Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Joao_Aguia_00

Nota-se que anda a jogar condicionado...ainda assim é dos nossos melhores jogadores.

Bleach

o que este jogador vai deixar de dar com mourinho , vai ser elucidativo do fraco treinador que temos.

Benfanatic

Foda-se, ponham-no bom ou ponham-no no banco. Agora assim é que não pode ser, o homem nem parece o mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bleach em 24 de Setembro de 2025, 10:27o que este jogador vai deixar de dar com mourinho , vai ser elucidativo do fraco treinador que temos.
ele ja deixou de dar ainda antes com o Lage.

O nivel dele baixou apos a lesao que teve.

Se esta relacionado ou nao nao sei...mas baixou e muito o nivel.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 16:29
Citação de: Bleach em 24 de Setembro de 2025, 10:27o que este jogador vai deixar de dar com mourinho , vai ser elucidativo do fraco treinador que temos.

Ou se calhar os defesas começam a conhecer como são as suas arrancadas.
Ontem travaram-no facilmente várias vezes.

Bogarim

Tem muito boa chegada, mas decide quase sempre mal no último terço.

aguia1

Perdeu algumas jogadas porque arriscou demasiado, a tentar passar por vários adversários, mas para mim é dos poucos que não hesitaria em renovar por 10 anos.

Toronto_SLB

Aposto que nao esta' a 100%. Voltou mais cedo do que o previsto.

aguia1

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 16:29

Ou se calhar os defesas começam a conhecer como são as suas arrancadas.
Ontem travaram-no facilmente várias vezes.
Se calhar porque o adversario estava a defender com um double decker. Foi dos poucos que tomou iniciativa, porque jogar pelo seguro e facil.

J.P.

Tem sido bem comido a torto e a direito.

ABenficaC

Parabéns,  você foi benficado

Carlos88

Jogo de merda, foi dos piores!!!

Golo de Weldon

Acho um grande jogador e que deve nos ajudar enquanto estiver a jogar pelo clube. Mas os últimos jogos do Dedic acabam sendo sintomas da doença falta de exigência.

Um presidente que vai ao balneário encher a boca a falar estar emocionado por termos passado de uma equipa turca no playoff de champions.

O Dedic sai a sentir num jogo internacional e é comoção quase nacional, como se tivesse acontecido alguma coisa até bem além. Até de forma não usual posta um story em suas redes para dizer que estava tudo bem. Não se preocupem.

O crivo é muito baixo e a falta de exigência acomete muitas coisas: o sentido de que não é preciso muito para virar uma espécie de divindidade, o bom e velho deslumbramento, a rotação baixa nos treinos, nos jogos e por aí se vai.

Isto tudo de um gajo chutado de um clube inferior ao nosso, onde era suplente de um cepo panamenho.

Estou só teorizando, talvez a grande realidade é que esteja a jogar com dor e condicionado, mas é claro como água que é preciso muito pouco para agradar no Benfica. Só ver o Aursnes, outro que virou divindade. Cômico.

Berna®

Aqui o T Bag meteu a cabeça do Joelson, ou lá como se chama, em merda. Picou-o bem

kramxel²

Descobriram a fórmula:

Cortar o movimento interior e dar-lhe a linha.

Sem espaço para correr...