Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Não vi nem quero ver. Este gajo induz vómitos.

Ganhou ou perdeu votos da chalupada?

brazio

A primeira parte da entrevista até esteve bem colocando algumas não todas perguntas incómodas.

Agora o painel foi guião para o ajudar e mesmo assim o Ruína é tão mau que não se pode dizer que melhorou mesmo com o Abel e o Caracolinhos a entenderem-lhe o tapete de casa.

Barcelense1994

Tens 1,90? Corpo musculado? Fazes ginásio? Sabes dar um pontapé na bola? - Então, bem-vindo ao Benfica.

GTtdi_SLB

"Sim, o Benfica aumentou o passivo mas também aumentou os capitais sociais.."

Foi um deslize eu sei, mas teve a sua piada.

Jamal

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 22:17Não vi nem quero ver. Este gajo induz vómitos.

Ganhou ou perdeu votos da chalupada?

Da chalupada ganha sempre

PaulinhoB

Percebe-se bem porque apareces tão poucas vezes, penedo do krl

Roting

"Não vou responder ao Vieira porque não estou aqui para lavar roupa suja e falar dos outros candidatos"

"JNL teve no Benfica 58 dias"

Não foi passado uns anos foi passado uns minutos na mesma entrevista.

GTtdi_SLB

Eu acho que nem ele próprio tem noção da posição que ocupa, onde está parado e muito menos para onde tem que ir.

ramasr

A meio da tarde disseram que não ia ser a Sandra, foram apanhados desprevenidos.

Rui, não tem mão na máquina?

Pumba rebentou o microfone

Esteve em grande o coveiro

YouOnlyDieOnce

Deu para ver o que é... Um impreparado que não é impreparado, apenas não está preparado.

Ou um mano amigo do Proença que não apoia o Proença, mas sim o projeto Proença.

Ou mesmo alguém que vai sempre defender os interesses do Benfica e não vai abdicar do que vale o Benfica, mas que não pode ir em contramão e por isso apoia quem apoia, que vai contra o Benfica e não lhe dá o valor que tem.

Enfim, qualquer ser com um QI médio baixo entende, já os de QI médio alto só metem a mão à cara com vergonha alheia, como ele tanta vez faz na tribuna presidencial, que em nada lhe assiste.

É o benfiquinha do Encosta, que daqui a um mês voltará a ser o glorioso Benfica!

johnnybgood

4 anos onde não tem muito para mostrar e nada mostrou para o futuro. Não consigo mesmo perceber o que vai na cabeça de quem pondera sequer votar nisto, um 0 em toda a linha.

abar85

Ter o Mourinho como treinador e desvalorizar a conquista dele desta forma!!!

Não sei se vai correr bem!

RaGaZzO_RuY

Acho que ficou claro para quem anda a dormir, o quão fraco (para não dizer outras coisas...) é este senhor.

Ter este senhor a liderar a maior instituição desportiva de Portugal, dá-me náuseas.

Se, por acaso, este senhor ganhar as eleições, deixo de vez isto e cancelo tudo o que seja relacionado com o clube.