CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

fdpdc666

Mau tempo no canal... BTV? Esperemos bem que não!

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 17:19Jogo de altíssima pressão para as duas equipas. Para o Benfica por ter de ganhar o jogo, para o Gil porque se não competir pelo jogo o Peixoto vai ter que gramar os dragartos outra vez nas próximas semanas.

O Peixoto nem deve dormir. A pressão está 400% do nosso lado.

Cosme2001

Vamos golear
Agora sem o Lage, Florentino e Akturkoglu ninguém nos pára
Até temos um extremo top10 mundial no banco, vamos ser campeões europeus

Mariachi

Por acaso estou com o feeling de que vamos ganhar tranquilamente.

Sea_Shepherd

HB

Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2025, 18:14Por acaso estou com o feeling de que vamos ganhar tranquilamente.

É um cenário que pelo menos para mim é bastante plausível, como já aqui disse umas páginas atrás, um Gil mais ambicioso e jogando mais aberto pode facilitar a vida ao Benfica, então se o Benfica marcar cedo as coisas podem vir a tornar-se mais tranquilas relativamente cedo.

Há o outro lado da moeda, que é se o Benfica não consegue cedo, ou até se o Gil marca antes, depois há medida que o relógio for passando, os nervos vão-se começar a acumular rapidamente tanto na equipa como nas bancadas, e isso poderá tornar-se perigoso.

Vamos ver como vai ser, mas o início do jogo poderá ser importante.

vinsanity

Camisola_20

Jovem adepto agora na NOW a desculpar treinadores, presidente e jogadores e a dizer que não é por acaso que em 2 anos temos dois treinadores sem sucesso e que o elo em comum é Trubin. Que prejudica mais do que ajuda e devia ser Andre Gomes ou Samu a jogar e não o Trubin

É isto malta. Ta tudo bem, é so trocar o Trubin que tudo se resolve.

Estamos no lodo no que diz respeito a adeptos.

30min à Benfica

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 17:18

Nem que seja assim!

Na altura, éramos nós que marcávamos nos descontos.

Agora, são os adversários que o fazem.

Pigarro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2025, 15:41Mais um jogo muito difícil. Nem ao rio ave conseguiram ganhar, então com o Gil Vicente que estão bem melhores...

O futebol não funciona bem assim. Nunca me esquecerei de dar 3-0 ao barça e depois perder com o portimonense 0-1.

Camisola_20

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 17:18

Nem que seja assim!
Lembro me disto como se fosse hoje.

Que jogo medonho do Maxi. Dos piores jogos que ja vi um jogador nosso fazer.

Luisão a mandar calar os adeptos...

Zero saudades desses dois monos.

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 18:26Jovem adepto agora na NOW a desculpar treinadores, presidente e jogadores e a dizer que não é por acaso que em 2 anos temos dois treinadores sem sucesso e que o elo em comum é Trubin. Que prejudica mais do que ajuda e devia ser Andre Gomes ou Samu a jogar e não o Trubin

É isto malta. Ta tudo bem, é so trocar o Trubin que tudo se resolve.

Estamos no lodo no que diz respeito a adeptos.

Essa nunca foi tinha ouvido. É original, pelo menos 😂

cwally

Citação de: Albino Chalana em 26 de Setembro de 2025, 17:18Estão a fazer sondagens hoje ao pe do estadio
Dependendo da secção do estádio, devem ter resultados bem diferentes...

JPSilva

Citação de: Pigarro em 26 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2025, 15:41Mais um jogo muito difícil. Nem ao rio ave conseguiram ganhar, então com o Gil Vicente que estão bem melhores...

O futebol não funciona bem assim. Nunca me esquecerei de dar 3-0 ao barça e depois perder com o portimonense 0-1.

Esse jogo com o Portimonense tivemos umas 10 oportunidades claras de golo.