José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

MB

Citação de: SMOL25 em 24 de Setembro de 2025, 08:00Não existir um jogador que faça falta nestas alturas diz muito da qualidade e interesse que têm no que fazem. É n vezes isto.

É bem verdade. Deixam sempre nestas alturas os jogadores adversários fazer dezenas de metros com a bola. Surreal

Soundwave

Citação de: NunoMoreira em 24 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: KSousa em 24 de Setembro de 2025, 07:23apostava nesta equipa:

Trubin

Dedic     toni     Otamendi     Obrador

Rios

Veloso        Sudakov

Dodi.                         Prestiani
               Pavlidis

Tem que se apostar noutra solução para o meio campo e para as laterais estamos fdds.

Dava também uma oportunidade ao Obrador.
Eu sei que pelo valor é impossível acontecer e nem o Mourinho tem moral para isso, mas sentava o rios e deixava o Enzo

Se não tem moral agora que acabou de entrar a gerir uma equipa que não ganha um jogo em 3 na Luz entao nunca terá.

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 00:53Já se acabou o tesão pela Sofia??

Para os fan boys do Mou pequeno, há que relembrar que até a chicotada do Roger para o Lage foi mais impolgante em termos de futebol. Isto a partir de agora ou muito me emgano ou é sempre a descer.
Já escrevi várias vezes
O Mourinho vai fazer muito,mas muito pior que o Lage

Jamal

É isto e os contras levados quando estamos na área do adversário nomeadamente nos cantos, como é possível esta situação acontecer tantas vezes durante os nossos jogos?
Será que não há alguém que os oriente para evitar estas coisas?

Paradise-LosT

Citação de: SLB-Fever em 24 de Setembro de 2025, 07:39
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Setembro de 2025, 02:30Um jogador do Rio Ave domina de peito entre três jogadores do Benfica e sai a jogar, antes de fazer o passe para o golo. Quantos golos já sofremos assim a acabar o jogo por deixar o adversário jogar? E com muitos treinadores diferentes... Isto não é por culpa de treinadores, acho que não é preciso um treinador gritar para se matar uma jogada, o jogador tem de ter a vontade e a inteligência de interpretar o momento do jogo. Isto é apenas a mentalidade que foi absorvida por este clube ao longo dos anos. E preparem-se, que mesmo que venha outra direcção, isto não se muda de um dia para o outro. Ainda vamos sofrer um bom bocado (na melhor das hipóteses).
Isto comentei logo no jogo como e possivel irem 3 jogadores tentar recuperar a malucos a bola que falta de organização e inteligência gritante... pareciam umas baratas tontas descompensaram a equipa toda e mamaram um golo em transição.
Foi assim o jogo todo. A forma como os jogadores adversários conseguem facilmente proteger a bola com o corpo é uma coisa que me irrita profundamente. É uma falta de agressividade gritante na disputa pela bola. Eles que vão assim ao Dragão e vão ver o que é bom para a tosse.

Archie Bunker

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2025, 07:48So um magico e que consegue ganhar jogos com os 4 jogadores do meio campo que nao conseguem criar desiquilibrios e com os dois pontas de lanca.

So um magico consegue ganhar jogos a dar 45 m de avanco.

Acho que FICA a nu a Gestao irresponsavel e incompetente do 10 da fiore, que estourou dinheiro Como nunca mas que poucos problemas resolveu, e que pensou que tudo se resolvia colocando ainda mais dinheiro na fogueira.

Houve quem ganhou uma supertaça e uma qualificação para a CL com esses jogadores, e sem o sudakov

BENFIKA

O jogo chave será o do Dragão. Ganhando voltamos à luta, se perdermos dizemos adeus ao campeoanto.

Archie Bunker

Citação de: Luís Lopes em 24 de Setembro de 2025, 08:00
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Setembro de 2025, 02:07ver aqui pessoas a achar que ser treinador de futebol é ser um mágico que vira as equipas em 4 dias..
Não foi isso que fez o italiano do Porto?

Ou o Lage o ano passado?

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 08:00
Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2025, 07:58
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Jamal em 23 de Setembro de 2025, 23:18

O meio campo todo, os 3, atraídos à bola como moscas a merda. Quase na área do Rio Ave.

Isto é comportamento sub-12 do Nogueirense. Impossível lutar por troféus com futebolistas tão estúpidos e mal treinados (100% comportamento Lage isto).
isso não é marca de treinador

Isso marca de ausência de treino. Os jogadores estão deixados à sua sorte lá dentro.

E isto não esperava do Mourinho.

E ele ia resolver isto em menos de uma semana?

A equipa joga assim a meses, entrou um sem fim de jogadores novos que mal se conhecem.

A muitos jogos que o Benfica sobrevive a conta de momentos de inspiração de um jogador individual.
Não existe base nem identidade nesta equipa.
Não passa de um grupo que se junta de 3 em 3 dias para jogar.

Culpem a direção por nao ter sequer um projeto. Ou pensavam que era só despejar vedetas em campo.

cair no mourinho nesta altura é só parvo.

Ele tem o quê? 2 treinos associativos?

Tudo o resto é recuperaçao.

E sera assim pelo menos mais 1 semana.

Hoje fazem recuperaçao...amanha treinam...sexta jogo de novo.

Um treinador nao consegue fazer milagres.

Ate podias meter cá  o Guardiola prime.

Que tanga essa. O Rui Borges entrou no Sporting e a primeira coisa que fez foi ganhar ao Benfica. O Mourinho não consegue o mínimo que é não inventar na composição da equipa?

Olha uma ideia, que tal usar extremos a extremos, médios a médios e PL a PL? Eles são uma merda mas pelo menos não se podia dizer que o treinador só ajudou a complicar o que já era complicado.

Granizo

Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 08:00
Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2025, 07:58
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Jamal em 23 de Setembro de 2025, 23:18

O meio campo todo, os 3, atraídos à bola como moscas a merda. Quase na área do Rio Ave.

Isto é comportamento sub-12 do Nogueirense. Impossível lutar por troféus com futebolistas tão estúpidos e mal treinados (100% comportamento Lage isto).
isso não é marca de treinador

Isso marca de ausência de treino. Os jogadores estão deixados à sua sorte lá dentro.

E isto não esperava do Mourinho.

E ele ia resolver isto em menos de uma semana?

A equipa joga assim a meses, entrou um sem fim de jogadores novos que mal se conhecem.

A muitos jogos que o Benfica sobrevive a conta de momentos de inspiração de um jogador individual.
Não existe base nem identidade nesta equipa.
Não passa de um grupo que se junta de 3 em 3 dias para jogar.

Culpem a direção por nao ter sequer um projeto. Ou pensavam que era só despejar vedetas em campo.

Um treinador que mete um PL a extremo e um médio centro a ala é o quê? Mas é preciso anos para cumprir os mínimos de colocar jogadores nas suas posições naturais?

Ja me estava a esquecer dessas. Previsivel que foi por aquele lado que se sofreu o golo.
A do Aursners e mais do mesmo, claro na CI passaram o tempo com tretas, eu a primeira pergunta e se iam continuar as adaptacoes.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:05
Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 00:53Já se acabou o tesão pela Sofia??

Para os fan boys do Mou pequeno, há que relembrar que até a chicotada do Roger para o Lage foi mais impolgante em termos de futebol. Isto a partir de agora ou muito me emgano ou é sempre a descer.
Já escrevi várias vezes
O Mourinho vai fazer muito,mas muito pior que o Lage

Normal, é pior treinador. As pessoas parece que já se esqueceram que houve um confronto directo há um par de semanas.

Jamal

Gostava que este treinador cortasse com as ideias do Lagiola e acho sinceramente que deveria afastar jogadores que só fazem merda dentro de campo.

Archie Bunker

Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2025, 08:11Gostava que este treinador cortasse com as ideias do Lagiola e acho sinceramente que deveria afastar jogadores que só fazem merda dentro de campo.

Que ideias são essas? Meter o Ivanovic a extremo esquerdo?
O Fred a LE?
Elogiar o Porto e telefonar aos rivais?
Mandar o Prestiani para o Mundial?

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2025, 08:11Gostava que este treinador cortasse com as ideias do Lagiola e acho sinceramente que deveria afastar jogadores que só fazem merda dentro de campo.

entao tem de afastar quase o 11 todo.

É que tirando 2 o 3...todos fazrm merda e da grossa

Meio campo então...

sardao

Bem a não ganhar os jogos todos para haver um bom ambiente com os rivais.