José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

poborsky89

Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2025, 23:11Aquela sequência Chelsea, Porto, Newcastle vai ser das mais negras na história do clube.

Vai ser 10-0 em cada jogo, já fomos

Mendes96

O trabalho no Fenerbahçe foi altamente merdoso

Ele rasgar o clube e o futebol turco é só uma forma de desculpar o lixo que foi o seu trabalho lá

polivalente

Não dá para culpa-lo, pelo menos para já.

Não temos equipa para ser campeão e não jogamos futebol para ser campeão.  Há que assumir isso e esperar que a próxima direção consiga resolver e implantar a sua ideia.

20Nico Gaitan20

Vai mamar com 3 derrotas seguidas pelo menos.

E vamos ver com o Gil.

+1benfiquista

Citação de: Machadinho57 em 23 de Setembro de 2025, 23:10Acho mesmo piada que vocês em 2025 no Benfica de Rui Costa, atribuam culpa aos treinadores.

Deixaram o Schmidt ser queimado em lume brando até ficar aqui apenas em corpo presente à espera da inevitável indemnização e depois disso foram buscar um treinador fraco que só tem 4 meses decentes em 6 anos.

E foi isto o mandato de Rui Costa. Fez planteis para treinadores que despediu em 3 ou 4 jornadas.

Machadinho57

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: Machadinho57 em 23 de Setembro de 2025, 23:10Acho mesmo piada que vocês em 2025 no Benfica de Rui Costa, atribuam culpa aos treinadores.

Em 2025 não entendo como não se entende que há tanta merda no Benfica que há culpas mais que suficientes para distribuir por muita gente, incluindo o treinador.
Ora bem, tu disseste o mesmo do que eu mas com mais letras, foi isso?

Iron Mask

Citação de: Machadinho57 em 23 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2025, 23:11Aquela sequência Chelsea, Porto, Newcastle vai ser das mais negras na história do clube.
Só perdes na pocilga.

Essa vai ser outra.

Em Outubro e ficar a  7 (pelo menos) do putedo.

Sodads. Parece que estou em 1997.

Golden_Mean

Ou vai ser lembrada como a mais importante da história do clube.

Machadinho57

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:12Não dá para culpa-lo, pelo menos para já.

Não temos equipa para ser campeão e não jogamos futebol para ser campeão.  Há que assumir isso e esperar que a próxima direção consiga resolver e implantar a sua ideia.
A próxima direção?

abar85

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: Zoka em 23 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2025, 23:02a unica desculpa que ele tem é que com este meio campo é impossivel ganhar seja a quem for.

Não digam que o Florentino já não é assim tão mau... assim como o Aktur.
Os miúdos continuam a ser peças decorativas
fdz... São todo maus crl... Os outros e estes... Qual é o denominador comum?????

O Médico do clube.

Iron Mask

Citação de: Golden_Mean em 23 de Setembro de 2025, 23:14
Ou vai ser lembrada como a mais importante da história do clube.

Encosta cair dia 25 não apagará 3 tareias à antiga seguidas.

slbenfica_croft

O Aursnes poder alternar no 11 como médio centro é um dos pouquíssimos luxos que o BENFICA pode ter.

Um dos poucos que podemos ter. Mas vamos acabar a destruir fisicamente o jogador e fazer de um jogador de qualidade inegável um mal amado porque não se toma a melhor decisão para a EQUIPA.

lonstrup

Não estava mesmo à espera deste empate.

Pensava que estes primeiros 3 jogos do Mourinho eram limpinhos, efeito da chicotada psicológica.

Depois os jogos da liga dos campeões e do dragao sim, seriam lixados.

JPSilva

A minha opinião sobre ele é a que toda a gente já conhece, mas não deixo de sentir pena por vir treinar o pior plantel do Benfica desde o Fernando Santos.

Archie Bunker

por acaso não acho.

o Mourinho vai meter 3 autocarros e fazer alguns bons resultados nesses jogos.