João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gsound

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 23:46No final isto vai-se resumir ao jogo no ladrão. Se calha fazermos boa figura lá isto pinga para o banana

Isso seria o derradeiro atestado de estupidez.

JPG

Citação de: Gsound em 25 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 23:46No final isto vai-se resumir ao jogo no ladrão. Se calha fazermos boa figura lá isto pinga para o banana

Isso seria o derradeiro atestado de estupidez.

E há duvidas?

van33

Citação de: @VIP89SLB em 25 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2025, 18:12
Sonho com um Benfica na Euroliga de basketball e no Tour de France em ciclismo. Competições á altura da grandeza do Benfica!

É difícil? Muito! É caro? Muitíssimo! Mas acredito que com competência, visão e os parceiros certos,a médio prazo é possível.

Há poucas marcas no mundo,a nível desportivo, como a do Benfica , logo impossíveis não existe.
:rir:

8/20

Sickness:SLB

Obviamente o Rui Costa terá muita percentagem, é invevitável. Mas não me fodam, as redes sociais nunca estiveram tão negras para o Vieirismo. O Noronha Lopes foi ridicularizado como hoje em dia já pouco se vê...e teve o eleitorado que teve. Hoje, pior não está.

+1benfiquista

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 23:50

Ganharia sempre uns votos mas nada que influenciasse o resultado de forma decisiva. É um mito.

É. Imagina vires de lá com 3 no bucho e diz-me que não vão passar votos para a oposição.

Sinceramente não acredito que mudasse muita coisa. O sócio que vota RC ou LFV aceita com normalidade ir ao Dragão levar baile. Neste momento o Noronha precisa é de mobilizar toda a gente. Com uma boa mobilização e sem truques sujos do PMAG, dá JNL.

Mas RC terá sempre cerca de 30% no mínimo, o que é espantoso para o pior presidente da história centenária do clube...

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2025, 23:56Obviamente o Rui Costa terá muita percentagem, é invevitável. Mas não me fodam, as redes sociais nunca estiveram tão negras para o Vieirismo. O Noronha Lopes foi ridicularizado como hoje em dia já pouco se vê...e teve o eleitorado que teve. Hoje, pior não está.

O JNL neste momento é favorito. E ainda falta um mês. Se já lançou as bombas que lançou, imaginem o que aí vem...

Spooner®

Muitos na comunicação social só falam em segunda volta. Mas tenho a esperança que poderá ser decidido logo dia 25.

Honestamente nao acho muito difícil o JNL arrecadar 51%. Seja tudo feito de forma limpa... e veremos.

Loopkin

Citação de: Spooner® em 26 de Setembro de 2025, 00:56Muitos na comunicação social só falam em segunda volta. Mas tenho a esperança que poderá ser decidido logo dia 25.

Honestamente nao acho muito difícil o JNL arrecadar 51%. Seja tudo feito de forma limpa... e veremos.

Acho difícil porque o incumbente neste clube tem sempre muita força. Tem o dinheiro, o poder, os cartilheiros da tv, os jornalistas, algum poder nas casas, os tachos, todos os funcionários do clube, etc.

Vale e Azevedo quando perdeu quase que bateu os 40%, e foi contra Eusébio e a promessa de Jardel.

Nem ficava admirado se RC fosse o mais votado da 1ª volta.

divica

Sonho com um Benfica na Euroliga de basketball e no Tour de France em ciclismo. Competições á altura da grandeza do Benfica!

É difícil? Muito! É caro? Muitíssimo! Mas acredito que com competência, visão e os parceiros certos,a médio prazo é possível.

Há poucas marcas no mundo,a nível desportivo, como a do Benfica , logo impossíveis não existe.
Se achas que o Benfica consegue ter uma equipa no tour de france nao percebes nada do ciclismo actual.

Para se ir a uma grande volta hoje em dia é preciso ter uma equipa no world tour ou umas das 2 melhores equipas no escalao inferior.

Hoje em dia uma equipa dessas que nao faça praticamente nada no pelotao deve precisar de um orçamento acima dos 10M e condicoes de treino que nao devem existir em portugal.

É muito mais realista quereres que o Benfica se junte a uma equipa pro continental espanhola e que apareça na vuelta com um pouco de sorte (as equipas que teriam convite nao participarem)

divica

Citação de: Loopkin em 26 de Setembro de 2025, 01:51
Citação de: Spooner® em 26 de Setembro de 2025, 00:56Muitos na comunicação social só falam em segunda volta. Mas tenho a esperança que poderá ser decidido logo dia 25.

Acho difícil porque o incumbente neste clube tem sempre muita força. Tem o dinheiro, o poder, os cartilheiros da tv, os jornalistas, algum poder nas casas, os tachos, todos os funcionários do clube, etc.

Vale e Azevedo quando perdeu quase que bateu os 40%, e foi contra Eusébio e a promessa de Jardel.

Nem ficava admirado se RC fosse o mais votado da 1ª volta.
já achei mais dificil o noronha ganhar à primeira volta.
O rui costa tem feito demasiado merda esta epoca e parece-me que ninguem quer saber do vieira.

Alex_Soares

Citação de: divica em 26 de Setembro de 2025, 02:37

Se achas que o Benfica consegue ter uma equipa no tour de france nao percebes nada do ciclismo actual.

Para se ir a uma grande volta hoje em dia é preciso ter uma equipa no world tour ou umas das 2 melhores equipas no escalao inferior.

Hoje em dia uma equipa dessas que nao faça praticamente nada no pelotao deve precisar de um orçamento acima dos 10M e condicoes de treino que nao devem existir em portugal.

É muito mais realista quereres que o Benfica se junte a uma equipa pro continental espanhola e que apareça na vuelta com um pouco de sorte (as equipas que teriam convite nao participarem)

Durante o Tour de France lembro-me de ouvir durante os comentários que a média de orçamento das equipas no World Tour andava em cerca de 30M para 2025, a UAE Emirates tinha um orçamento anual 2025 de 60M (meio que a justificar o domínio deles na altura),

Não sei se são os números correctos, foi o dito pelos experts que comentavam o tour, no mínimo dá para ter uma ideia,

No topo da modalidade, estamos a falar de valores exorbitantes! :-X

Trapattoni

Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 23:50

Ganharia sempre uns votos mas nada que influenciasse o resultado de forma decisiva. É um mito.

É. Imagina vires de lá com 3 no bucho e diz-me que não vão passar votos para a oposição.

Sinceramente não acredito que mudasse muita coisa. O sócio que vota RC ou LFV aceita com normalidade ir ao Dragão levar baile. Neste momento o Noronha precisa é de mobilizar toda a gente. Com uma boa mobilização e sem truques sujos do PMAG, dá JNL.

Mas RC terá sempre cerca de 30% no mínimo, o que é espantoso para o pior presidente da história centenária do clube...
Lamento, mas o RC por mais mau que seja tem de comer muita sopinha para chegar aos calcanhares de LFV nesse departamento.

@VIP89SLB

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 23:55

:rir:

8/20
O quê? Não é um sonho teu? Então estás no clube errado...

@VIP89SLB

Citação de: divica em 26 de Setembro de 2025, 02:37

"Parceiros certos", "é difícil", "é caro? Muitíssimo!"... tudo palavras minhas!

Mas leste o comentário inteiro ou só a parte que te interessa?
Mensagens truncadas é para os outros lá de cima!😉

E curiosamente,nem falei em soluções, só disse que com muita competência era possível, logo não entendo o "realista". 🤣🤣

Mas se queres aprofundar, é óbvio que a solução teria sempre de passar por uma parceria com uma equipa já do nível que referes. Começar uma equipa do zero seria uma tarefa hercúlea.