João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2025, 23:13O Instagram deste homem está cheio de merda, cheio de bots e de gajos/as merdosos como tudo. Mete nojo ver "benfiquistas" assim. Que país tão atrasado. Foi pena o Salazar não ter caído da cadeira mais cedo para ver se este país saía da merda muito mais cedo.

Sim ? 50 anos (quase 60 na realidade) só pioraram a situação, jovem. E nenhum Vieira ou Costa dirigia o Sport Lisboa e Benfica antes de 68. Seria impossível. De todo.

Come os frutos amargos de Abril. E põe açúcar.

Ah?

just Benfica

Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2025, 23:13O Instagram deste homem está cheio de merda, cheio de bots e de gajos/as merdosos como tudo. Mete nojo ver "benfiquistas" assim. Que país tão atrasado. Foi pena o Salazar não ter caído da cadeira mais cedo para ver se este país saía da merda muito mais cedo.

Sim ? 50 anos (quase 60 na realidade) só pioraram a situação, jovem. E nenhum Vieira ou Costa dirigia o Sport Lisboa e Benfica antes de 68. Seria impossível. De todo.

facho alert  :bandeiraslb2:

Napster

Cena estranha esta do Calado. Último gajo que eu esperava ver virar-se contra o banana

N1c0

Citação de: Napster em 22 de Setembro de 2025, 08:38Cena estranha esta do Calado. Último gajo que eu esperava ver virar-se contra o banana

Tem sido assim desde que Vieira fornalizou a candidatura

Alex_Soares

Citação de: Napster em 22 de Setembro de 2025, 08:38Cena estranha esta do Calado. Último gajo que eu esperava ver virar-se contra o banana

Sempre foi uma marioneta,

Não me surpreende andar a saltar vedações conforme lhe cai na conta,

Mas nesta "altura do campeonato", é realmente estranho, será que o Encosta se esqueceu dos dados de acesso da conta PayPal  :confused:  ;D

Ginkgo

Lol

Santolas

Ele tem menos espinha vertebral que um caracol, é normal virar-se para onde lhe cheira a tacho.

DD

Esta a defender o rei sol ladrao

gizmo

Citação de: Golo do Jonas em 21 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Setembro de 2025, 15:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 15:08Parece que vem aí bomba que até os chalupas vão dar cabeçadas na parede 😀
Se for relacionado com o Cardozo Faz sentido se falar em bomba mas não me parece Que isso seja motivo para os chalupas darem cabeçadas na parede
Preparados para os chalupas dizerem que o Cardozo quer tacho?

A realidade do clube em que vivemos é esta...

Já perdi a conta aos comentários onde li isso.
É surreal. Entre bots e chalupas, parece cogumelos.

MaFd_R@_SLB

Não se esqueçam que padrinho dele também é candidato

Trapattoni

O fim da chalupice e redenção de Calado. What a time to be alive!

Napster

Percebo o argumento, mas mesmo a teoria de ele estar a defender o orelhas não faz muito sentido porque ele refere os últimos 20 anos de corrupção, sacos azuis etc etc

Napster

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 08:59
O fim da chalupice e redenção de Calado. What a time to be alive!

Mesmo a sério. Se o Calado se virar contra o vieirismo eu começo a acreditar lol

MSAM

Deve lhe cheirar a mudança, não convém ser agreste com a próxima direção