Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Manual de como ter uma época perdida logo nas primeiras jornadas:

- Manter um treinador, mais do que despedido, para a época seguinte. Permiti-lo definir o plantel, ou, no mínimo, ter voto na matéria, despedi-lo logo nas primeiras jornadas e contratar um treinador que terá, forçosamente, de trabalhar com uma equipa para a construção da qual não foi tido nem achado.

Kolchak

Citação de: isaias em 25 de Setembro de 2025, 10:20Manual de como ter uma época perdida logo nas primeiras jornadas:

- Manter um treinador, mais do que despedido, para a época seguinte. Permiti-lo definir o plantel, ou, no mínimo, ter voto na matéria, despedi-lo logo nas primeiras jornadas e contratar um treinador que terá, forçosamente, de trabalhar com uma equipa para a construção da qual não foi tido nem achado.

Ou seja, a mesma merda da época anterior. Mas lá está, o menino não estava preparado😂

nwpt

Citação de: Boxtobox em 25 de Setembro de 2025, 09:5540 paus para ir a um jantar de campanha? Até aí gostam de roubar.
15 para o prato do dia 25 para o bolso dele.

Smashin

Smashin

Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:47Já não há palavras.

37 paus para um jantar de campanha transvestido de aniversário da casa.
Os apoiantes de outros candidatos que se fodam.

Pensa que é dono do clube. Dispõe dos meios do clube para fazer campanha.

Um merdas. Tudo isto dá nojo e asco

HB

Diogo Oliveira
@souooliveirawd

THREAD | Digam-me uma razão para votar Rui Costa? 🧵

Eu não consigo dizer uma única razão válida para o fazer, mas consigo mostrar várias razões porque não o farei. Sigam o fio 👇

Cliquem no link porque o fio é longo: https://x.com/souooliveirawd/status/1970950454088532279

Deixo ainda aqui um dos comentários desta partilha no twitte que mostra como estamos perdidos:

Citaçãocañiete
@ninetyskrt

Conheço uma pessoa que trabalhava comigo que vai votar Rui Costa porque para o ano recebe o emblema de prata e não quer um "desconhecido" a entregar-lhe.

É o nível de QI dos nossos sócios

BENFIKA

Outra vez a associar a campanha ao aniversário de uma casa...provavelmente para garantir que tem casa cheia  :buck2:

O preço é que está puxado 37/40€ :D quem o ouvir falar devia ter o jantar de borla

Motörhead

Tosta Mistica

Citação de: isaias em 25 de Setembro de 2025, 10:20Manual de como ter uma época perdida logo nas primeiras jornadas:

Pois, mas isso é só para quem está preparado, um ignorante só aprende isso la para a 10 ou 15a época a repetir o erro...

Tosta Mistica

Citação de: Motörhead em 25 de Setembro de 2025, 10:45Falta 1 mês para libertar o Benfica.

Depois o hotel e o colégio internacional no Seixal vão potencializar a equipa de futebol a níveis estratosfericos....

☺️

Kolchak

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 10:38Outra vez a associar a campanha ao aniversário de uma casa...provavelmente para garantir que tem casa cheia  :buck2:

O preço é que está puxado 37/40€ :D quem o ouvir falar devia ter o jantar de borla
Não deve ter muitas mais casas assim 😂

Tosta Mistica

Citação de: HB em 25 de Setembro de 2025, 10:36Diogo Oliveira
@souooliveirawd

Eu não consigo dizer uma única razão válida para o fazer, mas consigo mostrar várias razões porque não o farei. Sigam o fio 👇

Cliquem no link porque o fio é longo: https://x.com/souooliveirawd/status/1970950454088532279

Deixo ainda aqui um dos comentários desta partilha no twitte que mostra como estamos perdidos:

Citaçãocañiete
@ninetyskrt

Conheço uma pessoa que trabalhava comigo que vai votar Rui Costa porque para o ano recebe o emblema de prata e não quer um "desconhecido" a entregar-lhe.

Isso não é QI. É KO.

😒

lancadordedois

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Setembro de 2025, 10:52
@souooliveirawd

Citaçãocañiete
@ninetyskrt

Isso não é QI. É KO.

😒

ja nao digo nada , porque quando digo passo por arrogante , melhor do que os outros etc

Felizmente em breve isto fica definido , continuar na burrice ou nao

Bailey

@souooliveirawd

Citaçãocañiete
@ninetyskrt

Isso e das melhores chalupadas que já vi