João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2025, 20:10
Citação de: Axwell em 22 de Setembro de 2025, 19:58Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada
a experiência diz que jogadores  que ainda estão no activo nunca se chegam à frente.

slbenfica_croft

Citação de: GroundHopper em 22 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Axwell em 22 de Setembro de 2025, 19:58Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada
a experiência diz que jogadores  que ainda estão no activo nunca se chegam à frente.

ainda não falou nem vai falar

Embora toda a gente saiba

N1c0

Rui Costa não apoiou o Vale?

melanda72

Ele que saque o apoio da Kikas.
Isso sim era um enorme apoio. 😻😻

Boxtobox

Ricardinho é um apoio brutal.

A sério se os sócios preferirem o Rui Costa então merecem comer.merda mais 4 anos

Cob92

O Joao Nao se mete nesse tipo de coisas.

afcs1904

Pedro R.

O Aimar, Jonas e Gaitan era a Genki Dama final.

Os últimos 10 como deve ser a vestir a camisola do Benfica.

O Aimar então era uma facada nunca antes vista. O Aimar ser contra o gajo que o foi buscar era foda. Não acredito que o próprio Aimar faça isso. O Saviola já era menino para tal.

Hellfire94

Citação de: Pedro R. em 22 de Setembro de 2025, 20:47O Aimar, Jonas e Gaitan era a Genki Dama final.

Os últimos 10 como deve ser a vestir a camisola do Benfica.

O Aimar então era uma facada nunca antes vista. O Aimar ser contra o gajo que o foi buscar era foda. Não acredito que o próprio Aimar faça isso. O Saviola já era menino para tal.

Nada me parece impossível quando tens o Nuno Gomes, que deve ser um dos gajos mais adorados de sempre num balneário

Roy Kent

Bom apoio também do nosso melhor jogador de futsal da história.

Rei

O Nuno Gomes é bom homem e todos os que jogaram com ele adoram-o. Isso também faz a diferença.

il_pappataci

Citação de: J.P. em 22 de Setembro de 2025, 15:44João Noronha Lopes
2 min

O Felipe Gomes será o próximo Vice-Presidente para as Modalidades do Sport Lisboa e Benfica.

Ex-jogador e capitão do nosso Basquetebol, formado no Benfica e internacional pela Seleção Nacional, o Felipe conhece por dentro a exigência, a mística e os valores do nosso Clube. Soma a essa experiência desportiva uma carreira de excelência nas áreas das marcas, media e desporto. Destacou-se enquanto Diretor de Parcerias em empresas como a Heineken, Sagres, NOS e, mais recentemente, como CEO d'A BOLA.
Desta forma, traz consigo inovação e uma visão estratégica que casa na perfeição com a exigência que o ecletismo do Benfica merece. Representa uma nova geração de dirigentes, capaz de devolver às modalidades a alma Benfiquista, a competitividade e a ambição europeia que sempre definiram o nosso Clube.
Bem-vindo à equipa, Felipe!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Apesar de ligeiramente mais velho foi meu contemporâneo na formação do Benfica. Que tenha o maior sucesso na função a partir de outubro!

pulmaursnes

Citação de: Roy Kent em 22 de Setembro de 2025, 20:50Bom apoio também do nosso melhor jogador de futsal da história.

O nosso? O melhor jogador de futsal da história

Roy Kent

Citação de: pulmaursnes em 22 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: Roy Kent em 22 de Setembro de 2025, 20:50Bom apoio também do nosso melhor jogador de futsal da história.

O nosso? O melhor jogador de futsal da história

E continua a ser o nosso melhor jogador de sempre.

SLF

Uish...

Isso era KO para as bananettes