João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

O argumento do Calado é claramente para desculpabilizar o Vieira, tanto que ele fala da injustiça de só se falar da "culpa de uma só pessoa" nos ultimos 20 anos. 

Ainda assim está a sair mais inteligente do que alguma vez pensei, ao contrário do Goberns da vida.

Napster

Citação de: Ginkgo em 22 de Setembro de 2025, 09:40O argumento do Calado é claramente para desculpabilizar o Vieira, tanto que ele fala da injustiça de só se falar da "culpa de uma só pessoa" nos ultimos 20 anos.

Ainda assim está a sair mais inteligente do que alguma vez pensei, ao contrário do Goberns da vida.

Mas também diz que está farto de casos de corrupção, sacos azuis etc.. critica direta ao Vieira

Red skin

Citação de: Napster em 22 de Setembro de 2025, 08:38Cena estranha esta do Calado. Último gajo que eu esperava ver virar-se contra o banana
Cheira-lhe a ventos de mudança... tens que ir com a corrente, senão morres afogado.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: Napster em 22 de Setembro de 2025, 08:38Cena estranha esta do Calado. Último gajo que eu esperava ver virar-se contra o banana
O fim da chalupice e redenção de Calado. What a time to be alive!
Qual redenção ? O Calado continua de cu aberto, só mudou a direção para onde o está a abrir.

Jakub

O tempo para acompanhar tudo do Benfica cada vez e menos, mas não deixei de reparar nos últimos dois dias, a quantidade irreal de bots no Facebook, nos comentários aos posts em que limpou o chão com o Rui Costa e do apoio do Cardozo.

E surreal o que estes ditadores fazem com dinheiro do Clube, Patricio ado pelos sócios. Surreal

Benfiquismo

Citação de: diego040675 em 21 de Setembro de 2025, 07:13Vou ser sincero

Estou com uma vontade de ver este homem discursar já presidente

Desconfio que me vão cair umas lágrimas

A ti e a muitos mais, vai ser o dia em que vão resgatar o Sport Lisboa e Benfica.

O Património

Citação de: ajnogueira em 22 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: O Património em 22 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: Golo do Jonas em 21 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Setembro de 2025, 15:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2025, 15:08Parece que vem aí bomba que até os chalupas vão dar cabeçadas na parede 😀
Se for relacionado com o Cardozo Faz sentido se falar em bomba mas não me parece Que isso seja motivo para os chalupas darem cabeçadas na parede
Preparados para os chalupas dizerem que o Cardozo quer tacho?

A realidade do clube em que vivemos é esta...

botalhada chalupa nunca desilude

Não é ironia?

não subestimes o vácuo intelectual da botalhada chalupa

desinstala

Falei com ele (aproveitei para tirar aquela foto para a posteridade) no sábado lá nas rolotes.
Super acessível e tranquilo no meio de nós.

Disse-lhe para não abdicar do NÃO ao voto eletrónico e disse que dia 25 era para ganhar.
Ele disse que o importante era ganhar hoje (no sábado), mas disse-lhe que não. Dia 25 é muito mais importante.

Boxtobox

Bruno Lage a 1 semana das eleições declara apoio ao JNL.

Eu acradito!

lancadordedois

Citação de: Jakub em 22 de Setembro de 2025, 09:49O tempo para acompanhar tudo do Benfica cada vez e menos, mas não deixei de reparar nos últimos dois dias, a quantidade irreal de bots no Facebook, nos comentários aos posts em que limpou o chão com o Rui Costa e do apoio do Cardozo.

E surreal o que estes ditadores fazem com dinheiro do Clube, Patricio ado pelos sócios. Surreal

amigo talvez a maior parte nao sejam bots , muita gente que nao entende sequer coisas simples achas que conseguem fazer uma analise critica com sentido? esquece , é tudo malta da "escola da vida"

L1968

Citação de: Boxtobox em 22 de Setembro de 2025, 10:06Bruno Lage a 1 semana das eleições declara apoio ao JNL.

Eu acradito!

Era mais importante que ele dissesse o que se passa lá dentro.

|KOHAKU|

Citação de: Boxtobox em 22 de Setembro de 2025, 10:06Bruno Lage a 1 semana das eleições declara apoio ao JNL.

Eu acradito!

Trinta minutos depois o JNL diz que o Lage é agente do Vieira a tentar sabotar a credibilidade da sua candidatura com a sua declaração de apoio.

ruicouto10

ontem o JDM tambem se quis armar em engraçado... ainda vamos ver esse heroi armado em BdC versão 1.2 a dar a mãozinha ao encosta...

Scorpion8

Citação de: ruicouto10 em 22 de Setembro de 2025, 10:13ontem o JDM tambem se quis armar em engraçado... ainda vamos ver esse heroi armado em BdC versão 1.2 a dar a mãozinha ao encosta...
então

Napster

Citação de: ruicouto10 em 22 de Setembro de 2025, 10:13ontem o JDM tambem se quis armar em engraçado... ainda vamos ver esse heroi armado em BdC versão 1.2 a dar a mãozinha ao encosta...

que passou-se?