CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Burik

Citação de: gizmo em 23 de Setembro de 2025, 23:19E aquele pessoal a perguntar onde o Bernardo Silva tinha lugar nesta equipa?  :rir: 

Deve ser o Diamantino que diz isso.

Filipe Duarte Gomes

Eu não me iludo, a época que o porto fez no último ano, vai ser a nossa deste ano. O plantel foi mal construído. O treinador que começou era fraco, o que veio está ultrapassado.

É rezar para no final desta época ,haver por aí algum Farioli, e construir um plantel sem lacunas, com um presidente a sério (Noronha Lopes)

Burik

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 23 de Setembro de 2025, 23:31Eu não me iludo, a época que o porto fez no último ano, vai ser a nossa deste ano. O plantel foi mal construído. O treinador que começou era fraco, o que veio está ultrapassado.

É rezar para no final desta época ,haver por aí algum Farioli, e construir um plantel sem lacunas, com um presidente a sério (Noronha Lopes)

O pior vai ser nem irmos a Champions.

B.Verissimo

Nunca aquele jogador pode receber a bola e ir para cima sem levar um sarrafo naquela altura do jogo.

Que conas moles do crl

cwally

Citação de: gizmo em 23 de Setembro de 2025, 23:19E aquele pessoal a perguntar onde o Bernardo Silva tinha lugar nesta equipa?  :rir: 
Óbvio que tem lugar mas neste momento podia vir o plantel do PSG para aqui e mesmo assim viravam perdedores.

Burik

Venderam o turco para o Fenerbahçe e deixaram se ficar com putos que não aguentam a pressão.

Tapion

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Setembro de 2025, 23:25O ambiente atual do estádio da Luz não é nada.
Não puxa pela equipa, não faz pressão no adversário, não faz pressão no árbitro. Está Inacreditávelmente medonho

Mas isso é o que eu já tinha dito.

O problema vem da estrutura. A partir do momento que a estrutura não mostra atitude e faça algo para defender o Clube, a mansidão começa a passar para os jogadores. E o problema tem sido sempre esse. Está toda gente acomodada e até os novos jogadores já estão a ficar , porque sentem isso à sua volta.

E isso é uma bola de neve, que acabará sempre por tornar os próprios adeptos uns mansos também. Não temos uma estrutura que faça incendiar as coisas.

Burik

Só para lembrar que este rio ave sofreu 12 golos em 5 jogos e nós nem uma oportunidade tivemos de golo en 45  minutos em pleno estádio da luz .

|KOHAKU|

Citação de: Tapion em 23 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Setembro de 2025, 23:25O ambiente atual do estádio da Luz não é nada.
Não puxa pela equipa, não faz pressão no adversário, não faz pressão no árbitro. Está Inacreditávelmente medonho

Mas isso é o que eu já tinha dito.

O problema vem da estrutura. A partir do momento que a estrutura não mostra atitude e faça algo para defender o Clube, a mansidão começa a passar para os jogadores. E o problema tem sido sempre esse.

E isso é uma bola de neve, que acabará sempre por tornar os próprios adeptos uns mansos também. Não temos uma estrutura que faça incendiar as coisas.

Memórias de apelarem à massa adepta para cantar "eu amo o Benfica" durante vinte minutos ininterruptos contra o porto e nem aguentarem um canto mais piça-mole como esse durante cinco.

danhel

Citação de: cm1962 em 23 de Setembro de 2025, 22:514 pontos com os porcos e ainda não jogamos com nenhuma das principais equipas do campeonato. Isto está bonito.

É isto... Este é que é o verdadeiro problema...

Citação de: danhel em 23 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: cm1962 em 23 de Setembro de 2025, 22:514 pontos com os porcos e ainda não jogamos com nenhuma das principais equipas do campeonato. Isto está bonito.

Tirando o Sta Clara jogámos somente com equipas do fundo da tabela.

E já vão 4 pontos perdidos. Na luz.

ppfinder

Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 23:42

O Santa Clara atual também é do fundo da tabela.

Citação de: ppfinder em 23 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 23:42

O Santa Clara atual também é do fundo da tabela.

Mas está em nono.