João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: afcs1904 em 22 de Setembro de 2025, 20:47O próximo deve ser Nicolia
O Nicolia segue uma página de campanha no Instagram que se chama "Voltar a Ganhar". Está tudo dito

Aguiavareira

Citação de: Tds 28 em 22 de Setembro de 2025, 21:16
O Nicolia segue uma página de campanha no Instagram que se chama "Voltar a Ganhar". Está tudo dito

Vieira?
Que falta de gosto

sandra madeira

Não apaga tudo o que deu ao Benfica mas caso venha mesmo a assumir publicamente o apoio a alguém que tanto mal fez ao clube nao posso deixar de sentir uma enorme decepção

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: GroundHopper em 22 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2025, 20:10
Citação de: Axwell em 22 de Setembro de 2025, 19:58Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada
a experiência diz que jogadores  que ainda estão no activo nunca se chegam à frente.

ainda não falou nem vai falar

Embora toda a gente saiba
vamos ver.

Tenho um feeling que Bernardo e Di Maria serão apoios declarados. Se ele agora está a apresentar Cardozos e Ricardinhos, duas uma, ou é uma resposta ao Mourinho, ou tem nomes muito fortes ainda por revelar.

Tds 28

Citação de: sandra madeira em 22 de Setembro de 2025, 21:48
Não apaga tudo o que deu ao Benfica mas caso venha mesmo a assumir publicamente o apoio a alguém que tanto mal fez ao clube nao posso deixar de sentir uma enorme decepção
E também caso apoie JNL não apagará os últimos anos e comportamentos mais incorretos

Innuendo

Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Mas isto é a minha opinião.

Achas que isso não mexe com o típico chalupa, o que vota no Rui Costa só porque é um ex-atleta?
Sinceramente quem tem o seu voto no Rui e Vieira, não muda o sentido de voto por um apoio de um ex-atleta.
Isso já não concordo. Por um Di Maria? Não mudam.

Se juntares um Shéu, Humberto e Carlos Manuel, por exemplo, faz muito sócio mais velho balançar.

Isto para dizer que acho que um nome não muda ninguém, vários nomes pesa. E depende do nome. Os históricos valem sempre mais e é por isso também que se pronunciam menos.

O apoio do Eusébio a vilarinho foi um game changer. Isso e prometer o Jardel

Naruto

MBACANO

Citação de: Diogo20 em 22 de Setembro de 2025, 15:54Um gajo até fica parvo como o JNL consegue reunir tantas pessoas competentes.

CEO do Pestana, CEO da Bola.
Ainda falta sacar o CEO da PJ.

sandra madeira

Citação de: Tds 28 em 22 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: sandra madeira em 22 de Setembro de 2025, 21:48
E também caso apoie JNL não apagará os últimos anos e comportamentos mais incorretos
Até posso concordar contigo, mas apoiar o Vieira? Um atleta que tem vindo a ser incisivo e crítico da forma como o clube está a ser gerido e assumo que me revejo em muito do que foi dizendo para agora constatar que pode vir a apoiar um tipo como o Vieira? A ser verdade, é uma decepção

matadu

Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 21:56
Citação de: Axwell em 22 de Setembro de 2025, 19:58Ainda estou à espera dos apoios do João Neves e da Kika. É para ir com tudo contra a chalupada
a experiência diz que jogadores  que ainda estão no activo nunca se chegam à frente.

vamos ver.

Tenho um feeling que Bernardo e Di Maria serão apoios declarados. Se ele agora está a apresentar Cardozos e Ricardinhos, duas uma, ou é uma resposta ao Mourinho, ou tem nomes muito fortes ainda por revelar.

Porquê o Di María?

Savicevic

Nome interessante para as modalidades, gostava que revelasse as duas pessoas para a coordenação desportiva e operacional que tem no organigrama. E espero, caso seja eleito, que consiga simplificar a organização de cada uma das modalidades.

The_Riggs

Citação de: matadu em 22 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 21:56

vamos ver.

Porquê o Di María?
um jogador que saiu há um mês do clube ? Colega de equipa de Rui Costa e contratado de volta por ele ? Era um estrondo muito maior que qualquer panchito . E já se viu likes dele em qualquer coisa do Noronha ou Nuno Gomes acho eu

LuigiSLB83

Citação de: hjribeiro em 22 de Setembro de 2025, 22:58Quero entrar no hype train do Noronha mas não consigo. Vocês vêem nele um benfiquista honesto? Eu posso estar a ser regionalista mas vejo nele um politicão de Lisboa.

Honesto é o vieira e as eleições foram limpas.

Citação de: hjribeiro em 06 de Março de 2023, 07:41Eu juro que gostava de entender as razões de dizerem que as eleições foram roubadas. Não vi uma única prova efectiva, para além de "puseram votos na mala de um carro" e "falei com montes de gente que ia votar Noronha".

Tem pff um pingo de vergonha.

Andris

Olha que seriam muito bem sacados.