Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

retrorepair

Vejo aqui muitos a pedir um comunicado a rasgar o conselho de arbitragem...

Mas vocês estão parvos ou vivem em Marte? Por acaso o árbitro era o JNL???

_Huji_Slb

Acho que vai cancelar a entrevista!

Está convencido que ia ganhar os dois
Jogos e podia dar esta entrevista.

superman_forever

Só o prejuízo que este gajo já deu ao Benfica em indemnização,  devia ser motivo para ser expulso.

Pleven

Estão a fazer de tudo para que este monte não saia da presidência.
Cheira-me que tenha de lhe acontecer o mesmo que ao Vieira, problemas graves na justiça.

bmuc79

Vai cair, como é óbvio não vai ter a mínima chance.
Mas o trabalho de quem vem a seguir vai ser herculeano.

Vai ter que aguentar um treinador morto futebolisticamente durante algum tempo, vai ter que gastar dinheiro para reformular o plantel de uma ponta a outra e elevar o nível e vai ter que fazer alguma coisa para melhorar o associativismo neste clube.

Um clube não pode sobreviver a tanto acéfalo com poder e com a mentalidade de "enquanto for presidente do Benfica é o meu presidente e vou defendê-lo smp".
Que puta de mentalidade é esta?
Que cultura tão pobre e tão pouco exigente para com quem entrega tão pouco é esta?

Eu já defendi a diferenciação do número de votos mediante os anos de sócio, mas começo a achar que isto só prejudica o associativismo e o clube.
Parece que é preciso quase destruir o clube para as pessoas largarem a sua teimosia...

Giorgos Karagounis

Citação de: sergio19azb em 24 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: JM21 em 24 de Setembro de 2025, 00:21Adorava mesmo conhecer um gajo que me diga a razão pela qual vota no Rui Costa. Adorava perceber. Fora de ironias.

No fdp do Vieira, há obra feita, há resultados. Ainda consigo entender que haja acéfalos que votem nele.

No Rui não há absolutamente nada.
Confudem o jogador com presidente.
Tem boa imagem, apela ao sentimento de que é benfiquista desde o berço, voltou para terminar a carreira, etc

Pessoal medíocre com pensamento e exigência medíocre.
Continua a ser parvo.

O Rui Costa jogador deu menos ao Benfica que um André Almeida qualquer.

J_PN

Campeonato com o caralho em setembro com as primeiras jornadas a serem:

Rio Ave, Estrela da Amadora, Tondela, Alverca, Santa Clara e AVS.

É um líder miserável.

Giorgos Karagounis

Esperem só até ganharmos 5-2 ao Farrapense para a taça.

"Estamos no caminho certo. Vou votar Rui Costa, não podemos estragar o que está a ser bem feito. Os 7-0 no Dragão e os 5-1 em Stamford Bridge foram culpa dos jogadores e dos árbitros".

fdpdc666

À medida que vai ficando mais preparado os resultados vão aparecendo...

fjorge

Um autêntico inútil, amanhã vai para a TV fazer-se de coitadinho para enganar os analfabetos.
Tem de ser corrido dia 25.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.

E o Diamantino é outro, aí todo confortável e depois vai para a CMTV com a cartilha toda estudada.

VSantos

E sabem o que é mais engraçado? Por norma, o Benfica quando é campeão, perde em média 6 pontos em casa (tendo em conta as últimas três épocas onde fomos campeões), esta época já perdemos 4 pontos (66%) e ainda nem pagamos a fatura do desgaste do Mundial de Clubes.

Esta época irá ser um desastre.

Spoiler
[fechar]

vcunhaa

Não há palavras para isto.

130M depois não é possível fazer-se um bom jogo sequer.

Perde-se o campeonato contra equipa de merda.

Vai ser uma das nossas piores épocas.

Miserável, este gajo é um miserável

ShorBraga

Gastar + de 100M€ em contratações e o plantel ficar pior que antes FEITO

Liga dos campeões perdida na 1ª jornada FEITO

Campeonato perdido em setembro FEITO

...

BENFIKA

Há dois dias era um génio por ter trazido o Mourinho, grande treinador, com 3 treinos já se via a equipa diferente, etc.
Hoje já não presta, o Mourinho voltou a ser um treinador ultrapassado que não vai mudar nada.

É esta volatilidade que contribui muito para o estado atual do Benfica, as opiniões mudam ao sabor do resultado, não se avaliam projetos nem um mandato inteiro, é o jogo passado.

Por isso é que se chegarmos perto das eleições e os resultados não forem maus já muita gente vai votar no Rui porque estamos finalmente no caminho certo  :buck2: