CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

dsdsds44

dsdsds44

cwally

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Der Kaiser em 26 de Setembro de 2025, 19:01Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis

E eis que temos finalmente um 11 equilibrado.

Não propriamente equilibrado, mais ofensivo, não equilibrado
E para jogar na Luz contra equipas do tugão, não faz muito mais sentido assim? E atenção que reconheço que o Gil 2025 não é um Rio Ave 2025, mas tem que dar. 

dsdsds44

Zero aposta na formação como o antecessor.

Nisso até o alemão dava baile aos dois.

dsdsds44

S-Line

Vou tentar mais uma vez (será a última ver o jogo em paz na casa do Benfica ) .
Soube hoje que no dia da saída do Lage , quase houve porrada .

Deve ser mais do mesmo . Eu bem tento que os meus filhos sigam o Benfiquismo , mas assim é difícil nestes ambientes .

Espero que hoje corra bem .

A minha filha recusou-se "a lidar com malucos".

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 26 de Setembro de 2025, 19:26Zero aposta na formação como o antecessor.

Nisso até o alemão dava baile aos dois.

Acho que no contexto atual das coisas Nao se pode pedir mais..

Ja è muito bom ter aqueles miudos no banco, acredito que alguns vao poder entrar em jogo

RicNasSLB

Mudava o Lukebaiko pelo Prestianni e o Pavlides pelo Ivanovic. De resto all good.

Lux Rubra

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2025, 19:28Vou tentar mais uma vez (será a última ver o jogo em paz na casa do Benfica ) .

Deve ser mais do mesmo . Eu bem tento que os meus filhos sigam o Benfiquismo , mas assim é difícil nestes ambientes .

Porrada entre quem???

Lux Rubra

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2025, 19:28Vou tentar mais uma vez (será a última ver o jogo em paz na casa do Benfica ) .

O Banana deu bananos?

Aka