Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

reidoskebabs

gosto muito do Araujo mas foi um erro ficar com ele.

o Kiko da B da-lhe 10 a 0

RedLeça

Mais um que todos gostaríamos que fosse mas não é. Entendo o hype aqui no SB mas infelizmente não dá. O tipo nem no Arouca era titular. Esqueçam

Archie Bunker

Para terceiro avançado chega perfeitamente,diziam alguns

Cob92

Fazia pior que o Pavlidis na finalizaçao ? Nao me parece.

Golo de Weldon

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:55Fazia pior que o Pavlidis na finalizaçao ? Nao me parece.

Acho que faria o golo em uma das cabeçadas que o chuta-fofo grego teve, mas não há menor condição de jogar no Benfica. Infelizmente.

Cob92

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:55Fazia pior que o Pavlidis na finalizaçao ? Nao me parece.

Acho que faria o golo em uma das cabeçadas que o chuta-fofo grego teve, mas não há menor condição de jogar no Benfica. Infelizmente.

Até pode ser despachado em Janeiro caso for realmente 'mau' mas o Pavlidis Nao merece ser titular neste momento fds

Ou entao jogamos com o Ivanovic sozinho na frente e temos que parar com a pancada dos dois avancados.

Golo de Weldon

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Setembro de 2025, 22:56

Até pode ser despachado em Janeiro caso for realmente 'mau' mas o Pavlidis Nao merece ser titular neste momento fds

Ou entao jogamos com o Ivanovic sozinho na frente e temos que parar com a pancada dos dois avancados.

Eu deixaria o Ivanovic na frente mesmo... continuar a jogar como está, entrará no assador irreversível para breve.

Pelo menos na frente não terá mais desculpas caso realmente for o que está a parecer ser.

VemMONSTRO

Para central do Rio Ave nem esteve mal.

DeSousa

Ajudava ter um Musa para 3ª opção...

Archie Bunker

Entra fresco e mesmo assim não segura uma bola, não ganha um duelo.

Jb3011

Foda-se puto, não te ensinaram a correr no infantário?

Lux Rubra

Quando se estreou na equipa principal, tinha faro de golo. Agora parece um reumático.

Guilherme20

Citação de: Lux Rubra em 30 de Setembro de 2025, 22:03Quando se estreou na equipa principal, tinha faro de golo. Agora parece um reumático.
Jogou 5minutos...

merlim

Fresco, acabado de entrar não consegue ganhar uma dividida com ninguém.

MiguelRibeiro

Não tem andamento. Nem qualidade.