João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

MrCobb

Citação de: Gordonz em 25 de Setembro de 2025, 20:01Samaris,Gaitan, Aimar, Jonas e Luisão..se apoiam o Noronha é que o porta aviões afunda.
Ninguém quer saber da opinião do girafa, desses o que teria mais influência seria o Jonas e até o Aimar. Mas duvido que esses 2 se metem no assunto.

Hellfire94

Malta que partilhou balneário com o Nuno Gomes e que fosse importante, quem falta?

The Eagle 10

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2025, 19:55Il chiamato uno bombardero italiano!
Il picolo bombardiere
Eu sei que tinha essa alcunha, só que o que eu quis dizer que foi bombardeiro italiano nas fuças do encosta. ;D

MrCobb

Citação de: Hellfire94 em 25 de Setembro de 2025, 20:13Malta que partilhou balneário com o Nuno Gomes e que fosse importante, quem falta?

Simão 😆 ups impossível.

Petit, Amorim, Di, Saviola e Aimar,jvp,

Boxtobox

Nuno Gomes a trabalhar bem.

Com jeitinho até o Simão Sabrosa declara o apoio ao JNL  :2funny:

Hellfire94

Citação de: MrCobb em 25 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Hellfire94 em 25 de Setembro de 2025, 20:13Malta que partilhou balneário com o Nuno Gomes e que fosse importante, quem falta?

Simão 😆 ups impossível.

Amorim não estou a ver a meter-se nisto.

JVP seria brutal, mas tem estado muito na tribuna no mandato do Rui.

Curioso, pois nunca teve a homenagem que merece, e o Noronha iria certamente tratar disso, algo que o Rui nunca faria.

JPG

Citação de: Il trattore em 25 de Setembro de 2025, 19:45Nos últimos dias era o João Neves dizer olá e o Rui tinha que meter duas fraldas em vez de uma.

'Com JNL eu ainda estava no Benfica"

TFFS

Mais um excelente apoio

Miccoli - Cardozo tinha sido uma grande dupla, não fosse o Khadafi dos pneus a não exercer a cláusula de 4M pelo Miccoli

divica

Citação de: Hellfire94 em 25 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: MrCobb em 25 de Setembro de 2025, 20:20

Simão 😆 ups impossível.

Amorim não estou a ver a meter-se nisto.

JVP seria brutal, mas tem estado muito na tribuna no mandato do Rui.

Curioso, pois nunca teve a homenagem que merece, e o Noronha iria certamente tratar disso, algo que o Rui nunca faria.
O petit se estiver a treinar um clube em portugal tambem nao se vai meter em eleicoes no Benfica...

netphobic

E o Miccoli partilhou também com o Rui Costa.

LuisPortugal

Apoio de um homem associado à máfia organizada italiana? Este Hamburgas está a destruir o clube!!! Um assalto ao poder nunca antes visto!!

divica

Citação de: LuisPortugal em 25 de Setembro de 2025, 20:27Apoio de um homem associado à máfia organizada italiana? Este Hamburgas está a destruir o clube!!! Um assalto ao poder nunca antes visto!!
é uma tentativas de passar dos hamburgas para as pizzas!

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2025, 20:25Mais um excelente apoio

Miccoli - Cardozo tinha sido uma grande dupla, não fosse o Khadafi dos pneus a não exercer a cláusula de 4M pelo Miccoli
A Roubentus não achou piada à ideia de pagar 90% do salário do rapaz um terceiro ano consecutivo. Cansou-se e mandou-o regressar à base. Já na altura o SLB tinha enormes dificuldades em dar 5M€ por um jogador que na óptica do Vieira já tinha +30 anos e não iria favorecer o entreposto face ao investimento. Depois foi juntar o util ao agradável para trazer mais alguma comissão e o Miccoli seguiu a sua vida