João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Flirt4ever

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 19:38
Spoiler

[fechar]

O JDM já apresentou algum nome ?

Ou melhor, alguém já apresentou algum nome, sem ser o Noronha Lopes ? O Rui Costa presume-se que sejam os mesmos Old Farts....

jonas.thern

Tem de haver a mudança, isto já é penoso demais.

Majin Buu

No canal NOW estão a cascar nos nomes da candidatura do JNL.

Camisola_20

Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

SLB_paixao

Como é que vão garantir que o sócio A nao vota várias vezes em secções de voto de diferentes distritos? É que parece-me que o controlo vai ser feito através de um "sistema informático".

Ja se tem a certeza que será apenas validado o resultado através da contagem dos votos físicos?

gizmo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Setembro de 2025, 17:33Sempre apoiei o JDM a 100% e o meu sentido de voto até hoje era JDM.

Mas ao dia de hoje estou convicto que vou votar JNL.

Porque merece a 100% por se ter combatido de forma brava contra a MAG.

Não é voto útil, é porque merece. Isso do voto útil nunca me fez sentido nenhum.

Para mim os dois merecem e ambas as candidaturas são boas.

O Manteigas tem um bom discurso e apresenta boas ideais, mas na primeira situação real com que teve de lidar, para mim falhou. Foi na questão do voto eletrónico. E quando assim é, a nossa confiança fica de pé atrás.

Fez-me lembrar aquele cão muito mau atrás do portão, mas quando este se abre, cala-se.

The_Riggs

Citação de: SLB_paixao em 24 de Setembro de 2025, 20:37Como é que vão garantir que o sócio A nao vota várias vezes em secções de voto de diferentes distritos? É que parece-me que o controlo vai ser feito através de um "sistema informático".

Ja se tem a certeza que será apenas validado o resultado através da contagem dos votos físicos?

então mas o controlo teria de ser sempre informático . Querias o quê ? Um gajo votava no Algarve e ligavam para o resto do mundo a avisar que o António Joaquim já votou e podiam todos riscar  ?

Diogo20

Citação de: homemsumol em 24 de Setembro de 2025, 19:48Vale o que vale, mas no domingo fui ao semanal almoço de família e o rapaz que serve às mesas, dos seus 23/25 anos e que era defensor do Vieira, em conversa comigo confidenciou-me que ia votar JNL. Estava mais inclinado para Manteigas mas diz que decidiu mudar com receio de com isso desperdicar o voto na eventualidade de não haver 2a volta.

Hoje no sítio onde costumo almoçar , o dono, com os seus 50/55 anos quando falamos de bola e das eleições disse me logo: "aquele gajo tem de ser posto a andar! Veio o Mourinho, como podia vir o Guardiola! O plantel não presta e a culpa não é dos treinadores! Já teve tempo. para mostrar o que vale e até agora não mostrou nada!".

Até poderiam ser os únicos dois votos que o JNL recebesse mas achei curioso. E cada vez mais sinto um cheiro mudança no ar...

Acreditemos! É em OUTubro mas dia 25 pode ser o nosso "25 de Abril"

E PLURIBUS UNUM
Há mesmo um ambiente de mudança a perfilar-se.

Golo do Jonas

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: SLB_paixao em 24 de Setembro de 2025, 20:37Como é que vão garantir que o sócio A nao vota várias vezes em secções de voto de diferentes distritos? É que parece-me que o controlo vai ser feito através de um "sistema informático".

então mas o controlo teria de ser sempre informático . Querias o quê ? Um gajo votava no Algarve e ligavam para o resto do mundo a avisar que o António Joaquim já votou e podiam todos riscar  ?
Para mim é como acontece para as eleições para a presidência da República. Cada um vota na Casa mais próxima. Mas agora já não há tempo para isso, e o Manteigas sugeriu isso na reunião que houve

Diogo20

Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Setembro de 2025, 17:33Sempre apoiei o JDM a 100% e o meu sentido de voto até hoje era JDM.

Não é voto útil, é porque merece. Isso do voto útil nunca me fez sentido nenhum.

O Manteigas tem um bom discurso e apresenta boas ideais, mas na primeira situação real com que teve de lidar, para mim falhou. Foi na questão do voto eletrónico. E quando assim é, a nossa confiança fica de pé atrás.

Fez-me lembrar aquele cão muito mau atrás do portão, mas quando este se abre, cala-se.
Sim e depois o JNL andou várias vezes a insurgir-se contra o RE e este só falava da situação em podcasts em tom informal quando se exigia uma posição institucional.

Kaká

Mas ele não sugeriu uma alternativa ao voto eletrónico ? Penso que tenha sido algo por correspondência. Ou está-me aqui a falhar alguma coisa?

Sei que ao inicio havia algumas contradições, mas penso que tenha apresentado uma alternativa recentemente.

The_Riggs

Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 20:44

Para mim é como acontece para as eleições para a presidência da República. Cada um vota na Casa mais próxima. Mas agora já não há tempo para isso, e o Manteigas sugeriu isso na reunião que houve
já dei essa opinião , cada pessoa informava onde queria votar e ficava inscrita para essa casa / estádio e pronto

Golo do Jonas

Citação de: Kaká em 24 de Setembro de 2025, 20:50

Mas ele não sugeriu uma alternativa ao voto eletrónico ? Penso que tenha sido algo por correspondência. Ou está-me aqui a falhar alguma coisa?

Sei que ao inicio havia algumas contradições, mas penso que tenha apresentado uma alternativa recentemente.
Apresentou duas alternativas, ambas por voto por correspondência mas a segunda reduzia ainda mais o tempo que demorava o processo (de forma a cumprir prazos). Ambas rejeitadas pela Mesa da Assembleia Geral

Napster

Citação de: Majin Buu em 24 de Setembro de 2025, 20:25No canal NOW estão a cascar nos nomes da candidatura do JNL.

Devem ter muito por onde pegar devem.

The_Riggs

fds :rir:

Agora sim, posso dizer que já vi de tudo neste fórum.