José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2025, 17:14José Mourinho dará a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Rio Ave FC às 15h.
Mais uma sessão de perguntas sobre o Porto, a Seleção, o contrato e as eleições.

nao vai acontecer.

Mais rapido lhe pergunta
Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2025, 17:14José Mourinho dará a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Rio Ave FC às 15h.
Mais uma sessão de perguntas sobre o Porto, a Seleção, o contrato e as eleições.

e mais uma masterclass dele a dar baile aos jornaleiros

Trapattoni

20Nico Gaitan20

Deus Jonas

https://youtu.be/1gBb4ory_qI?feature=shared

Lembro-me como hoje

Nunca mais uma equipa italiana cheirou a CL.

Milito era foda

PB

Espero que lance o João Veloso no lugar do Sudakov.

OrangeEagle

Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2025, 16:47
Citação de: OrangeEagle em 21 de Setembro de 2025, 16:41Toda aquela conversa sobre os porcalhões me parece algo "dispensável", mas pode ter o efeito positivo de não lhes dar combustível.

Opa também não gosto deles mas sinceramente acho que está na hora de acabar com este circo no futebol, pelo menos para mim já não faz muito sentido.

Temos adversários, é necessário este clima de ódio entre todos? Já não está cá o velho para o instigar ainda por cima. Tem de começar em alguém, mais valia sermos nós
Por nós já não será porque o novo presidente deles , apesar de ser anti benfiquista, até tentou trazer outro clima para o futebol e nós nem fomos capazes de dirigir uma meras palavras de circunstância aquando da morte do Pinto da Costa.
De resto dizer-te que tens razão... Eu é que tratá-los assim já sai tal como respiro.  :2funny:

Haywire

Parece-me estúpido que um jogador não possa jogar mas um treinador possa treinar quando não era treinador na altura do clube.

ShorBraga

Citação de: PB em 21 de Setembro de 2025, 17:56Espero que lance o João Veloso no lugar do Sudakov.

Com o Lage ia o Barreiro. Estou curioso para ver a decisão do Mourinho...

Sea_Shepherd

Citação de: ShorBraga em 21 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: PB em 21 de Setembro de 2025, 17:56Espero que lance o João Veloso no lugar do Sudakov.

Acho que ontem deu pra perceber que o Mourinho vê mais o Barreiro em posições defensivas do que avançadas no terreno e ainda bem porque tá certo.

hugoPT92

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Setembro de 2025, 18:15
Citação de: ShorBraga em 21 de Setembro de 2025, 18:08

Acho que ontem deu pra perceber que o Mourinho vê mais o Barreiro em posições defensivas do que avançadas no terreno e ainda bem porque tá certo.

Nada me admirava que ele aposte no Veloso até porque foi precisamente contra ele que o Lage o meteu a titular.

Festivus

Se o pessoal está meio de pé atrás com o Mourinho em 2025 imaginem se fosse o Ronaldo... aí sim entenderia o medo pois esse já não oferece mesmo nada e iria rebentar com o clube de vez. Agora o Mourinho ainda merece o benefício da dúvida, digo eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 18:37Se o pessoal está meio de pé atrás com o Mourinho em 2025 imaginem se fosse o Ronaldo... aí sim entenderia o medo pois esse já não oferece mesmo nada e iria rebentar com o clube de vez. Agora o Mourinho ainda merece o benefício da dúvida, digo eu.
o Mourinho veio treinar o Tugão.

Achar que o Mourinho aqui ainda nao faz a diferença é só parvo.