José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

SLBRulez

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2025, 22:48Muito bem a meter o dedo na ferida em relação ao VAR, excelente mais uma vez.
Continuo a ter fé que vamos ganhar sexta.
O campeonato está fechado

brazio

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2025, 22:45Sinceramente mesmo que mudemos de presidente em Outubro o plantel continuará a ser o que é. Não estou a ver o Noronha a ter logo sucesso. Pois irá herdar um plantel e treinadores pagos a peso de ouro.

Se tiver que ser paciência não podemos é continuar com esta direção doente mental.

Sea_Shepherd

Citação de: Sabryyy em 23 de Setembro de 2025, 22:46Ja acabou a tesao de mijo aqui?
Foi rapido

Calma Sabry que isto aqui não é o PAOK de Salónica.

Lebohang Mokoena

Completamente deprimido na CI e com um ar de derrotado.

Quem esperava um Mourinho com sangue na guelra e a mandar vir com tudo já pode meter o cavalinho na chuva

Cob92

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:41Zé, tens de começar a mexer na equipa.

Esta lenga lenga do não quero mexer muito é para acabar já hoje.
Pagam-te para aplicares as tuas ideias. Senão tínhamos ficado com o anterior treinador.

Por mim era simples:

Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Obrador
Enzo
Rios
Lukebakio
Prestianni
Sudakov
Pavlidis
Qualquer onze com Rios e Enzo nunca funcionará

Não há melhor, infelizmente.
Claro que há, nao existe é coragem para o fazer

A 8? Quem?
A 6? Quem?

Prioste
Joao veloso
Sudakov

Meio campo a 3.

vermelhoftw

Citação de: ruisamuel em 23 de Setembro de 2025, 22:46Voces virem aqui culpar um homem com 7 dias de trabalho e ridiculo , dito isto odeio o Mourinho . Odeio o Rui Costa e todos os presidentes que vao se candidatar ! O problema do Benfica sempre foi os socios ! Desculpem la mas e verdade !
quem mudou o sistema COM 5 DIAS DE TRABALHO!???

nao fui eu, ou tu pois nao

Bethinho

Barreiro em vez do Veloso....oh Mourinho,foda-se....

sergio19azb

abar85

Mas hei!
Os miúdos da formação têm uma liderança do caraças no balneário... para jogar é que não servem.

vermelhoftw

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Setembro de 2025, 22:49Completamente deprimido na CI e com um ar de derrotado.

Quem esperava um Mourinho com sangue na guelra e a mandar vir com tudo já pode meter o cavalinho na chuva
ele está assim ha anos, so os nabos daqui e o banana costa pra verem a AURA...

SLBRulez

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2025, 22:45Sinceramente mesmo que mudemos de presidente em Outubro o plantel continuará a ser o que é. Não estou a ver o Noronha a ter logo sucesso. Pois irá herdar um plantel e treinadores pagos a peso de ouro.
Isso é a realidade dura e crua. Vai ter de haver uma reformulação total no clube

Trapattoni

Citação de: arfm14 em 23 de Setembro de 2025, 22:48O problema maior não é o treinador.

Isto é uma equipa de cepos pagos a peso de ouro.

Não há clube que aguente isto.
Era bom que os adeptos mentalizassem disso. Cair no erro de 2000 seria péssimo, precisamos de sangue novo na presidência. O treinador é das poucas coisas boas que nos sobram.

Guilherme0940

Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2025, 22:48Muito bem a meter o dedo na ferida em relação ao VAR, excelente mais uma vez.
Continuo a ter fé que vamos ganhar sexta.
É melhor acender a velinha tendo em conta a qualidade do adversário, aí que chegou este Benfica

sergio19azb

Citação de: ruisamuel em 23 de Setembro de 2025, 22:46Voces virem aqui culpar um homem com 7 dias de trabalho e ridiculo , dito isto odeio o Mourinho . Odeio o Rui Costa e todos os presidentes que vao se candidatar ! O problema do Benfica sempre foi os socios ! Desculpem la mas e verdade !
Fui eu que meti o ivanovic a extremo e o Aursnes a defesa esq?

Mourinho é um bem falante, como treinador acabou.

Sea_Shepherd