CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Toronto_SLB

Acho que ainda nao podemos esperar que a performance da equipa seja muito diferente do que se viu nas Aves. Aposto em 2-0.

raymanzarek

Oportunidade de ouro para fortalecer o espírito de grupo e o balneário, aproximando a equipa e o treinador dos adeptos. Se não houver esse compromisso e fome de golo num jogo em casa, contra o Rio Ave, no regresso do treinador a uma casa que desenhou o início do seu percurso, dificilmente haverá o longo da época, e com o apoio e vibrar dos adeptos.

Capitalizar a presença do público (e emotividade) hoje, para uma exibição portentosa e demonstrativa de força e compromisso, mais importante que representar três meros pontos, transmite uma mensagem tanto interna como externamente, ao mesmo tempo que serve como bálsamo apaziguador perante os próximos desafios.

Ao contrário de alguns que já aqui partilharam a sua (pertinente, sempre) opinião, acho que é importante marcar muitos e ter um resultado demolidor. Não se trata de menosprezar o adversário ou não aprender com a soberba demonstrada em outros jogos. Trata-se do resgatar da nossa identidade e natureza. Temos de ser novamente rolo compressor, de provocar medo em nossa casa, de intimidar qualquer adversário caseiro ao ponto deste querer que o jogo acabe o mais rapidamente possível.

Chega de conas moles e de conversas de merda!

20Nico Gaitan20

raymanzarek

O meu onze (e penso que não se desviará muito disto)

Samuel Soares
Obrador
António Silva
Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis

Red Zeppelin

Survivor

Curioso para ver como o Zé vai arranjar o meio campo.

ff77

Citação de: raymanzarek em 23 de Setembro de 2025, 14:26O meu onze (e penso que não se desviará muito disto)

Samuel Soares
Obrador
António Silva
Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis

Bom 11.
Aursnes e Rios como médios interiores?

johnnybgood

raymanzarek

Citação de: ff77 em 23 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: raymanzarek em 23 de Setembro de 2025, 14:26O meu onze (e penso que não se desviará muito disto)

Samuel Soares
Obrador
António Silva
Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis

Bom 11.
Aursnes e Rios como médios interiores?

Ora nem mais :)

Sr. Wenger

Samuel Soares
Obrador
António Silva
Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis

O Dahl está lesionado/castigado? Já vi várias fontes a darem o Obrador como possível titular

JeSuisÉder

Lukebakio vai entrar na 2a parte e marcar...depois venho buscar

mMateus

Tenho RedPass disponivel para hoje ... Sagres Piso 0.

Enviem MP.

raymanzarek

Citação de: Sr. Wenger em 23 de Setembro de 2025, 15:06

Samuel Soares
Obrador
António Silva
Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Ivanovic
Pavlidis

O Dahl está lesionado/castigado? Já vi várias fontes a darem o Obrador como possível titular

Não, mas acredito que o Mourinho queira ver melhor o espanhol. O Dahl tem tido n oportunidades e tem jogado sempre o mesmo, manifestamente curto e insuficiente para o futebol que se pretende. Cruzamentos então, têm sido todos ao lado.

dmc

Citação de: o Noruego em 23 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: BugsySiegel em 23 de Setembro de 2025, 12:33É impressão minha ou está tudo a disponibilizar redpasses para este jogo ?
Normal. Uma grande percentagem adquiriu o redpass para fazer negócio e de vez em quando ir a um jogo.
Enquanto o Benfica promover isso, vai continuar na mesma
O Benfica não só promove como todos os candidatos querem aumentar o estádio para se resolver em parte a lista de mais de 20 mil pessoas à espera do seu negócio.
a quota de utilização não é essencial para manter o lugar, face à lista de espera?

Que eu saiba, a fraca assiduidade não te retira a possibilidade de renovar o RP. Apenas pode ficar mais caro. No entanto, o Benfica tem que começar a tratar disso urgentemente.

Sobre os sócios que usam para negócio: o clube pouco pode fazer. No limite, poderá rever o caso se o sócio vender (diferente de partilhar) mais do que 50% dos jogos.

arodrigues84

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Setembro de 2025, 14:14Acho que ainda nao podemos esperar que a performance da equipa seja muito diferente do que se viu nas Aves. Aposto em 2-0.

Onde assino?