João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Setembro de 2025, 11:16Amanhã, às 9h, terão lugar duas Assembleias Gerais fundamentais. A tua presença faz a diferença!

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Que não vá falar a meio das AGs com a CS. Que tenha aprendido com o passado.
Todos os candidatos o fazem, mas na última o Manteigas já não o fez.

A única vez que falou a meio foi na vez que lhe atiraram bebidas para cima dele.

Na última falou só no final, ao contrário de Cristóvão, Noronha e Martim que falaram a meio
Na primeira assembleia sobre revisão dos estatutos, quando Seara se demitiu, JDM veio prestar declarações à CS. Eu vi com os próprios olhos e alguma da polémica gerada foi por culpa do próprio.

Atitude pela qual não gostei nada, nada. O Mauro Xavier fez o mesmo.
Foi precisamente o que eu disse. Apenas nessa assembleia é que falou, depois nunca mais. O Noronha na última assembleia também falou a meio, tal como o Cristóvão e o Martim.

L0W

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: L0W em 26 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Setembro de 2025, 11:33
Citação de: L0W em 26 de Setembro de 2025, 11:29Há uma coisa que me faz alguma confusão, e que cada vez mais vejo nas redes sociais.

Cada vez mais vejo perfis, na sua maioria bots, que apoiam abertamente Rui Costa também manifestarem interesse na de Manteigas. Eu não vejo isto com mais nenhum candidato, nem mesmo com Vieira.

Exemplo:

CitaçãoQuerem andar pelos lugares do meio da tabela ? Votem então na concorrência

Meu voto RC
Por muitos anos
Podemos não ganhar, também não é ele que joga ,   mas sabe o que está a fazer e isso vale muito

Ao longo destes 4 anos nunca mais se ouviu falar em tribunais processos etc etc

O Sr. manteigas grandes homem também mas veste que ainda não está preparado para esta aventura , talvez daqui a uns anos esteja
Grande senhor também.

Outro

CitaçãoTens melhor alternativa??a sério??pensa um bocado??Rui costa mau..zero..tamos de acordo..mas as alternativas que estão em cima da mesa são melhores??são mais conhecedores do futebol??do Benfica??tem a experiência??tem conhecimentos??eu acho que o problema são as alternativas..e por isso vou dar o meu voto a Rui costa..não porque esteja contente por ele..mas porque as alternativas são piores...o Vieira nunca mais..o Noronha nossa senhora de Fátima..eu e milhares de benfiquistas deixavamos logo de pagar quotas..o tal que diz que o micolli é uma lenda do clube.. o manteigas até é o que eu mais gosto..mas nota se que lhe falta conhecimentos.. experiência..o que é normal.. é o futuro do Benfica na minha opinião..não o presente..os restantes nem falo.. 

Isto são só dois exemplos, mas há centenas de outros comentários que no fundo dizem o mesmo, só muda a gramática chalupeira.

Cheira-me mal...

Se tu próprio afirmas que são bots não percebo qual a importância dada.
A importância é total quando quando sabemos que os bots estão sobretudo associados a vieira e rui costa.

Certo, e quantas vezes já se disse aqui que o Vieirismo ia atacar Noronha com o falso perfil de apoiantes de JDM para criar discórdia entre a oposição? Quase todos os cartilheiros o fazem, não percebo como alguém ainda fica surpreendido com isto.
Espero que seja só isso. Não vou votar JDM, mas espero que no futuro esteja disponível para concorrer novamente.

samarras

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Setembro de 2025, 17:47
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Setembro de 2025, 11:16Amanhã, às 9h, terão lugar duas Assembleias Gerais fundamentais. A tua presença faz a diferença!

A única vez que falou a meio foi na vez que lhe atiraram bebidas para cima dele.

Na última falou só no final, ao contrário de Cristóvão, Noronha e Martim que falaram a meio
Na primeira assembleia sobre revisão dos estatutos, quando Seara se demitiu, JDM veio prestar declarações à CS. Eu vi com os próprios olhos e alguma da polémica gerada foi por culpa do próprio.

Foi precisamente o que eu disse. Apenas nessa assembleia é que falou, depois nunca mais. O Noronha na última assembleia também falou a meio, tal como o Cristóvão e o Martim.
Tu não percebes? O JNL nunca falou à comunicação social a meio de uma assembleia.

Golo do Jonas

Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 18:25

Tu não percebes? O JNL nunca falou à comunicação social a meio de uma assembleia.
Tenho quase a certeza que na última assembleia de junho falou, mas agora estou a caminho do jogo e não consigo mostrar imagens

samarras

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 18:25

Tenho quase a certeza que na última assembleia de junho falou, mas agora estou a caminho do jogo e não consigo mostrar imagens
Eu tenho ideia que não mas posso estar esquecido.

Bora ganhar que é o mais importante.

Beshine

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2025, 08:52RC 33%
LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Querem mesmo a mudança ?!?
Vamos desperdiçar esta oportunidade única?
Não se pode ter visão, estratégia , sentido de estado e UNIÃO, para primeiro virar á página a 20 anos disto?
Não podem esperar por 2029?
Sim JNL vai ter entre 2x a 3x mais votos de JDM , não tem de ser ele a abdicar!
Custa muito por o Benfica á frente dos egos?
Temos o que merecemos.

Não sei as vezes não leem o que escrevem ou então o desespero de forçarem as pessoas a votar no Noronha é tal que nao pensam corretamente.
É que o teu exemplo, que até sou indiferente a muitos exemplos, é tão ilógico que só comento para te ajudar a fazer contas. Tal como disse o colega se a mudança tiver essas votações só há uma conclusão. Os benfiquistas não querem mudança e fica tudo na mesma.
 O Noronha por acaso anda a tentar forçar votos? Não sei porque querem fazer o trabalho sujo dele, sendo ele uma pessoa aparentemente humilde, honesta e muito benfiquista. Duvido que ele aprovasse este tipo de estratégias

Rivolt

pablitovermelho

Citação de: Amaro1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:44

Continua a cópia nítida da candidatura de JNL a copiar as ideias de JDM
Isto não é nada bom mesmo,uma coisa é se um dia fores presidente do clube outra coisa completamente diferente é enquanto candidato!
Isto não pode ser considerada a melhor candidatura num clube como o nosso!

Que falta de classe, começa bem a amostra, se até nisto faz destas...

NSC

LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Não se pode ter visão, estratégia , sentido de estado e UNIÃO, para primeiro virar á página a 20 anos disto?
Temos o que merecemos.
Esses números são martelados.
Então o Noronha vai ter menos votos que em 2020?
Não acredito minimamente nisso.
Até digo mais: se não houver falcatrua ganha à primeira volta.

Jonny-Venezuela

Citação de: Beshine em 26 de Setembro de 2025, 18:56
LFV 27%
JNL 25%
JDM 12%
Outros 3%

É está a mudança de JDM?
Temos o que merecemos.

Não sei as vezes não leem o que escrevem ou então o desespero de forçarem as pessoas a votar no Noronha é tal que nao pensam corretamente.
É que o teu exemplo, que até sou indiferente a muitos exemplos, é tão ilógico que só comento para te ajudar a fazer contas. Tal como disse o colega se a mudança tiver essas votações só há uma conclusão. Os benfiquistas não querem mudança e fica tudo na mesma.
 O Noronha por acaso anda a tentar forçar votos? Não sei porque querem fazer o trabalho sujo dele, sendo ele uma pessoa aparentemente humilde, honesta e muito benfiquista. Duvido que ele aprovasse este tipo de estratégias

Não querem mudança?

So alí em essa tabela 67% quere mudança

xeriff

Pelo que se viu hoje o Vieira nem 10 ,% tem , disseram que há 3 candidatos com hipótese Rui Costa , , Noronha e Manteigas. Enfrentou o Vieira na Ag , ainda tem dúvida que é contra o Vierismo?

InfernoBenfiquista

O Unico capaz de revolucionar uma verdadeira mudança no Benfica.

Ansioso por ver a lista que vai apresentar.

Aguiavareira

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:02O Unico capaz de revolucionar uma verdadeira mudança no Benfica.

A sério?
1 não me acredito nada nos números que puseram aqui
Noronha tem muito mais
2 nunca vi, nem ninguém viu um candidato qualquer que se candidate a seja o que quer que seja revolucionar ou mudar o que quer que seja com 12%
A verdade é que o único da oposição com possibilidade de derrotar vieiristas é costistas é o Noronha
Não sou eu que digo são os números que o dizem mesmo eu não acreditando muito neles
Portanto é chegada a hora de decidirem se querem acabar com o passado que dura a vinte e tal anos ou se querem andar a brincar às eleições e deixar que o banana costista continue a destruir o Benfica

InfernoBenfiquista

Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 17:02O Unico capaz de revolucionar uma verdadeira mudança no Benfica.

A sério?
1 não me acredito nada nos números que puseram aqui
Noronha tem muito mais
2 nunca vi, nem ninguém viu um candidato qualquer que se candidate a seja o que quer que seja revolucionar ou mudar o que quer que seja com 12%
A verdade é que o único da oposição com possibilidade de derrotar vieiristas é costistas é o Noronha
Não sou eu que digo são os números que o dizem mesmo eu não acreditando muito neles
Portanto é chegada a hora de decidirem se querem acabar com o passado que dura a vinte e tal anos ou se querem andar a brincar às eleições e deixar que o banana costista continue a destruir o Benfica

Vai ser o Noronha do tempo do Vilarinho de 60 e tal anos que vai mudar o Benfica?

Força JDM