João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: jjlope00 em 22 de Setembro de 2025, 19:44O Ricardinho faz parte da lista do PSD, para as eleições autárquicas em Gondomar.

Por isso, os chalupas não podem dizer que é pelo tacho.
Essa conversa do PSD a mais no Benfica, é conversa do fdp do Vieira e dos chalupas  que misturam politica com futebol.

sergio19azb

Citação de: jjlope00 em 22 de Setembro de 2025, 19:44O Ricardinho faz parte da lista do PSD, para as eleições autárquicas em Gondomar.

Perguntei agora a um chalupa se os administradores do Ruiiiiiiii vão receber em sandes de corato.

andereberna

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apoia como benfiquista ou portista?
Irrelevante.
É o melhor jogador de futsal da nossa história e um dos melhores de sempre da sua modalidade. Em Portugal a carreira dele foi aqui.

Se o Mourinho, quando não nos representava, desse o apoio a um candidato à presidência do Porto seria igualmente importante, mesmo não sendo portista

andereberna

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2025, 19:46

Essa conversa do PSD a mais no Benfica, é conversa do fdp do Vieira e dos chalupas  que misturam politica com futebol.
Entao nao era demasiado comuna por causa do RAP?

Os chalupas que se decidam

Ludwig van

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apoia como benfiquista ou portista?
Apoia como campeão europeu pelo Benfica e estrela da equipa.

sinbad

Privei com o Felipe numa das idas da equipa às casas do Benfica e só posso dizer uma coisa:

É provavelmente dos melhores nomes desta lista e muita gente não tem noção.

Axwell

Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada

slbever4ever

Citação de: Axwell em 22 de Setembro de 2025, 19:58Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada
esses 2 entao, seriam +2 cerejas em cima do bolo ...

Aka

Citação de: Axwell em 22 de Setembro de 2025, 19:58Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada

Chichi.

Cob92

Existe 2 elite's no Benfica

Élite dos cromos e dos piolhos

Élite dos Benfiquistas com CV e responsabilidade.

JPG

Tinha mais efeito o apoio de um cartilheiro como o Calado ou o Malheiro do que estes ex atletas.

Aka

Citação de: JPG em 22 de Setembro de 2025, 20:03Tinha mais efeito o apoio de um cartilheiro como o Calado ou o Malheiro do que estes ex atletas.

E do Goucha.

cacetadas

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: JPG em 22 de Setembro de 2025, 20:03Tinha mais efeito o apoio de um cartilheiro como o Calado ou o Malheiro do que estes ex atletas.

E do Goucha.

Esse apoia o Rui. É um exemplo a levar no cu de todos.

slbenfica_croft

a experiência diz que jogadores  que ainda estão no activo nunca se chegam à frente.

djac

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2025, 20:10
a experiência diz que jogadores  que ainda estão no activo nunca se chegam à frente.

O Bernardo Silva que o diga.