Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

|KOHAKU|

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:53Vá vou ser radical, se este banana ganhar, vou apagar a TV, vou-me restringir ao futebol internacional, não voltou a ver um jogo enquanto ele for presidente.

Não és capaz. Nem tu nem ninguém que ama o Benfica. E eles sabem disso.

slbenfica_croft

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2025, 23:5260mil cabecudos a uma terca a noite e esta ameba nem vem fazer barulho com esta arbitragem
O quê? Culpar os árbitros pela sua própria INCOMPETÊNCIA?

ZICKLER

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2025, 23:5260mil cabecudos a uma terca a noite e esta ameba nem vem fazer barulho com esta arbitragem

Agora tem lá o Mourinho para isso

Roting

Citação de: |KOHAKU| em 23 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:53Vá vou ser radical, se este banana ganhar, vou apagar a TV, vou-me restringir ao futebol internacional, não voltou a ver um jogo enquanto ele for presidente.

O problema é que este já não é o Benfica.
E não é de agora.

Vinagre

Mais uma vez en.rabado por um treinador.

o importante para o palhaço era a cláusula de rescisão, pois já sabia que não ia continuar no Benfica.

TFFS

Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 23:52Está ao nível do Godinho Lopes dos lagartos, conseguiu deixar o Benfica de rastos.
É pior que o Godinho. Porque é mais difícil fazer do Benfica o Sporting da década de 20 do que do Sporting um clube patético

FelipeVazTé1904

Citação de: NOSIDE em 23 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 23:51Do lado dos chalupas agora a narrativa é que a culpa é dos jogadores. Então mas se é assim quem os foi buscar?

Culpa era do treinador, agora a culpa é dos jogadores esses malvados que não querem jogar a bola e o Ruim lá sai ileso pelos pingos da chuva.
Seguramente os jogadores estão a receber do Noronha por baixo da mesa, só assim se explica este falhanço, o 1 em 4 prova que o noço rui sabe montar equipas vencedoras.

lakshmi

Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: lakshmi em 23 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

Também vamos ter calma.
É lógico.

Basta não ser um autêntico desastre no ciclo infernal que temos

Pausa de seleções, lá ganhas um joguito para a Taça e pronto, memória de peixe ativada "nada está perdido", etc

Ele vai disputar os votos com o vieira e a continuar assim é bem capaz de ficar atrás do ladrão. Se o noronha fosse a única oposição a estes dois estava confiante, com o manteigas na corrida já não sei, mas vamos ver

Eu acho que as pessoas vão querer arrumar com o assunto à primeira! O problema maior é como vai decorrer a eleição!!! Vai valer tudo!!!

O noronha tem que fazer como o vilas boas e pedir a intervenção da PSP senão estamos fodidos.

TFFS

Citação de: |KOHAKU| em 23 de Setembro de 2025, 23:55

Eu nem vou saber quando o Benfica joga. "Acordem-me" quando esta corja sair. Cá estarei para apanhar os cacos.

Red2802

É o principal culpado de tudo isto.

E por uma simples razão.

Está agarrado ao tacho, a mamar o dele é a cagar de alto para o Benfica.

Esteve mais de uma década a ver o Vieira afundar e delapidar o clube e agora dá-lhe a estocada final sem pestanejar.

Um Benfiquista nunca faria isto ao seu clube. Nunca.

E escusamos de culpar os sócios. A maior parte deles são analfabetos que se deixam enganar por cantos de sereia, lágrimas e mártires desta vida.

A culpa é única e exclusivamente da falta de carácter deste senhor que não vale um tostão furado.

Nem como profissional, nem como pessoa e muito menos como Benfiquista.

É um verdadeiro escarro na história do Benfica.

TFFS

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: NOSIDE em 23 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 23:51Do lado dos chalupas agora a narrativa é que a culpa é dos jogadores. Então mas se é assim quem os foi buscar?

Culpa era do treinador, agora a culpa é dos jogadores esses malvados que não querem jogar a bola e o Ruim lá sai ileso pelos pingos da chuva.
Seguramente os jogadores estão a receber do Noronha por baixo da mesa, só assim se explica este falhanço, o 1 em 4 prova que o noço rui sabe montar equipas vencedoras.
Já tive um vieirista a dizer-me que "outros candidatos devem andar a sabotar"

nelson41carvalho

Nos dias mais tristes do meu benfiquismo, revolto-me e mando mails para an inbox do presidente. Este é de 2018, no dia em que o LFV viu umas luzes creio eu. não pensei que demorássemos quase 7 anos a cuidar deste cancro. Prometi pagar quotas até ver esta corja corrida do Benfica. Se isso em Outubro não acontecer (e até podíamos lá chegar como campeões europeus), desisto deste clube até uma verdadeira refundução.

"Sport Lisboa e Vieira.

Acho que não há dúvidas em relação à falta de honestidade e seriedade da gente a que estamos entregues. Que os benfiquistas nunca se esqueçam do dia de hoje; o dia em que um treinador acordou despedido e chegou ao Seixal com emprego. O dia em que um presidente disse e fez o que quis indo contra os desejos de quase toda a nação benfiquista. Em que marcou uma conferência de imprensa para um grande "quero, posso e mando". Em que se foi para a televisão em horário nobre acusar um chibo.

Está na hora de mudar. A BTV, agora um canal de propaganda, está cancelada. As quotas vão ser pagas pelo menos até vos ver longe do nosso Benfica.
Está na hora de pôr estes bandidos, caloteiros e mentirosos longe do Benfica. De uma ponta à outra. O trabalho em prol do Benfica começa hoje.

Rua! 1904 🔴⚪️"

_JonasThern_

É tão mau tão mau que marcou uma entrevista para 5a feira na tvi para aproveitar o élan Mourinho e agora vai ter que a fazer em cima de um empate em casa contra um dos últimos.

Semper Fidelis

tenham calma
ele estava impreparado
já não está ;D