Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

tripiatrik

Este só foi contratado por ter Enzo no nome certo?

RicNasSLB

Citação de: MickDoohan em 24 de Setembro de 2025, 13:06
Citação de: RicNasSLB em 24 de Setembro de 2025, 12:53O Weigl não valia nada, o Florentino não valia nada, este não vale nada. Calma lá que vai ser o coxo do Manu a valer alguma coisa  :2funny:
Weigl, florentino ao menos não eram caracóis! Agora estamos a falar de um gajo que para além de ter a rapidez de um caracol e fraco
Não estou a discordar. Eu adorava o Florentino apesar de reconhecer as suas limitações. Por mim teria feito carreira cá. E o Weigl tb não era mau, simplesmente não valia nem metade do que pagamos por ele.

A questão aqui é o SB. Não podem ser todos maus. Se calhar há outras razões para as performances destes jogadores.

Stigmat

Meu rico Paulo Almeida ou Michael Thomas...

Jeremy

O problema do Enzo é jogar com um jogador fraco como o Rios

RicNasSLB

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:15Meu rico Paulo Almeida ou Michael Thomas...
Por amor de Deus não exageremos. Eu vi Michael Thomas jogar quando era puto. Eu vi Fernando Aguiar. Eu vi Beto e Binya, Filipe Augusto e Paulo Almeida. Comparar estes nomes com Weigl, Florentino ou o Enzo é só absurdo.

Stigmat

Citação de: RicNasSLB em 24 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:15Meu rico Paulo Almeida ou Michael Thomas...
Por amor de Deus não exageremos. Eu vi Michael Thomas jogar quando era puto. Eu vi Fernando Aguiar. Eu vi Beto e Binya, Filipe Augusto e Paulo Almeida. Comparar estes nomes com Weigl, Florentino ou o Enzo é só absurdo.

Hipérbole.

marco510

Citação de: Montez em 24 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: marco510 em 24 de Setembro de 2025, 13:50Terá que jogar ao lado do Manu. O Tiktoker Colombiano que vá para o banco.

Outro de que a culpa é do colega do lado.

Foi o Weigl, o Kokcu e agora o Barretechea.

Btw, o Manu é outra traineira.
Deu para ver pelos teus comentários que és uma pessoa muito limitada.

dsdsds44

Quando chegou eu avisei que não era tão bom como estavam a pintar...

Mas também não é tão mau como agora estão a falar.

marco510

Fez uma grande assistência para o lukebakio...ele é que falhou.

Sexta-Feira

Acabam todos por jogar pior.

É a triste imagem que este clube passa.
Qualquer jogador, por muito bom que seja, chega aqui e joga pior.

Tem sido isto ao longo dos anos.

Quantos e quantos!
Já perdi a conta.
Pelo meio, lá se safa um ou dois que são vendidos à primeira oportunidade.

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2025, 12:22Também já parava de levar cartões amarelos estúpidos.

Vá ser burro ao caralho.
este amarelo ele tinha mesmo de levar.

Unica merda util que fez no jogo
foi forçado de facto

Burik

Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2025, 14:23Quando chegou eu avisei que não era tão bom como estavam a pintar...

É um jogador banal, no Benfica só devem jogar jogadores fora de série, por isso não ganhamos nada .

Fearless

Citação de: Burik em 24 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2025, 14:23Quando chegou eu avisei que não era tão bom como estavam a pintar...

É um jogador banal, no Benfica só devem jogar jogadores fora de série, por isso não ganhamos nada .

Haha.

Ainda me lembro quando na supertaça diziam que a temporada ia ser Enzo + 10.

Não cabe a possibilidade para os super entendidos da bola que seja somente uma má fase individual e coletiva?

Benfanatic

Este mexe-se um pouco mais que esses dois, é mais Beto ou Jamir.