CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

diabo maiato

Gloriosa Tradição

Mas alguém que acompanhe minimamente as equipas recentes do Mourinho estava confiante que isto ia mudar?

:rir:  :rir:  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Star em 23 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2025, 22:27Lá se foi o efeito Mourinho
Durou pouco

Só se iludiu quem não viu as equipas dele jogar na última década
sinceramente o problema neste jogo não me pareceu dedo dele. Isto vem de trás. Este plantel depois de 100 milhões gastos consegue ser pior que o anterior. A culpa disso não é do Mourinho. Acho que o erro dele hoje foi não ter metido o Lukebakio logo de início

Machadinho57

Citação de: djac em 23 de Setembro de 2025, 20:39Por muito que se critique o Schjelderup, a equipa precisa de alguém com as características dele.
É muito fraco mesmo.

JPSilva

Citação de: blueviper em 23 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Setembro de 2025, 22:22Sei que custa ouvir isto, mas no plantel temos 4/5 jogadores com categoria para jogar pelo Benfica.

Tens o melhor plantel dos 3.

Mas também tens o pior treinador e o pior presidente. E sai este bolo de merda

Tinhas o melhor plantel dos 3 o ano passado. Este ano não.

Nem no ano passado tu tinha melhor plantel.

A qualidade do nosso plantel é uma falácia.

Claro que tínhamos. De outro modo não tinhas competido com uma equipa com um gajo que marcou 40 golos e feito aquela campanha na champions. Este plantel nada tem a ver com o do ano passado.

ARRG

Eu tenho vergonha de ter no plantel o pior jogador em Portugal chamado Rios.

Sea_Shepherd

Camisola_20

O Rui Costa terá que ser julgado pelos 27M gastos em Richard Rios.

Que jogador medonho. Isto não é nada.

Um barrete épico.

Star

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: Star em 23 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2025, 22:27Lá se foi o efeito Mourinho
Durou pouco

Só se iludiu quem não viu as equipas dele jogar na última década
sinceramente o problema neste jogo não me pareceu dedo dele. Isto vem de trás. Este plantel depois de 100 milhões gastos consegue ser pior que o anterior. A culpa disso não é do Mourinho. Acho que o erro dele hoje foi não ter metido o Lukebakio logo de início

Obviamente que nao e culpa dele, mas tambem nao e a opcao certa para treinador.

iloy

Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Setembro de 2025, 22:22Sei que custa ouvir isto, mas no plantel temos 4/5 jogadores com categoria para jogar pelo Benfica.

Tens o melhor plantel dos 3.

Mas também tens o pior treinador e o pior presidente. E sai este bolo de merda

O melhor plantel?
Sim sim
O pessoal continua a pensar que o dinheiro gasto è que faz o nível dos jogadores só que não!
O Benfica não tem melhor 11 que os rivais quanto mais o plantel

Mas dinheiro gasto o quê? O Benfica saca do banco o Schjelderup, o sporting vai sacar um Alisson ou lá como o regen se chama.

Damos-nos ao luxo de ter um Tomás Araújo no banco, por amor de Deus.

LOL
Saca o schejederup?!! Este jogador banal?
Meu Deus!
Tirando o Tomás o resto è banal tal como no sporting.

raymanzarek

O plantel precisava de mais dois extremos rápidos, nada que todos nós não tivéssemos assinalado.

É mais que obvio e elementar. Para um Tugão certificado e atolado de merda, é imperativo jogar sempre com setas nas alas , que saibam tratar bem a bola e tenham bom cruzamento.

O resto vem por acréscimo, porque os desiquilíbrios vão surgir e a equipa que defende quebra sempre porque tem que apagar fogos em ambas as alas constantemente.

Mas não, bom bom é andar armado em Guardiola com passes da piça em velocidade cruzeiro e a entupir o meio com médios

Semprefiel49

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Star em 23 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 22:21será que o rui ainda despede o mourinho antes das eleições e traz o klopp?
podias ca meter o prime guardiola....

A equipa esta mentalmente toda fodida

Está, mas entrar sem extremos também não ajuda, é realmente de génio
quais extremos?

Vendeste todos e o unico vinha de lesão

Podia jurar que entraram 2 aos 65 minutos e a equipa comecou logo a atacar mais e melhor

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 23 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 22:21será que o rui ainda despede o mourinho antes das eleições e traz o klopp?
podias ca meter o prime guardiola....

A equipa esta mentalmente toda fodida

Isto não é um problema mental, isto é um problema de falta de qualidade. A equipa demonstra todos os jogos os mesmos problemas, não se resolve com resets mentais nem com treino.
Epa , essa conversa na champions ainda se tolera , no tugao é só ridículo

Falta de qualidade, que não permite ganhar três jogos seguidos em casa contra equipas de merda ?

Quando tens jogadores que jogam a um ritmo baixíssimo, nem no Tugão fazem a diferença. Ou tens visto que jogos??