Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: glorioso7 em 26 de Setembro de 2025, 02:05Que nojo que tenho deste ser.

Nunca pensei ter mais ódio por alguém do que tenho pelo Vieira... mas o Rui é BEM PIOR. É um mentiroso compulsivo tal como o seu mestre, incompetente, obviamente roubou o Benfica tal como toda a corja ligada ao vieirismo mas, pior do que tudo, faz-se de inocente e manipula as pessoas com o seu suposto benfiquismo "inquestionável". Só espero que justiça seja feita a todos os níveis com todos os que compactuaram com isto.

Depois de todos estes anos e todas estas provas, nem consigo acreditar que ainda há sócios sequer a equacionar votar em Vieira ou Rui Costa, é preciso ser-se mesmo muito ingénuo ou alucinado. Deveriam de ser todos proibidos de votar em eleições futuras, para o bem do Benfica.
O banana é a versão chinesa do Vieira

slbforever95

Citação de: Hocuspocus em 26 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: Cardia em 26 de Setembro de 2025, 00:49E quando ele refere, sem se rir, que o proncipal critério nas contratacoes é, e passo a citar "o jogador ser bom"?

Como é que ninguém naquela sala lhe pergunta imediatamente se o Jurasek era bom?
Kabore, Artur Cabral, Belloti... Iam estar ali a noite toda

MarcosCabral

A mente brilhante que já tinha definido para um novo treinador o critério de ser "ganhador", define agora um perfil para novos jogadores: "jogador bom"...

GÉNIO!

Once_Human

Once_Human

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Setembro de 2025, 04:08
Citação de: glorioso7 em 26 de Setembro de 2025, 02:05Que nojo que tenho deste ser.

Nunca pensei ter mais ódio por alguém do que tenho pelo Vieira... mas o Rui é BEM PIOR. É um mentiroso compulsivo tal como o seu mestre, incompetente, obviamente roubou o Benfica tal como toda a corja ligada ao vieirismo mas, pior do que tudo, faz-se de inocente e manipula as pessoas com o seu suposto benfiquismo "inquestionável". Só espero que justiça seja feita a todos os níveis com todos os que compactuaram com isto.

Depois de todos estes anos e todas estas provas, nem consigo acreditar que ainda há sócios sequer a equacionar votar em Vieira ou Rui Costa, é preciso ser-se mesmo muito ingénuo ou alucinado. Deveriam de ser todos proibidos de votar em eleições futuras, para o bem do Benfica.
O banana é a versão chinesa do Vieira

Temu

Il trattore

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Um gestor do MacDonalds se fizesse metade da merda que o Rui já fez no Benfica era posto na rua e nunca mais arranjava emprego na área.

Roy Kent

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!

Eu nao voto Rui Costa!

Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".

João Noronha Lopes iniciou-se na advocacia, tendo trabalhado em dois escritórios diferentes, um dos quais co-fundou. Entrou para a McDonald's em 2000 e em apenas dois anos tornou-se o CEO da empresa em Portugal.

De seguida, tornou-se responsável pelo sul da Europa e Vice-Presidente em França. Anos mais tarde, passou a Vice-Presidente da Europa, supervisionando operações em 36 países.

Em 2013, foi galardoado com o prémio Best International Leader Award, que distingue o melhor líder português a nível internacional. Ambicioso e determinado, voou ainda mais alto na empresa ao tornar-se chefe mundial do franchising da McDonald's. Era esse o seu cargo quando, em 2016, liderou a maior transação de sempre do setor da restauração na Ásia: a venda de 2.600 restaurantes na China e Hong Kong, que foi uma operação de sucesso, no valor de 2,1 biliões de dólares.

Isto qualquer um faz.

OMonarca

Há quatro anos Rui Costa dizia: "O senhor Benitez quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco."
Hoje pergunto não é exatamente isso que Rui Costa nos pede?

Quatro anos de mandato, apenas um campeonato.
Promessas de Cidade Benfica, ciclismo, modalidades mais fortes, estádio mais vivo... nada foi cumprido.
Investimos 100 milhões por época, e mesmo assim gastamos o dobro dos rivais para ganhar metade.
Os nossos jovens talentos saem mal aparecem.
A estrutura perdeu nomes importantes e ficámos mais pobres.

Rui Costa já passou da validade. O seu projeto morreu com Schmidt, e agora não tem nada de novo para nos dar. Só pede mais tempo... mais confiança... mais um cheque em branco.

Mas o Benfica não depende de Rui Costa. O Benfica tem futuro, tem alternativas, tem gente preparada  como Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas com novas ideias e coragem para devolver a ambição ao nosso clube.

Basta de promessas vazias, chega de cheques em branco.
O Benfica merece mais. O Benfica é maior do que qualquer presidente.

E Rui Costa sairá pela porta pequena.
Nós, sócios, abriremos a porta grande para o futuro.

Convoco todos a comparecerem amanha na AG eu estarei lá. E TU ?

Diogo20

Não lhe cabe um feijão, um painel mais agressivo ou apenas a Sandra a conduzir a entrevista e saía de lá a chorar.

miniMilk

Este gajo tem o sentido de responsabilidade de uma criança de 6 anos

À tirada sobre o despedimento do lage é para lá de triste

diogoalves

Citação de: andrefylipe em 25 de Setembro de 2025, 22:08Já tinha saudades do Ruim dizer "Roger Smith" 🤣

Mas o problema é o Noronha dizer Ralf

Alex_Soares

Citação de: Roy Kent em 26 de Setembro de 2025, 06:37

Eu nao voto Rui Costa!

Façam print e guardem.

Isto é o de menos!

João Noronha Lopes iniciou-se na advocacia, tendo trabalhado em dois escritórios diferentes, um dos quais co-fundou. Entrou para a McDonald's em 2000 e em apenas dois anos tornou-se o CEO da empresa em Portugal.

De seguida, tornou-se responsável pelo sul da Europa e Vice-Presidente em França. Anos mais tarde, passou a Vice-Presidente da Europa, supervisionando operações em 36 países.

Em 2013, foi galardoado com o prémio Best International Leader Award, que distingue o melhor líder português a nível internacional. Ambicioso e determinado, voou ainda mais alto na empresa ao tornar-se chefe mundial do franchising da McDonald's. Era esse o seu cargo quando, em 2016, liderou a maior transação de sempre do setor da restauração na Ásia: a venda de 2.600 restaurantes na China e Hong Kong, que foi uma operação de sucesso, no valor de 2,1 biliões de dólares.

Isto qualquer um faz.

Num mundo alternativo o máximo que Rui Costa poderia almejar era a cozinha do MacDonald's da Amadora, pedirem um Big Mac, ele trocar os pedidos e fazer um cheeseburger... e ainda se esquecer da hambúrguer e do queijo!

É disto que estamos a falar!  :D

Harlem

É um dead man walking. Fala mal, não diz coisa com coisa, e quem olha para ele e o ouve consegue perceber que nem esperança de ser eleito tem. Está ali de corpo presente a tentar fazer damage control.

Goslbgo

Faço ideia a quantidade de documentos que estes marmelos vão destruir na tentativa de esconder todo o mal dos ultimos 20 anos. as trituradoras de papel até vão fumegar. Rua Banana

Diogo20

E por diversas vezes tentou ele impedir certas questões, estava sempre a interromper ou a falar por cima.

Se acham que esteve à vontade então não repararam nas vezes em que tentou desviar certos assuntos.

A melhor foi a pergunta da Sandra sobre as demissões em AG, ficou sem chão, nem ele estava à espera de tal estoiro.