9Pitbull em 21 de Setembro de 2025, 14:04Só mesmo um imbecil desprovido de qualquer inteligência ainda acredita em alguma coisa que o Chulo da Lágrima diga.
Só os imbecis sem qualquer amor ao Benfica votam neste traste.

Once_Human

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 11:02Obrigado por partilharem essa notícia e agora aproveito para mostrar o Ruim com bigode a fazer corar o seu mentor.

Tocava piano? E falava francês?

matadu

O discurso deste gajo no aniversário da Casa do Benfica de Paredes dá vergonha alheia. :rir:

BENFIKA

Nem a tua própria resposta escreves, devias ter vergonha.

Queres criticar e atacar um candidato então sê homenzinho e pelo menos escreve tu o comunicado.
Sim, porque debater cara a cara não irá acontecer.

fdpdc666

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2025, 12:13De volta depois do justíssimo amarelo com que me presentearam precisamente neste tópico.

Não pude comentar o regresso de José Mourinho mas pude ler as diversas opiniões o que já não foi mau.

Em todo o caso gostaria de deixar claro que o meu insulto nada tem de pessoal, apesar de ter usado a expressão "valente filho da puta".

Não é bonito e apesar de ser contra as regras não pretende atingir ninguém pessoalmente.

Ao longo destes anos todos acho que nunca me referi à vida pessoal de ninguém nem tão pouco atingir a honra e a dignidade de familiares ou de pessoas ligadas ao Benfica. E era tão fácil fazê-lo.

"Filho da puta" é apenas uma extensão de uma conversa de café, às vezes até entre amigos. O "valente" é só mesmo para lhe dar a dimensão certa.

Ou seja, eu sou um filho da puta de um nabo ao andar aqui a perder tempo com o  Sr. Presidente.

De resto, ainda bem que o moderador que me amarelou deixou um rol de caros companheiros em paz apesar de terem andado nos mesmos carris que eu andei nesse dia.

Vou fazer por me moderar e seguir outros caminhos.

Eu se estivesse a beber um copo com quem me amarelou, fora deste fórum, estava em amena cavaqueira entre benfiquistas e ele poderia dizer que eu era um "burro do caralho" e eu que ele era um "caralho de um nabo".

Quem nunca? Foda-se.

Que filha da puta de amarelo mais injusto!

E mais: o que te fizeram foi uma filha da putice!