João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Citação de: redevil88 em 24 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Cloughie em 23 de Setembro de 2025, 15:37Só faltou um "lugar das gajas é na cozinha" e um palito na boca.
Os números estão à vista por todo o lado, é só pesquisar um bocadinho e deixar de ser ignorante.
Conselho para quem fizer parte da campanha: não descurem Trás-os-Montes.
Têm de vir cá porque há trabalho a fazer.

Não sei se estás nos voluntários do JNL. Mas se estiveres, apita que eu também estou. Chaves ainda é mais descurado que Vila Real. É preciso mobilizar todos

Que bela terra Chaves, vou todos os anos e mais que uma vez por ano. Ainda há 2 semanas aí estive a comer na Pensão Flávia.

ZICKLER

Se fores tu Noronha.

É bom que saibas que vais apanhar um clube em pantanas.

E é bom que saibas que vai demorar anos a reconstruir.

É bom que expliquem isso aos adeptos.

Porque isto não se resolve com um estalar de dedos.

Vai demorar ANOS

N1c0

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 11:49Se fores tu Noronha.

Vai demorar ANOS

O pior é que se está a encaminhar para não irmos à Champions para o ano.

Chairman

Citação de: Napster em 24 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: redevil88 em 24 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Cloughie em 23 de Setembro de 2025, 15:37Só faltou um "lugar das gajas é na cozinha" e um palito na boca.
Os números estão à vista por todo o lado, é só pesquisar um bocadinho e deixar de ser ignorante.
Conselho para quem fizer parte da campanha: não descurem Trás-os-Montes.
Têm de vir cá porque há trabalho a fazer.

Não sei se estás nos voluntários do JNL. Mas se estiveres, apita que eu também estou. Chaves ainda é mais descurado que Vila Real. É preciso mobilizar todos

Que bela terra Chaves, vou todos os anos e mais que uma vez por ano. Ainda há 2 semanas aí estive a comer na Pensão Flávia.
Chaves é bom exclusivamente para comprar material agrícola. A menos claro que sejas honesto. Ai tens de ter cuidado

van33

Citação de: N1c0 em 24 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 11:49Se fores tu Noronha.

Vai demorar ANOS

O pior é que se está a encaminhar para não irmos à Champions para o ano.
A sorte é que o Braga ainda está pior, se não nem terceiro ficávamos

Santolas

4 anos não vão chegar para reestruturar o clube, infelizmente.

DBC1904

Citação de: Napster em 23 de Setembro de 2025, 18:36Caso o porco do PMAG cague no assunto e siga com o regulamento que ele quiser, o que se pode fazer?

Nada. E é por isso que não vai existir 2a volta, que ele vai-se regir pelo regulamento de 2021.

No máximo seria impugnar as mesmas, mas daria merda e só se resolveria lá á frente.

Ainda vamos cair mais, isto ainda é só uma amostra.

N1c0

Citação de: Santolas em 24 de Setembro de 2025, 12:074 anos não vão chegar para reestruturar o clube, infelizmente.

Isso também já acho que é exagerar. Não estamos piores que o Sporting depois de Alcochete ou de como o AVB apanhou o Porto.

Agora não se esperem é milagres do Noronha, ou de outro qualquer, logo no primeiro ano.

bope

Santolas

Citação de: N1c0 em 24 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: Santolas em 24 de Setembro de 2025, 12:074 anos não vão chegar para reestruturar o clube, infelizmente.

Isso também já acho que é exagerar. Não estamos piores que o Sporting depois de Alcochete ou de como o AVB apanhou o Porto.

Agora não se esperem é milagres do Noronha, ou de outro qualquer, logo no primeiro ano.

Veremos o buraco financeiro que será deixado pelos que lá estão e o impacto que irá ter.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 24 de Setembro de 2025, 12:22

Entrando uma nova direção, com ou sem LdC, temos tudo para na próxima época estarmos na luta pelo campeonato com uma equipa muito mais bem estruturada.

Este ano é que já não dá para salvar...

Scorpion8

Citação de: DBC1904 em 24 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: Napster em 23 de Setembro de 2025, 18:36Caso o porco do PMAG cague no assunto e siga com o regulamento que ele quiser, o que se pode fazer?

Nada. E é por isso que não vai existir 2a volta, que ele vai-se regir pelo regulamento de 2021.

No máximo seria impugnar as mesmas, mas daria merda e só se resolveria lá á frente.

Ainda vamos cair mais, isto ainda é só uma amostra.
qual quê, os Estatutos sobrepõem se sempre aos Regulamentos, há 2a volta, há apenas voto físico

BenficaSetsFire

O importante agora é matar o vieirismo de vez e dar oportunidade a outros que aparentam estar mais preparados e terem mais seriedade do que esta corja alguma vez teve.

Corre mal com o Noronha e faz um mau mandato? Fácil, vota-se contra ele daqui a 4 anos.