João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Mas isto é a minha opinião.
Um ou dois não mobiliza.

Agora a quantidade de antigos grandes atletas que tem conseguido convencer, causa um bom impacto social junto dos sócios.

GroundHopper

Citação de: joao_bruno em 22 de Setembro de 2025, 19:10Esta a ter um belo efeito esta campanha de apoios.
E tem conseguido uns pesos pesados.

Calma.

nedved

Aka

O Chalupa não vai mudar de opinião porque o Ricardinho ou o Cardozo apoiam o Noronha.

Porra, vêem o Ruie a abananar, caladinho enquanto o Luís roubava o clube, a perder títulos atrás de títulos e mesmo assim continuam a apoiá-lo porque chorou num amigável. Eles querem lá saber do Ricardinho!

Se fosse assim votava tudo no Mayer porque é apoiado pelo Simões.

slbever4ever

Citação de: LeGoat25 em 22 de Setembro de 2025, 19:11Se já veio o apoio do Cardozo e do Ricardinho, imaginem o que está para vir
Aimar , Jonas ....

dsdsds44

É sempre a somar, rumo á vitória final.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apoia como benfiquista ou portista?

Como Benfiquista apoia JNL.

Como portista apoia Vieira.

Como troca-tintas apoiará o Rui.

Três apoios lógicos.

NoNickBoy

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2025, 19:10Ricardinho é um bom apoio mas o Jonas seria de outro patamar. Esse sim iria queimar totalmente os fusíveis aos bots e à chalupada.

Nuno Costa se não se acalma com os bots... o que sei é que já não é um assunto sem importância... querem pôr mão a isto, porque não é só o Nuno Costa que os usa...

bellamy

cajoyzen6

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2025, 19:10Ricardinho é um bom apoio mas o Jonas seria de outro patamar. Esse sim iria queimar totalmente os fusíveis aos bots e à chalupada.

Quando vierem os apoios dos jogadores do atlético que vieram aquando do negócio do Simão é que vai ser  ;D

RGouveia.SLB

Não estou a ver o Jonas nisto, sinceramente. E isto gostando muito dele, mas sempre me pareceu algo low profile neste tipo de assuntos

Bertolucci Kasparov

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Mas isto é a minha opinião.

Achas que isso não mexe com o típico chalupa, o que vota no Rui Costa só porque é um ex-atleta?

Red_Wings

Shéu, José Augusto, Humberto, Toni, Nené.

Nem digo mais, mas se estes 5 se juntassem à causa era um porradão de votos garantidos, de certeza!

Obviamente que o Toni está fora de questão, porque está na federação.

E dos outros, provavelmente só mesmo o Shéu ou o Nené aceitariam tomar partido.

Se só escolhesse duas velhas glórias dessas que enunciei, acho que as que teriam mais peso seriam Humberto Coelho e José Augusto, especialmente este último.

Mas duvido que este "vire as costas" à actual direcção...

Aka

E até vou mais longe: o apoio da Cristina Ferreira provavelmente daria mais votos do que o de muita ex-lenda.