João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Que o Mattamouros possa ser o Coronel Jesuíno do noce ruie.
Entendedores entenderão.

vermelhao_33

Em relacao 'as eleicoes de 2020 ha' Alguns factos que Sao importanteS:

- O Noronha teve 5 anos a digerir Uma das maiores vigarices de que ele foi vitima. Por alguma coisa so avancou com Novos estatutos, pelos quais se bateu. Ele mostra Ter tudo bem pensado e organizado.

- O dez da Fiore e um toto comparado com o Vieira, que 'a altura tinha montado Um sistema bem organizado onde controlava os Votos das casas e dos funcionarios, os orgaos de imprensa e as proprias eleicoes. So' o ministerio publico o tirou do poleiro. O Benfica esta hoje completamente minado com ruizoes, os vieiroes e outros a lixaram SE uns aos outros.

- Ha' um grande numero de socios que SE bateu e organizou para melhorar os estatutos, Como o servir Benfica e o proprio Manteigas, entre outros. Esta Malta nao quer voltar a ser enganada Nas urnas. Isto so foi possivel porque o movimento e grande e porque o Ruizao e a sua tropa Sao um bando de incompetentes.

Aka

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 23:59Andam por aí a dizer que o Vieira vai estar na AG.

Deve ser deve. Só se for com uns 2/3 gorilas atrás.

Que não se caia no erro de o transformar na vítima que não é.

A ser verdade, bastam as intervenções sobre o regulamento eleitoral para expor as contradições gritantes no seu discurso atual versus a prática enquanto presidente nos atos eleitorais que organizou.

"A minha mulh... mulher... disse-me para não vir aqui hoje.  :cry2: "

arfm14

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 00:08Que o Mattamouros possa ser o Coronel Jesuíno do noce ruie.
Entendedores entenderão.

Hoje eu vou-lhe usar!

Faroleiro

Citação de: joaoaria em 24 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...

Fodeu,Rui
O Bud Spencer está a chegar!
 :2funny:
Lá vai o rato Banana ter que inventar uma desculpa para fugir!

Kinodo_1983

Citação de: NOSIDE em 24 de Setembro de 2025, 23:26Mattamouros é para carregar no Ruim agora

Espero que carregue tb no Virgílio duque vieira.. no antonio Santos, e noutros ladrões que tem estado ligados ao Benfica nos últimos 20 anos

Petrov_Carmovich

Mattamouros viaja exactamente antes da entrevista do Rui Costa à CNN, para chegar a tempo à Assembleia Geral.

Não sei se isto tudo foi propositado, mas porra:

jorslb

Citação de: johnnybgood em 24 de Setembro de 2025, 23:48

Só para relembrar a toda a gente a palhaçada que foram as eleições de 2020, muita coisa mudou entretanto, só não mudou a incompetência de quem lá está, mas espero que em outubro seja o ponto final disto.

Parece-me que este é o motivo para a vinda do Doutor Mattamouros.

JNL já avisou que não deixarem debater na AG os pontos apresentados é ilegal.

Acho que entra a PJ por ali a dentro caso o PMAG apresente uma proposta de regulamento com Sim ou Não.

Andris

Andris

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 23:27Eu só espero é que depois das eleições esta malta continue neste registo mas contra os rivais e contra quem nos quer foder. A luta vai continuar depois das eleições e temos todos de estar do mesmo lado.
Se o Noronha ganhar, acredito que sim, pois dará alento para isso.

Indutory

Leonzo