José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

hugoPT92

Devia haver conferência todos os dias durante duas horas. :2funny:

Deus Jonas

Citação de: hugoPT92 em 22 de Setembro de 2025, 16:30Devia haver conferência todos os dias durante duas horas. :2funny:

Amanhã já tens outra

Manto Sagrado

Atão a cláusula é só para inglês ver?? Que surpresa do caralho!!

Madiria

Citação de: Matilde_1990_2 em 22 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Bernardo Silva esta sempre TOP 3 merdas feitas por atrasados de sempre.

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.
4 delas com Vilarinho, 1 com Vale e Azevedo e 1 com Vieira.

Concordo com todas serem cagadas monstruosas.

Mas para mim um talento como o Bernardo, que ate o Chalana veio falar, ter 31 Minutos na equipa A é nível máximo de incompetência e sabotagem.

A questão é que a venda do Bernardo foi criminosa, mas não custou títulos nem deu nada aos rivais.
As que elenquei foram um descalabro para nós e um sonho para os rivais. Tirando o Van Hooijdonk, que resultou directamente numa Taça UEFA para o... Feyenoord. Dado. A custo 0.

E corrige me se tiver enganada, mas penso que li uma entrevista dele onde disse que rejeitou ir para o porto , que pelo benfica nao havia problema 😵�💫 🤦

Que o Porto fez abordagem e ele recusou, sim é verdade. Ainda seria uma cagada maior. Na entrevista, também só para repor a verdade, em lado nenhum refere que pelo Benfica não havia problema.
Fica o link:
https://maisfutebol.iol.pt/van-hooijdonk-nao-negociei-com-o-f-c-porto-porque-nao-quis

Deus Jonas

«A pequena conversa que tive com os presidentes Villas-Boas e Varandas foi muito simples. Foi no sentido de, com um sorriso ou um emoji, 'muita sorte, mas que acabes em segundo'. Se tivesse sido convidado por FC Porto ou Sporting, aceitava? Honestamente não sei, mas, com a velocidade e condições com que disse sim ao Benfica, não», assegurou o técnico do Benfica.

tntnt

Um senhor que já passou pela imprensa do bifão, do paellão, do pizzão e do kebabão varre o chão com os meninos do tugão.

Masterclass.

sexta_feira

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: sexta_feira em 22 de Setembro de 2025, 16:23Ninguem fode os dentes a este gajo !?
Diogo Luis..

Esse é Benfiquista

Este gajo destila ODIO ao Benfica....arranjem um tacho que este gajo.
Actualmente é o pior paineleiro que temos na TV.

lancadordedois

que paciencia para responder sempre as mesmas perguntas , onde ele brilha sao as de futebol e que mundo de diferença...

reparem como o homem esta calmo e a pensar em cada resposta porque ja sabem que querem sangue de algum lado.

TFFS

KKK24

É verdade que ele quando ganha a Champions pelo Porto diz a um jornalista que gostaria de ter ganho pelo Benfica e que o país iria parar?

TFFS

Deus Jonas

Até vou ouvir outra vez a CI

Pqp que pena tenho de viver no Porto. Amanhã estava abancado na Luz

nikas

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 16:49Já adotou o Prestianni? ;D foi rápido

Também me pareceu.

pirolito1

Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.
Só lhe falta 2 champions, mais uma liga europa, uma conference, 3 premier leagues, 2 scudettos, uma la liga e mais 13 taças domésticas.
2 Ligas Europa.

20Nico Gaitan20