José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: Stigmat em 22 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2025, 23:32este anormal do Octávio está sempre a vangloriar-se
mas que nojo

Treinador de merda e adjunto glorificado, invejoso e ressabiado...devia lavar a boca e bater a pala qdo fala de Mourinho.

Ele teve sempre maus figados em relação ao Mourinho. Facil de perceber porquê.

Comparou-o ao Artur Jorge e ao JJ
Quando se compara o Jorge Geleias a Mourinho está tudo dito.
Ah e tal mas no Fener o Geleias fez trabalho melhor. Pois, então já só falta mesmo fazer igual em campeonatos de maior dimensão que não o tugão.

ZICKLER

Nesta fase discutir quem está contra/ favor de José Mourinho é uma não questão.

É SIM ou SIM.

Aliás mesmo para quem não acredita nesta direção, este homem é o nosso colete de salvação.

NunoMoreira

Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2025, 13:38Nesta fase discutir quem está contra/ favor de José Mourinho é uma não questão.

É SIM ou SIM.

Aliás mesmo para quem não acredita nesta direção, este homem é o nosso colete de salvação.

Esquece lá isso.
O que não está em questão é o apoiar. Gostando ou não do Mourinho é o treinador neste momento.
Agora em termos de qualidade é tão colete de salvação como se viesse o jj, o Amorim ou o abel.

zizou

Pena o Pinto da Costa não estar vivo para ver o Mourinho no Benfica.

RedHead

Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: Vulcan em 22 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2025, 12:10Eu olho para o plantel atual do Benfica e só vejo ali um jogador com o estatuto de estrela (Otamendi)

Todos os outros são miúdos low profile e sem estatuto europeu.

Não vejo ali ninguém com tomates para afrontar o Mou.

E isso é bom porque os vai colocar no chinelo

O rios pode ter a mania, não sei.
Tem um estatuto muito forte na américa do sul, pode vir com a ideia que é alguém aqui também.

Gostava de o ver tentar. O Mou adora fazer deles exemplos.

O Mou adora é fazer conflitos, esperemos não ver esta faceta na luz
Ele gosta de "utilizar" um jogador para mostrar aos outros o que não se deve fazer, bater de frente por norma com uma referência ou líder na equipa!
Ele faz isto por onde tem passado,mas dadas as circunstâncias,o Benfica não tem líderes nem referências,temos Otamendi como referência,pela atitude, currículo, títulos,depois há o Aursnes e o resto são miúdos que até agora, nada ganharam ,isto pode ser um ponto positivo.
Não fiquei, nem estou entusiasmado minimamente com a chegada do Mourinho,não sei porquê ,mas acho que é  esta direção que tem tirado o entusiasmo a sócios e adeptos...
JM já mostrou querer paz com todos os adversários, isso não me agrada,mostra que quer outras coisas,vamos ver se internamente também quer paz e se foque só no Benfica.

Trapattoni

Trapattoni

Caso se mete com alguém, é um problema. Se quiser paz, também é um problema. Não há consensualismos.

vinsanity

versão mais longa do treino que o video no YT do Benfica

RedHead

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 13:48Caso se mete com alguém, é um problema. Se quiser paz, também é um problema. Não há consensualismos.
Defender o Benfica com tudo, aliás, como fez nos porcos!
Mas desta vez já tem outras ambições, ele próprio admitiu!
"Esperava convite mas da seleção"

Kinkolas

clipper_slim

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2025, 21:07O Mourinho está á espera que os Benfiquistas sejam mais inteligentes que os nossos adversários e compreendam o real objetivo destas palavras.

O Mourinho esteve muitos anos no porto sabe bem aquilo que já está a ser cozinhado ali, e ele nunca foi parvo.
Benfiquistas inteligentes?

Ehehehhehehehehehe

Eu sou benfiquista e sou inteligente.

Se tu és benfiquista e te consideras um estúpido do caralho parabéns para ti.

Mas não, não fazes parte da maioria.

Insultos a benfiquistas deviam dar expulsão neste fórum.

Estamos onde?

Trapattoni

Citação de: RedHead em 22 de Setembro de 2025, 13:50
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 13:48Caso se mete com alguém, é um problema. Se quiser paz, também é um problema. Não há consensualismos.
Defender o Benfica com tudo, aliás, como fez nos porcos!
Mas desta vez já tem outras ambições, ele próprio admitiu!
"Esperava convite mas da seleção"
Sim, ele disse que ia viver o Benfica tendo dormido o resto da semana no Seixal mas tem outras ambições.
Pode telas no futuro.

ricardoslb1988

Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2025, 21:07O Mourinho está á espera que os Benfiquistas sejam mais inteligentes que os nossos adversários e compreendam o real objetivo destas palavras.

O Mourinho esteve muitos anos no porto sabe bem aquilo que já está a ser cozinhado ali, e ele nunca foi parvo.
Benfiquistas inteligentes?

Ehehehhehehehehehe

Eu sou benfiquista e sou inteligente.

Se tu és benfiquista e te consideras um estúpido do caralho parabéns para ti.

Mas não, não fazes parte da maioria.

Insultos a benfiquistas deviam dar expulsão neste fórum.

Estamos onde?

Se há coisa que a esmagadora maioria não tem feito é ser inteligente. O estado do clube aponta para isso mesmo ao longo de 3 décadas.

Hyliachu

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 13:46Pena o Pinto da Costa não estar vivo para ver o Mourinho no Benfica.

Eu até gostava que não o tivesse visto sair do Porto