Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: ricardoshearer em 24 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: polivalente em 24 de Setembro de 2025, 00:17Era facil substituit o Rafa não era?
Nem me lembrei do rafa o ano passado, o Akturkoglu tinha muito mais golo que o  Rafa.

:rir:

Elpatron

devia ter sido titular, a escolha de ivanovic para o lado esquerdo foi só mediocre.

VVVV

Este é daqueles que parece que vai ser mas nunca será nada de jeito.

Aliás neste plantel é pegar neste, no Pavlidis, no Rios e no Barreiro, fazer um laço e ir buscar jogadores de futebol.

Slb04Sempre

Citação de: VVVV em 24 de Setembro de 2025, 00:30Este é daqueles que parece que vai ser mas nunca será nada de jeito.

Aliás neste plantel é pegar neste, no Pavlidis, no Rios e no Barreiro, fazer um laço e ir buscar jogadores de futebol.

Enzo também é uma desgraça, Otamendi, António Silva, Prestianni, Dahl... enfim, estamos num ponto em que tinha de se mudar demasiada coisa, para um clube praticamente falido que nem à champions vai

polivalente

Citação de: polivalente em 24 de Setembro de 2025, 00:17Era facil substituit o Rafa não era?
Nem me lembrei do rafa o ano passado, o Akturkoglu tinha muito mais golo que o  Rafa.
E além de golo, tinha mais o quê?

Gsound

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2025, 23:10É sobranceiro e tem uma dificuldade enorme em ir para cima no 1vs1.

E não é pelo passe falhado porque NUNCA na vida um passe falhado ali pode dar golo se a equipa souber estar posicionada e tiver agressividade.

Não é jogador de 1x1. O pessoal é que continua a achar que sim.
É um extremo/ala de combinações curtas perto da área. Não é de ir para cima, de driblar. Não é rápido, não é agressivo, não ganha um lance de 1x1 e não tem golo.

Mas ainda há gente que acha que está ali ouro...

Pra mim jogava atrás do ponta. É no meio que rende mais

É a única posição em que o vejo fazer alguma coisa. Mas depois é suplente e amua.

ricardoshearer

Citação de: polivalente em 24 de Setembro de 2025, 00:33
Aparecia melhor na finalização.

bolas10

polivalente

Citação de: ricardoshearer em 24 de Setembro de 2025, 00:35
Citação de: polivalente em 24 de Setembro de 2025, 00:33
Aparecia melhor na finalização.
Assistências e jogo ofensivo criado? Nem perto.

TFFS

Ricardim19

Continuo a acreditar em ti puto.

ajnogueira

Tinha "muito mais golo" e no final da época acaba com mais ou menos tantos golos como o Rafa.

Está certo.

Gsound

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 00:36Começa a preocupar-me

Este já me preocupa há algum tempo. Com aquela atitude de merda não vai longe.

ricardoshearer

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2025, 00:37

Tinha "muito mais golo" e no final da época acaba com mais ou menos tantos golos como o Rafa.

Está certo.
Uau, e quem jogou mais minutos? Não respondas, passa à frente.

E já agora, quero que o Rafa se foda.

redfox1904

Citação de: Mastodonte em 24 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: redfox1904 em 24 de Setembro de 2025, 00:17O lage deve estar a rir-se em casa, mas em alto som. Aliás ainda não deve ter parado.
Era sobre este mole que tantos e tantas vezes o questionavam porque não jogava mais?
Que só o metia a jogar nos ultimos minutos?

Quando o mercado estava aberto, e depois da saída do Aktürkoğlu, falei aqui sobre a necessidade de contratar um extremo esquerdo. Não desgosto do Schjelderup, mas acho que ainda não é o jogador que precisamos para assumir a titularidade.

Mas indo ao teu comentário: não foi o Lage que "montou este plantel"? Quem é a alternativa ao Schjelderup?
Provavelmente outro ainda pior. A equipa esta mal montada ou é fraca, como lhe queiram chamar, e um dos culpados é precisamente o lage ou não foi ele que disse que desta vez tomaram em conta as suas opiniões no mercado? Neste caso concreto, provavelmente via nele algum potencial mas ainda não preparado para ser um jogador chave. A exibição de hoje, acabou por lhe dar razao.