José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

JonasBangbang

Conferência de imprensa majestosa!!

Gostei de cada palavra!!

Concordei com 100% do que ele disse

Adorei a boca aos sapos e porcos que podia ouvir as propostas, mas que dá maneira que veio a correr para o Benfica não iria para lá

Special One!!

KunAguero16

Grande CS

É desta fibra que precisávamos. Agora é mostrar dentro de campo

Deus Jonas

Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2025, 15:33" Também tinha dito que sim ao fcp e scp?"

Mourinho " Se tinha dito que sim?. não sei, mas com a velocidade e com as condições que eu disse sim ao Benfica? Não  "

Mourinho Lampioun

220373

CitaçãoO que me surpreendeu favoravelmente é que quem vem da formação, sejam mais velhos ou mais jovens, esta gente vem com um vocabulário... Não são palavras soltas, são palavras sentidas, vêm com escola Benfica, com responsabilidade. São miúdos que se ama, cresceram juntos. São muito fortes no balneário. Mesmo os que não têm jogado. Mando recado para a formação, tenho de lhe agradecer, é de lá que vem.

The_Riggs

Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.
Só lhe falta 2 champions, mais uma liga europa, uma conference, 3 premier leagues, 2 scudettos, uma la liga e mais 13 taças domésticas.

Deus Jonas

Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 15:34Conferência de imprensa majestosa!!

Gostei de cada palavra!!

Concordei com 100% do que ele disse

Adorei a boca aos sapos e porcos que podia ouvir as propostas, mas que dá maneira que veio a correr para o Benfica não iria para lá

Special One!!

Se as coisas correrem bem, só espero que fique cá muitos anos. Vira idolo

Trapattoni

Masterclass de uma ponta a outra. É um monumento de treinador e uma lenda viva.
Mourinho sempre foi BENFICA de uma ponta a outra, por muito que lhes doa.

Offspring

Não sou o maior fã de Mourinho actualmente e quero o Rui costa longe daqui... Mas não posso deixar de referir que ouvir uma conferência de imprensa de agora, comparada às anteriores, é o dia e a noite. O dia e a noite

Stigmat

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:35
Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2025, 15:33" Também tinha dito que sim ao fcp e scp?"

Mourinho " Se tinha dito que sim?. não sei, mas com a velocidade e com as condições que eu disse sim ao Benfica? Não  "

Mourinho Lampioun

Até a vaca lampiónica vai voltar.

OrangeEagle

Ainda me custa a acreditar que estamos a viver isto.

Ainda acho que daqui a pouco o despertador vai tocar.

Deus Jonas

Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.

E era de outra galáxia em termos de competência

Duvidar da qualidade do Mourinho, não tem sentido

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 15:36
Só lhe falta 2 champions, mais uma liga europa, uma conference, 3 premier leagues, 2 scudettos, uma la liga e mais 13 taças domésticas.

Mas comeu a Orsi Feher. Vale mais que uma Champes.

Shoky

É como comparar o Brad Pitt ao António Fidalgo.
2 bons actores.

jokajoka123

Mourinho a não desiludir como começa a ser habitual.

Mas gostaria de referir que amadorismo de jornalistas, em vez de fazerem perguntas sobre o jogo, estão mais preocupados em arranjar polémicas e guerrilhas.

jokajoka123