CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Alcool Gelson

Ou melhoramos muito ou o 3º lugar é nosso.
Que equipinha sem qualquer rasgo, tudo muito lento, tudo sem abrir linhas.
E na minha opinião o nosso 11 é fraco, tem ali jogadores que nada acrescentam, principalmente aquela dupla do meio campo.
A jogar assim em breve teremos alguns dissabores bem mais graves, no UK e no dragão.

hcrespo

Citação de: nuno666 em 24 de Setembro de 2025, 07:30
Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: Holmesreis em 23 de Setembro de 2025, 22:12Queria ver o que se escreveria aqui se tivesse sido o Lage a substituir o Sudakov pelo Barreiro...

Por outro lado, sofrer aquele golo com o Sudakov em campo, estava a malta agora aqui a perguntar o porquê de não ter metido um gajo mais defensivo.

Seja com quem for em campo, uma equipa como o Benfica, a ganhar 1-0, nunca pode sofrer aquele golo na Luz contra uma equipa que não luta para mais que a manutenção. Não há desculpas.
Agradece ao rui costa, ele tirou a identidade toda da equipa, queres o que? agora nao existe treinador que faça milagres, mas o mais grave é nao terem apreendido a serem humildes com o que lhes aconteceu na epoca passada, nao quero te assustar amigo mas acho que florentino foi embora, mas ficou talvez mais um jogador nosso que vai entregar algum dos trofeus ao adversario
Quem é o bode espiatorio este ano? Já não há Di Maria

Andris

Mas alguém esperava diferente com o Mourinho? Tudo bem que é quem é, mas estiveram a dormir nos últimos 10-12 anos?

Alcool Gelson

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2025, 08:27Mas alguém esperava diferente com o Mourinho? Tudo bem que é quem é, mas estiveram a dormir nos últimos 10-12 anos?
Mourinho faz parte do circulo de contratações onde o nosso presidente se move.
Eventualmente mais uma indemnização a caminho no final da época.

JMota25

Isto já começa a ser penoso de se assistir...
O que estão a fazer ao nosso clube!

Patrick_slb

No tugão, este tipo de empates pagam-se muito caro. Estamos cada vez mais longe do título e só uma vitória no Dragão poderia reativar a esperança.

De resto, uma palavra para a farsa que se está a tornar o futebol moderno com var's. Cada contato é analisado ao pormenor sem tomar conta da intensidade do gesto. O futebol é um desporto de contato e as pessoas que tomam certas decisões não devem ter jogado à bola uma vez na vida. O golo anulado ao Benfica é uma vergonha. E se fosse ao contrário diria o mesmo.

Montano89

vermelhoftw

Uma grande exibição do árbitro,  já sem que vocês choram com tudo mas existe realmente pisão do otamendi. Surpreendeu me este puto, mesmo nas faltas a meio campo apitou sempre bem

S-Line

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2025, 08:07Obrigado Benfica por mais uma ótima noite de sono .
Os nervos foram tantos que de madrugada tive que deitar fora o que tinha no estômago e ainda tomar protetores gástricos .

Como digo , tenho de me desligar de vez porque isto ... meus caros , é como o tabaco . Está-me a matar aos poucos .
O
Ps- o nosso clube , está profundamente doente .
Não vale a pena esconder . Estou a reviver o início dos anos nasventas .

Nielsen

Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2025, 21:21Afinal, jogamos igual ou pior sem o Di María.

Todos os anos, os sacos de porrada são diferentes. O único que o deveria ser está lá sentado na tribuna presidencial.
Ainda me lembro do problema ser o Rafa.

Adeptos demenciais.

ACalixto

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2025, 21:44Para estas merdas ficam calados, mas para responder ao JNL...

Digam à direção que o árbitro se chama JNL, só para ver uma coisa

Benfiquismo

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Isaaquinho em 23 de Setembro de 2025, 22:18Equipa previsível, lenta, amorfa.
Não se vê nada. Os treinadores são culpados, mas os jogadores precisam de ser apertados.

Rui Costa que se meta no crl.

Apertados? Os jogadores não dão mais que isto, o Benfica vendeu quase todos os melhores ativos e foi buscar autêntico entulho.
Mas afinal não eram craques? Não entendo nada disto.

Benfiquismo

Citação de: CaCo em 23 de Setembro de 2025, 22:19Espero ter visto pela última vez o bacalhau e o Ivanovic nas alas.

Já agora, o bacalhau II também não é o jogador que precisamos.
Neste momento não, muito menos a jogar naquela posição. Mas será que vai haver coragem para o sentar?

Shinfo

Rjcf

Citação de: Nenad25 em 23 de Setembro de 2025, 23:05E outro merda. Temos uns adeptos ridículos. Dos piores da Europa.

Com a equipa com 5 minutos de descontos para chegar à vitória, metade do Estádio está a caminho do Colombo.

Uma vergonha.

Depois somos exigentes com treinadores, insultamos, atiramos copos, cuspimos. Mas parte da culpa também é dos adeptos.

"Inferno da Luz". Foda-se, é uma piada, só se for.

Se o Benfica jogasse sempre fora, tinhamos mais hipoteses de ser campeão.  O Inferno da Luz é apenas para os nossos. Nunca para o adversário. 90% dos adeptos que frequentam o Estádio da Luz, em todos os jogos do Benfica, são os das selfies, os que mais assobiam a equipa mesmo sem razão aparente. Ainda querem aumentar o estádio? Para ir mais daquele entulho, lá para dentro? A plebe da Capital sabe lá o que é apoiar o Benfica, em Moreira de Cónegos, em Guimarães, em Famalicão,  nas Aves, vila do Conde,etc. Onde muitas vezes se paga absurdos para ver um jogo à chuva e num batatal. Esses vão por amor, os que vão à Luz vão para tirar uma foto para o Instagram. E são esses, na sua grande maioria, que permitiram 25 anos de Vieirismo.